Give me these moments back. escrita por Denise Miranda


Capítulo 1
One-shot.


Notas iniciais do capítulo

SongFic inspirada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kS0sPfJw7UY Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567351/chapter/1

"Give me these moments back. [Dê-me aqueles momentos de volta.]

Give them back to me. [Dê-me os de volta para mim.]

Give me that little kiss. [Dê-me aqueles pequenos beijos.]

Give me your hand... [Dê-me a sua mão.]"

Cumpridora de Promessas.– Jaime se lembrava de ouvir Brienne de Tarth dizendo, depois de alguns segundos pensando no nome adequado para a espada.

O Lannister, nesse momento, reparou em seus olhos de safiras, a parte mais bonita da Beleza de Tarth. Desceu seus olhos de esmeraldas para os lábios vermelhos e largos da garota.

Adeus, Brienne.– Lembrou-se de ter dito. Nunca havia se arrependido tanto na sua vida.

"I know you have a little life in you yet. [Eu sei que você tem um pouquinho de vida em você ainda.]

I know you have a lot of strength left. [Eu sei que você tem muita força.]

I know you have a little life in you yet. [Eu sei que você tem um pouquinho de vida em você ainda.]

I know you have a lot of strength left. [Eu sei que você tem muita força.]"

Jaime já fizera muitas coisas erradas e impulsivas na vida. Matou o Rei a quem era juramentado, jogou um menino pela janela para morrer, deixando-o aleijado. Fazia sexo com sua irmã gêmea, a qual julgava ser apaixonado. Hoje em dia, o leão era um homem diferente. Não sabia mais se amava Cersei, e agora era um homem honrado. Brienne o ensinou a ser.

Mas, de todas as coisas que fizera, nenhuma achou tão errado como ter abandonado a donzela de Tarth.

"I should be crying, but I just can't let it show. [Eu deveria estar chorando, mas eu não posso deixar isso aparecer.]

I should be hoping, but I can't stop thinking... [Eu deveria estar esperando, mas não paro de pensar...]"

Ainda conseguia vê-la partindo em seu cavalo, ao lado de Podrik Payne. Usava a armadura que Jaime dera, brilhava no sol. Era azulada, para combinar com seus olhos. Viu que seus olhos estavam embaçados por conta de lágrimas que teimavam cair, mas não permitiu que vissem sua fraqueza.

Brienne o olhou de relance, e o Lannister sentiu seu coração parar por um momento. Eu que deveria estar indo com ela, pensou e, por um momento, quis cometer uma loucura. Quis subir no dorso de seu cavalo e ir atrás dela. Só mais uma aventura juntos, garota. O que você acharia disso?, se pegou pensando.

"Of all the things we should've said, [De todas as coisas que eu deveria ter dito,]

That we never said. [Que eu nunca disse.]

All the things we should've done, [Todas as coisas que nós deveríamos ter feito,]

That we never did. [Que nunca fizemos.]"

Mas não foi. Não subiu em seu cavalo, atrás da Beleza de Tarth. Não jogou piadas inescrupulosas, fazendo Brienne olhá-lo com desprezo e ficar com as bochechas levemente rosadas. Não fez nada que queria, não seguiu seus instintos, seus desejos. Era fraco, e sabia disso.

"All the things that you needed from me. [Todas as coisas que você precisou de mim.]

All the things that you wanted for me. [Todas as coisas que você quis de mim.]

All the things that I should've given, [Todas as coisas que eu deveria ter cedido.]

But I didn't. [Mas não cedi.]"

Adeus, Sor Jaime.– Lembrou-se de Brienne dizendo quando Jaime partiria para Porto Real, deixando-a para os capangas de Roose Bolton.

Foi a primeira vez que Brienne o chamou pelo nome, e não por Regicida. Seu nome soou doce nos lábios da donzela de Tarth, e algo estava diferente em seus olhos azuis de safira, o Lannister pôde perceber. Algo mudou.

Deveria tê-la beijado, pensou o leão, pensando que estava louco, ou com febre. Mas sim, Jaime Lannister queria beijar Brienne de Tarth. Mas agora era tarde demais, a donzela estava partindo mais uma vez, e dessa vez era definitivo.

"Oh, darling, make it go away. [Oh, querida, faça isso ir embora.]

Just make it go away now. [Faça ir embora agora.]"

Então o Regicida respirou fundo, pronto para voltar à realidade que era sua vida, morando em Porto Real, o ninho das ratazanas. Pronto para voltar para os braços de sua irmã. Cersei estava fria, o amor tinha acabado, o Lannister sabia, apenas não queria admitir.

Ao fechar os olhos todas as noites, não vislumbrava os olhos esmeraldas, tão iguais aos seus, mas sim os olhos de safira, que o atordoavam dia e noite, pensando nos momentos que perdera, nas coisas que deveriam ter sido feitas e ditas. Mas agora era tarde demais, Jaime sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? Comentem, por favor. Se gostaram, não deixem de ver minha LongFic do casal, chamada Oathkeeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me these moments back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.