A guerra dos Corações Partidos escrita por Yukino Uchiha


Capítulo 1
Prólogo - Dor e raiva


Notas iniciais do capítulo

O capítulo esta curto porque é só um prólogo, espero que gostem! Queria pedir ajuda de vocês para os errinhos na escrita, eu sempre vou revisar antes de postar, mas, peso que sempre que verem um errinho me avisem, para que eu possa corrigi-los e melhorar a qualidade da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567365/chapter/1

Dor

Sakura segurou firme suas lágrimas e lançou um sorriso doce a Tenten.

– Está tudo bem, Tenten. Tudo bem mesmo. - A Rosada sorriu. - Mas agora eu realmente preciso ir, eu tenho... - Pensou em um desculpa rápida. - Tenho que ajudar mamãe com a casa. - Lançou novamente um sorriso que julgou convincente e saio rápida pelos corredores.

Mas não estava tudo bem, Tenten sabia disso.

Ao passar pelos enormes portões da escola e ter certeza que ninguém a seguia, Sakura se deu a liberdade de correr. Correu por minutos que pareceram horas, a cena anterior passava repetidamente em sua cabeça: Os beijos, os gemidos e a juras de amor. Levou a mão ao peito; como aquilo doera. E ao chegar em frente a sua casa, o coração pulsava rápido e sua respiração estava descompassada. Ainda segurando as lágrimas ela entrou, sorriu para mãe e subiu as escadas.
Ao entrar em seu quarto e fechar a porta, jogou a mochila em um canto e retirou as sapatilhas. Se deitou na cama, e ali, no conforto de suas cobertas Sakura se deixou chorar, um choro baixinho e doloroso que logo se transformou em um choro agoniante e histérico. Sakura era apaixonada por Sasuke, o moreno sabia disso. Aquela puta sabia disso.

Ela avia sido forte por muito tempo, mas ao presenciar a cena de Sasuke e aquela garota no vestiário (Sakura tremeu de ódio e nojo ao se lembrar daquela garota) ela já não conseguia mais ser forte, seu coração havia sido despedaçado.

Já era noite e Sakura ainda chorava baixinho, os olhos já estavam pesados mas a rosada ainda sentia dor, sentou-se na cama e limpou uma fina lágrima que caia sobre seu rosto inchado com a parte de trás da mão, e prometeu que seria a última que deixaria cair. Ao olhar sobre a janela pode vislumbrar o lindo céu noturno que estava lá fora. Sorriu decidida, estava na hora de parar de chorar.

~~~~~~~~~~~~~~

Raiva

Hinata tremia de tanto ódio, o rosto bonito da garota mostrava-se irreconhecível, os lábios que sempre carregavam um sorriso doce e gentil estavam agora crispados em um sinal claro de raiva. Olhou mais uma vez para seu reflexo no espelho e deu um grito irritado.

– Eu vou arrancar os dedos daquela vadia! - Urrou Hinata de raiva. - Os amigos e colegas da Hyuuga se vissem aquela cena ficariam realmente chocados, aquela não era a Hyuuga que eles conheciam. Mas Hinata tinha um bom motivo para estar irritada, o rosto da morena estava todo machucado devido a surra que levara horas atrás, seu plano havia dado errado. Seu corpo todo doía e seu rosto estava todo inchado e em vários tons de roxo. Iria picotar aquela loira maldita em mil pedaços. Ela não sairia por baixo dessa, não mesmo, ela era esperta e astuta, esse jogo mudaria e ela usaria sua maior arma para isso : a atuação.

Um sorriso cruel apareceu nos lábios carmim de Hinata, ela se vingaria, e ela já sabia como, tinha todas as armas na mão, era só mirar e atirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que guria é essa que fez isso com a Saky-chan? E essa personalidade da Hinata ?! Um prólogozinho bem confuso só pra dar gostinho de quero mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra dos Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.