Como é que se Diz Eu Te Amo? escrita por tata-chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vou colocar a censura pois há algumas insinuações, mas nada de mais
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56739/chapter/1

 

E aqui estou eu. Não faço idéia do que me fez sair essa noite. Mas depois de Yume e Ann pedirem infinitamente que eu fosse nessa boate com elas... Ah, que seja! Na verdade nem me importo.

Quando olhei para os lados, as duas haviam saído. As localizei se acabando na pista de dança. Ah quer saber? Dane-se. Fui até o bar e pedi que me servissem qualquer coisa com álcool e o garçom me serviu uma vodca. Eu me sentei em um canto voltando meu pensamento ao ponto que estava antes daquelas duas me interromperem.

A propósito, meu nome é Hinata. Tenho 17 anos e na verdade nem poderia estar dentro dessa boate. Características físicas? Tenho cabelos louros até os ombros, baixinha, tenho um corpo até legal, meus olhos são verdes...

No momento eu estou pensando em certa pessoa que saiu da minha vida de repente por culpa da minha idiotice.

Droga! Chega de pensar nisso! Hoje eu vou me divertir!

Uma hora depois eu estava completamente bêbada dançando com um desconhecido.

Quando dei por mim estávamos nos fundos da boate e ele me prensava na parede me beijando. Eu comecei a empurra-lo, mas além de ser mais fraca, ainda estava bêbada.

-Ah gatinha, eu sei que você também quer! – eu comecei a chorar quando ele tentava tirar as minhas roupas, e começou a colocar a mão embaixo da minha saia.

-NÃO – eu gritei com todas as minhas forças e ele parou com o susto. No instante seguinte ele foi afastado bruscamente de mim e ouvi uma voz masculina xingando meu agressor.

-FILHO DA PUTA!

Eu vi aquele homem sendo espancado por uma pessoa que me parecia levemente familiar... De repente minha visão começou a ficar turva e acho que depois disse acabei desmaiando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira parte pequena!
Esperando reviews pra postar novos capítulos o/