Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 11
Capitulo 11 - Piper


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capitulo será meio chatinho, mas esperem... o melhor está por vim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/11

Olá. Meu nome é Piper e moro em Nova York com o meu pai, que por sinal, ele é ator de cinema e já fez vários filmes. Muitas pessoas pensam que eu sou a garotinha do papai e que ele banca tudo de mim, na verdade é o contrario, meu pai sempre quer e dá tudo para mim, mas eu odeio quando ele faz isso.
Hoje eu estava esperando as meninas, eu tinha combinado de elas vim até a minha casa se trocar e já que tenho vários vestidos para festas posso emprestar alguns (principalmente a Thalia). Ouvi a campainha e desci rapidamente as escadas para atender.
– Deixa que eu atendo pai! – eu disse.
– Piper, desça a escada devagar! – disse ele.
Não liguei para o que ele disse e fui atender, provavelmente seriam as meninas que estavam atrasadas. Abri a porta e falei para elas:
– Estão atrasadas! O que foi que aconteceu?
– Digamos que certo alguém não quis vim... – disse Annabeth olhando para Thalia.
– Cala a boca Chase, só vim porque fui obrigada – disse Thalia. – E Piper, se você acha que vai mudar a minha roupa está muito enganada!
– Eu não acho, eu pretendo! – disse eu que peguei Hazel e Bianca pela as mãos e as arrastei para entrar. – Vamos, entrem!
Apresentei as meninas para o meu pai e depois subimos até o meu quarto.
– Sua casa é bem legal Piper – disse Hazel.
– Obrigada, andem entrem. – disse eu abrindo a porta do quarto.
Mostrei a elas tudo, o banheiro, os espelhos e por fim, o closet.
– Uau – disse Annabeth olhando o meu closet.
– Nem a pau que vou vestir um desses seus vestidos – disse Thalia.
– Dessa vez eu concordo com Thalia – disse Bianca.
Todas começaram a se trocar, e eu fiz questão de ver cada uma quando termina – se. Era a vez da Thalia, ela estava vestindo blusa preta sem manga com uma jaqueta preta por cima, calças e botas também pretas.
– Não! Meu deus Thalia, você deve ter algum vestido! – disse eu.
– Na verdade, tenho. Eu ganhei e nunca o usei.
– Pega esse aqui – disse eu pegando um dos meus vestidos.
– Eu não vou usar isso criatura, é um vestido e o pior é que é colorido!
– Qual é Thalia, faz uma exceção hoje, pelo menos vista um vestido – disse Annabeth.
– Tá, mas ele tem que ser preto – disse Thalia.
– Sei não viu. – disse eu procurando um vestido preto no meu closet.
Depois de todas se ajeitarem, fomos até a festa andando em grupo, como se fossemos as cinco amigas inseparáveis. Chegamos na escola, e uau! A festa estava linda! Cheia de balões e mesas com petiscos e ponche, mas o que estava mais massa eram a armação e as luzes, Leo Valdez, você realmente é o cara.
– Até que fim Pipes! – disse Jason, meu namorado, vindo até mim. Nós nos beijamos.
– Então onde é que está o resto do pessoal?
– Eles estão comendo. Vem, Leo quer te apresentar uma pessoa – ele me puxou até a pista de dança, onde estava Leo e uma garota dançando com ele.
– Ah, ai estar você! Calipso esta é Piper, e Piper esta é Calipso minha amiga. – disse ele.
– Prazer – estendi a mão até Calipso.
– O prazer é todo meu – disse ela pegando na minha mão.
– Então Leo, por que não apresentou Calipso antes, já que é a sua melhor amiga?
– É bem.... eu estava esperando o momento certo para isso! – disse ele com um sorriso amarelo no rosto.
– Hey Pipes, estava só esperando você – disse Jason em um tom melancólico.
– E o que pretende fazer já que estava só me esperando? – perguntei eu.
– Aproveitar a festa com a minha garota – disse ele.
E logo estávamos dançando juntos na pista com Leo e Calipso de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!