Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 22
Capitulo 22 - Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é apenas reflexão. Já se passara um mês desde da briga entra Annabeth e Percy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/22

Já se fazia dias, mais ou menos um mês. Desde do que aconteceu entre eu e Percy nos nunca mais nos falamos, é claro que não me afastei dos meus outros amigos. Mas eu quase não saíra com eles nessas férias, por que eu sabia que Percy iria junto e com... A namorada dele.
Não me leve a mau, mas eu queria que nós continuássemos amigos, mas depois do que rolou, eu nem quero ver ele...
Acho melhor mesmo ficar com os meus livros. Toda vez eu vou a biblioteca que tem aqui perto de casa. É um dos cantos que eu mais gosto, Thalia fica dizendo pra eu lagar os livros e sair.
O problema é que minha amiga só gosta de me levar a shows de rock. E muitas é com Luke. Ele é um cara, nós três viramos ótimos amigos, porem ele e Thalia ficam se olhando e você fica com aquela sensação de que está atrapalhando alguma coisa.
Fora isso, Piper e Hazel estão ótimas, queria ter a sorte delas. Jason e Frank são bons namorados. Bianca está namorando um rapaz e pretende ir para França, acho que ela pode, já que sua mãe é francesa, não sei se Nico irá também.
Falando em Nico, ele também está namorando, um tal de Will. Todo mundo ficou com a boca aberta quando soube que ele era gay.
E tem eu, o que vou fazer? Meus amigos têm vários planos, mas e eu? Bem, eu quero ser arquiteta. Falta apenas um ano na escola para eu ir para a universidade, mas já venho adiantando as coisas. Compro livros sobre arquitetura moderna, assim eu já me preparo para o que estar por vim.
Falando no que está por vim, eu vou me mudar (de novo). Meu pai planeja voltar para São Francisco, e só antes de ontem eu vim saber disso. Eu não sei o que fazer, gosto de São Francisco, mas tenho várias amizades aqui em Nova York, uma delas é a Thalia. Se eu pudesse morar sozinha...
Eu estava refletindo no meu quarto em paz, quando o meu celular vibra, era minha amiga punk:
Thalia: Piper vai fazer um churrasco na casa dela, toda a galera vai, e você?
Eu: Não sei Thalia.
Thalia: Você já viu a casa dela? É uma mansão!
Piper: Vamos Annabeth! Tudo isso por causa do Percy?
Eu: Ele vai tá lá?
Hazel: Sim junto com a namorada.
Eu: Ai é que eu não vou mesmo!
Thalia: Qual é? Até a Bianca vai!
Bianca: Só vou porque daqui alguns dias irei viajar.
Eu: O Nico também vai?
Bianca: Não, ele vai ficar junto com o namorado dele.
Thalia: Não vamos mudar de assunto! Ai Annabeth você vai?
Eu: Tá, eu vou.
Piper: Vai ser na próxima semana, na quarta, ás oito da manhã.
Desliguei o celular. Só aceitei porque eu queria me despedir dos meus amigos já que vou me mudar. Até Bianca ia só para se despedir (e é porque ela não é muito afim de festas ou churrascos). Só Thalia sabia que eu iria para São Francisco, não sei se ela já espalhou a noticia.
Enfim, se fosse por mim eu não iria, até porque Percy e Rachel estarão lá. Daqui a mais ou menos quatro semanas eu iria me mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas alunos e adolescentes normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.