Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 9
Capitulo 9 - Percy


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela a demora, mas aqui está o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/9

Mim acordei com o despertador tocando, e pensar que hoje era o último dia de aula! A partir de amanhã será as férias e finalmente menos um ano naquela prisão, mas para mim não serão férias já que irei ficar de recuperação, até que esse ano não foi tão ruim, fiquei apenas reprovado em Matemática e Física.
Acordei, tomei banho e vesti a minha roupa. Desci, tomei o meu café da manhã (que, aliás, eram panquecas azuis. Sempre gostei de comida azul).
– Percy, seus amigos irão fazer uma festa de despedida ou algo parecido? – perguntou ela.
– Talvez, eles não comentaram nada, mas hoje...
– Se tiver depois da aula me avise, ok?
– Ok, tchau mãe. – disse eu por fim.
Fui caminhando até a escola. No caminho estava lembrando dos meus amigos e como eu sentiria saudades deles, isto é, menos Thalia, Leo e Nico que ficaram também reprovados em algumas matérias (principalmente Thalia), mas Frank, Hazel, Piper, Jason, Annabeth... principalmente ela. Nós acabamos virando melhores amigos desde do primeiro dia de aula, ela sempre me deu uma força em Matemática e outras matérias complicadas.
De tanto relembrar, acabei lesando e me atrasei para a aula. Quando cheguei, o alarme estava para tocar, peguei minhas coisas e fui para a aula de Biologia, a única aula que eu me dava bem e não achava um tédio. A noticia boa é que será duas aulas seguidas, a ruim é que nenhum dos meus amigos tinham o mesmo horário.
No recreio, fui até a mesa onde a galera estava e me sentei ao lado de Annabeth.
– E ai, o que estavam falando? – perguntei.
– Estávamos falando a festa de despedida – disse Annabeth que logo olhou diretamente para Thalia.
– É, o pessoal resolveu fazer a festa, mas tenho duas noticias, uma boa outra ruim. – disse Thalia.
– E quais são elas? – perguntou Bianca.
– A boa é que só vai ser a nossa série, a ruim é que vai ser na escola.
– Qual o problema de ser na escola? – disse Jason limpando os seus óculos.
– O problema são as REGRAS. Não pode rolar namoro e pegação, sem bebidas alcoolicas e não pode vim com roupas... ´´inadequadas´´ - ela fez aspas com o dedos.
– Tem que vim então de que? Eu é que não venho de palito se é o que pensam. – disse Nico.
– Nem eu de vestido! – disse Thalia concordando.
– É o seguinte – disse Piper se levantando– meninas, quem quiser arranjar um vestido, maquiagens ou dicas, minha casa está aberta! Principalmente você Thalia, já que deve ter o guarda roupa todo preto.
– Há-há – disse Thalia ironicamente.
Após tudo isso, o sinal tocou e todo mundo foi para as salas. Droga, a próxima minha era de Matemática. Ainda bem que Annabeth estava lá e fez dupla comigo.
– Não, Percy! – disse ela olhando o meu livro com os cálculos.
– O que? – perguntei
– Seu calculo e respostas estão totalmente errados cabeça de alga! – disse ela. Eu não gostava muito quando ela falava o apelido, mas isso acabou se tornando afetivo e ás vezes eu gostava.
Também inventei um apelido para ela: Sabidinha, já que ela era e se achava sábia em tudo.
– Ok, mas eu só concerto se for á festa junto comigo. – disse eu num sorriso meio malandro.
– Percy Jackson, eu não irei fazer isso só para você ajeitar sua resposta na tarefa – disse ela – e a festa não tem pares!
– Mas se eu ajeitar a resposta eu vou ser o primeiro garoto a dançar com você na festa, Sabidinha!
– Veremos, cabeça de alga.
E logo comecei a apagar a resposta e escrever outra.
A próxima aula era de Artes, geralmente eu achava chata, mas o bom é que tinha Rachel e ela sempre me ajudava.
– Uau – disse eu olhando a pintura de Rachel, ela estava usando tinta a óleo e fazendo inicialmente uma árvore linda... como aquela garota conseguia isso?
– Você gostou? – ela perguntou um pouco corada.
– Mas é claro! – respondi.
E Rachel corou mais ainda, sinceramente, ela era uma garota que qualquer menino podia gostar. Desde que eu apresentei Rachel a Annabeth a sabidinha não pareceu gostar muito, mas claro que não demonstra isso, perguntei a ela uma vez o que há de errado com Rachel e Annabeth não quis responder.
Quem vai entender? Garotas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas alunos e adolescentes normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.