I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

hey! olha eu de novo akie!! mas um cap novo pra vcs meu povo! e a partir daqui que as coisa vão fluir! se tiver algum erro por favor me falem okay sem mais delongas boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/3

P.O.V (Regina)

Já estava de noite e eu estava jantando com a minha mãe, estávamos conversando, mas meu pensamento estava em outro lugar, em outra pessoa. sim eu estava pensando na Emma. Naquele sorriso tão bonito, e aqueles olhos verdes e tão bonitos, mas fui interrompida pela minha mãe.

Cora: Regina? Esta me ouvindo? – ela perguntou me encarando.

Regina: ah! Eu... err, to ouvindo sim! – disse meio atrapalhada.

Cora: não pareceu, o que ouve? – ela me perguntou arqueando a sobrancelha

Regina: não e nada mamãe, só to meio ansiosa por amanhã – falei inventando uma desculpa qualquer

Cora: tudo bem então, seu material e uniforme jaó estão prontos – como a minha mãe vai ser a diretora eu vou estudar na escola que ela vai dirigir

Regina: obrigado mamãe – disse meio sem animo, mudar de escola depois de anos e muito ruim. Se eu já não tinha muitos amigos na antiga escola imagina nesta nova.

Cora: ah! De tarde eu falei com a diretora do orfanato, aquele no final da rua – o orfanato em que a Emma foi – uma moça muito simpática ela – minha mãe achando alguém simpático! Olha só – ela me disse que tinha uma sobrinha e ela também estuda na Misthaves High School – uma sobrinha? Será que é... – filha esse ano quero que você se enturme mais, faça mais amigos, não deixe que o acidente afete a sua vida social, por favor, e só o que eu peço – vi sinceridade na suas palavras, eu não sou muito boa em fazer amizades ou em me enturma com a galera, nunca fui disto.

Regina: vou tentar mamãe, vou tentar – disse sorrindo e ela também sorriu – agora se me der licença vou dormir – disse me retirando – boa noite mamãe – dei um beijo nela

Cora: boa noite filha – disse sorrindo, fui para meu quarto no andar de baixo minha mãe insistiu para eu ficar no andar de baixo, e claro eu tive que aceitar. Tomei um banho e com sozinha depois de muito chilique da minha parte, coloquei meu pijama e com um pouco de dificuldade eu deitei na minha cama e fiquei pensando em um par de olhos verdesserá que ela estuda lá também?” e com esse pensamento e duvida adormeci.

Trriiimmmm!! Arrgh! Despertador maldito! Desliguei aquele maldito treco e me levantei afinal hoje tem aula, peguei a minha cadeira e me posicionei nela e fui me arrumar e como sempre a governanta entrou no meu quarto e me ajudou a me arrumar. Já arrumada fui tomar o café da manhã e minha mãe já estava na mesa pronta e arrumada.

Cora: bom dia filha! Esta pronta?

Regina: sim mamãe – disse com o Maximo de animação que eu possuía.

Cora: então vamos.

Terminamos o nosso café e fomos para o carro, o segurança me ajudou a entrar no carro e o motorista deu a partida. O caminho não era muito longo, logo eu avistei a escola e é um lugar grande. Descemos do carro, minha mãe deu as instruções para o motorista e logo ele partiu.

Logo estávamos na frente da escola, fomos adentrando e uau! A escola e muito bonita e é claro e uma escola particular, logo na entrada tem uma praça onde os alunos podem conversar e até estudar, tem varias arvores e o gramado bem cuidado. Estávamos entrando e logo vieram todos aqueles olhares que eu detesto, só porque sou uma cadeirante eu tenho que receber esse olhar de pena, odeio isso!

Entramos na escola e minha mãe foi logo para a diretoria, e eu fui procurar a minha sala e corredor parecia um formigueiro de tanta gente, e respirei um pouco e fui andando com a minha cadeira e de novo recebendo aqueles olhares que eu tanto amo, encontrei o meu armário e coloquei meu material lá, afinal hoje só é apresentação mesmo.

Depois que eu arrumei o meu armário eu fui procurar a minha turma e logo os auto-falantes soaram.

Atenção alunos, aqui e a sua nova diretora falando, queria dar as boas vindas a todos os alunos que estão presentes e anunciar que as 09h00minh teremos algumas palestras e apresentações no auditório, desde já peço que todos compareçam. Obrigado e bem-vindo a mais um ano letivo. Diretora Mills

Todos começaram a comemorar e aplaudir, eu comecei a andar novamente quando um dos alunos me atropelou e nós dois caímos no chão.

Regina: droga! – era só o que faltava para completar o meu dia

Aluno: olha me desculpe, eu não te vi – claro que não me viu né – deixa eu te ajudar a levantar

Regina: não precisa, eu to bem – droga agora tinha uma rodinha de pessoas nos observando

Aluno: por favor, eu insisto – ele veio para me ajudar! Ele é surdo ou o que

Regina: não precisa eu me viro – eu disse irritada já e quando ele se aproximou alguém falou

???: Não toca nela – eu conheço essa voz – não ouviu nerd?

Quando eu me virei eu quase enfartei, era ela! Era a...

Aluno: Emma! – Emma! Era ela no meio daquele monte de gente e nossa! Ela fica linda de uniforme – eu só vou ajudar ela

Emma: cara você não ouviu? Ela não precisa de ajuda! Ela não pode andar, mas ela ainda tem dois braços fortes – eu estava sem palavras! Ela me entendia. Ela começou a se aproximar sorrindo e se abaixou ficando na minha altura e eu só a encarava sem dizer nada – vamos levante! Eu sei que você consegue.

???: Emma não faz isso deixa o toby ajud... – der repente ela interrompeu a menina de mechas vermelhas

Emma: Ruby agora não! Eu sei o que estou fazendo – ela voltou a me olhar e sorriu novamente – vamos nós não temos o dia todo

Eu confirmei e peguei a minha cadeira e me apoiei nela e com um pouco de esforço eu conseguir me sentar

Emma: viu! Eu sabia que conseguia! – ela sorriu e uau! Que sorriso – agora vocês vão todos para as suas salas! Agora!- ela disse autoritária e aos poucos todos foram para as suas salas

Regina: obrigado. Emma – disse meio sem graça

Emma: de nada. Regina – ela sorriu, ficamos nos encarando um tempo e o sinal tocou!

Emma: bom agora eu tenho que ir – disse ela olhando o relógio – até mais, Regina.

Ela sorriu e saiu pelo corredor, espera! Eu não sei a minha sala!

Regina: EMMA! ESPERA! – eu gritei, e logo ela se virou e veio em minha direção

Emma: o que foi?

Regina: bom e que eu não sei de que sala eu sou sabe, sou novata aqui!- disse meio sem graça – poderia me ajudar

Emma: ah! Claro porque não – ela sorriu – onde estar o papel de informações?

Eu tirei o papel do meu bolso e entreguei para ela

Emma: Hum... Sala 118... E olha! E a minha sala também – que maravilha agora sim o meu dia se completou.

Regina: que ótimo! Então vamos? – perguntei.

Emma: claro! Vamos lá.

Agora sim eu tenho certeza que a minha vida vai mudar... e pra melhor

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey! por hj e só! até a proxima e não deixem de comentar e aos leitors fantasma obrigado!
snow kisses!