Quince Anos escrita por Cau Paes, Julie Cullen


Capítulo 5
O Vizinho...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tentando postarem todas as fics!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56733/chapter/5

Capítulo 5 – O vizinho.

-Você quer se casar com a minha filha?Minha menininha?- Papai pareceu meio irritado com o pedido de Nick.

-Sim senhor.-Nick disse confiante.

-Você não acha que ela é nova de mais para se casar e para você, rapazinho?-Papai com toda a certeza não estava gostando da idéia.

-Sim para os dois.

-Mas senhor infelizmente ou até felizmente não mandamos em nossos corações.

-Lena, o que você acha dessa loucura?

-Acho que não há problema algum... Se a Cau quiser...

-Também acho.-Gui disse.

-Filha, é o que você quer?

Olhei para Nick que sorria para mim... Joguei meu olhar então para mim mãe e Gui que também sorriam...

Não sei se posso fazer isso com Nick... Não sei se posso acabarfa com a viada dele apara salvar a minha.

-Pai... Mãe tenho que contar uma coisa para vocês.-Nick me olhou assustado.

-O que é meu anjo?-Papai perguntou.

-Pai com toda certeza eu não sou um anjo.

Eles me olharam espantados mas nada falaram.

-Quando ainda moravamos em Cramel, eu me apaixonei por um homem... Nós namoravamos escondidos, namoramos por seis meses... No nosso aniversário de namoro desses seis meses, eu fui jantar com ele na casa dele. Ele me seduziu e eu me deixei seduzir... Eu realmente achava que ele era o homem mais certo do mundo, que era com ele que eu iria ame casar... Mas me enganei. Ele estva noivo, ele me largou e se casou. Nós então nos mudamos para cá e eu conheci o Nicholas... Contei essa história para ele no dia da festa do Santiago. Ontem então eu tive uma certeza... Eu estou grávida do homem que me largou em Carmel... Nick foi o primeiro a saber e então me fez essa proposta de nos casarmos... Ele disse que me amava e que cuidaria de mim e do bebê... Estava tudo certo até agora... Mas eu sei que eu não poderia fazer isso com ele, não posso fazer ele perder a vida dela para me ajudar. Desculpa a todos e se você.-Eu disse olhando para meu pai.-Quiser me expulsar de casa me matar, eu estou pronta. Eu estou pronta para as consequencias dos meus atos irresponsáveis.

Todos me olhavam com piedade, com medo, com surpresa e com raiva.

Eu esperava a explosão de meu pai, mas isso não aconteceu. Ele me olhou piedoso.

-Filha...por que não nos contou antes? Teriamos feito algo, mesmo que você tivesse feita por espontenea vontade, você é menor e ele de qualquer jeito te seduziu... De qualquer jeito isso foi quase um estupro! Quem foi esse safado? Me fala minha filha!

-Isso não é necessário pai.-Eu disse perto das lágrimas.

-É sim, quero ele atrás das grades.

Fechei meus olhos, mas foi Nick quem respondeu para mim.

-Jesse de Silva, o professor dela de física.

-Desgraçado!-Meu pai berrou.-Ele ainda teve a audasia de nos chamar para o casamento dele. E ainda me mandar sempre e-mails preocupados, perguntando de Ana Clara e de como ela estava. Se aqui era um bom lugar para se morar se aqui no condominio tinha casa para alugar, se tinham boas escolas.

Olhei para meu pai não entendendo.

-Do que você está falando pai?

-Filha, ele está vindo morar aqui na Costa Rica e o pior... Aqui no condomino.

-Ai não!-Coloquei a mão sobre a boca e corri para os braços de Nick.

Ele pareceu meio surpreendido pelo meu ato mas me abraçou.

Mamãe se levantou e me levou para o quarto sabendo que papai, Nick e Gui eram capaz de resolver esse problema.

Mamãe fechou a porta do meu quarto e me levou a té a cama fazendo-me deitar na mesma, ela então sentou ao meu lado.

-Mas e você e Nick tem alguma coisa?

-Acho que sim... Namorados?

-E vocês já é...Sabe...

-Se já transamos?

-É.

-Sim.

-Quando?

-Ontem quando ele me pediu em casamento.

-Que romantico. Mas antes disso nunca?

-Para sem sincera antes disso nem beijo teve mãe.

Ela riu.

-Mãe o que vai ser do bebê?

-Ué, nós vamos cuidar dele.-Mamãe me abraçou

-Mãe você sabe quando o Jesse chega?

-Sei meu anjo.-Ela disse desanimada.

-Ele chega...

[Pilmbom]-A campainha tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não ficou muito grande, mas sei lá eu gostei... pensei em varias possibilidades de o pai dela agir, mas a que eu mais gostei foi essa! Espero que também tenham gostado!



BEIJONAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quince Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.