Mulher escrita por Ana Luiza Fernandes


Capítulo 2
Royals Part. Sidney


Notas iniciais do capítulo

Que os P.O. V comecem. Gente antes que comecem a ler gostaria de pedir aos que estão acompanhando e favoritaram história que comentassem, gosto de opinião, boa ou ruim e a você que tá lendo, mas não fez nada disso pode comentar também e fantasminhas, por favor, ninguém morde aqui.
Boa leitura!!
P.S. Novo capítulo e hoje nem é quarta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567309/chapter/2

Na manhã seguinte ao meu aniversário, acordei assustada achando que havia perdido o horário de acordar para ensaiar, mas era sexta e as sextas não tinha ensaio. Desci da cama alta que ficava encostada na minha parede-janela com vista para o rio e a ponte, tomei uma chuveirada e vesti um short de ginástica com uma blusa enorme com um desenho do homem de ferro que Taylor me deu , prendi os meus fios longos em um rabo de cavalo e segui para o elevador.

–Bom dia. – Eu disse ao sair na sala de jantar, que ficava no andar principal.

– Oi filhota. – Meu pai respondeu enquanto os outros balbuciavam seus “bom dia”.

Sentei-me ao lado de Jane e Natasha a pedido das mesmas, elas começaram a me contar milhares de coisas enquanto saboreávamos um prato de torta de blueberry e waffles com calda de blueberry. Elas falavam que a namorada de Bruce ainda não tinha se mudado por que estava em uma missão de nove meses infiltrada na H.I.D.R.A , a missão era roubar o antídoto Hulk que eles criaram e ao voltar ela e Bruce iriam analisar para achar a cura ou o controle do alter-ego dele

– E quanto ao Steve ... – Natasha contava depois de admitir ter um rolo com Clint. – Não demonstrou interesse em sair da seca até ontem.

Eu engasguei com o suco.

–On... Ont... Ontem?- Perguntei.

–Sim. - Ela sorria com malicia , junto a ela Jane sorria também.- Inclusive o interesse foi em você.

Eu ri.

–Claro. Por que um homem de 20 e tantos anos vai se interessar em uma menina de 17?- Respondi irônica.

–Menina ,não. – Uma voz soou atrás de nós , era ele, corei.- Mulher.

Engasguei novamente desistindo de beber o que faltava do suco e saindo da mesa envergonhada.

Ao chegar ao meu quarto subi para o meu estúdio levando meu pen drive com várias danças que estava doida para aprender e segundo meu pai o robô tinha modo professor, além disso, ele também dançava junto, você escolha na tele em seu “peito” qual dançarino ele seria e ele acompanhava perfeitamente, palavras de Anthony Edward Stark. Às vezes ser filha do Homem de Ferro tinha suas vantagens.

Pluguei o pen drive cravejado de diamantes que meu pai pretendia dar a mamãe, mas ela odiou e acabei ficando com o exagerado pen drive.

–Qual o vídeo que devo aprender Sidney?- Falou a voz que nem parecia ser de um robô.- Royals, City, Wicked game...

Nem o deixei terminar a lista e disse para dançar comigo “Royals” da Lorde, que era uma apresentação em dupla que fiz com o Taylor quando ele ainda me dava aulas na companhia de ballet na minha época de aluna.

–Dançarino 1 ou 2?- Perguntou mostrando uma foto minha como 1 e outra do Taylor como 2.

–Dançarino 2. – Respondi. – J.A.R.V.I.S., por favor, coloque a música Royals da playlist de ballet contemporâneo em meu celular.

–Sim, Srta.

A música começou a tocar e quando vi já estava rodando como um bambolê na cintura robótica.

–Uau. – Meu pai e Bruce entraram batendo palmas.

– Oi . – Disse andando meio fatigada até eles.

–Sabia que você iria aproveitar muito esse robô.

–É o melhor presente que você já me deu em todos esses 17 anos. – Respondi sorrindo.

–Tony quando quer faz algo certo. - Bruce disse rompendo seu silêncio da chegada.

–É, só quando quer. – Sorri. – Enfim a que devo a visita?

–Só queria mostrar a Bruce como você dança.

–Mas por que não foi do lado do centro de combate? - Perguntei.

–Bruce acha que pode despertar o Hulk.

Olhei para Bruce que estava visivelmente desconfortável.

–Ah sim.

–Acho melhor irmos , Tony.- Ele disse. – Sidney foi um prazer te ver dançar.

–Obrigada. – Gritei enquanto as portas do elevador se fechavam , me deixando sozinha novamente.

Voltei a dançar , agora sozinha, desliguei o Garry, modo como o apelidei, só parei quando a voz de J.A.R.V.I.S. surgiu dizendo que o almoço estava pronto.

Sai direto pro elevador e do meu quarto peguei o elevador para sala principal.

–Advinha quem fez o almoço hoje?- Perguntou meu pai assim que me acomodei entre ele e minha mãe.

–Quem?- Perguntei me servindo com o banquete na mesa.

–Lady Pepper. – Thor respondeu sorrindo. – Saiu do trabalho mais cedo para fazer a surpresa.

–Nossa isso tá bom. – Disse apontando para o arroz com ervilhas em meu prato.

–Seu favorito, Sid. – Ela me respondeu sorrindo.

–Espero que não tenha envenenado a minha comida Pepper Stark. – Meu pai disse provocando risadinhas.

–Espero que não tenha chegado muito atrasado. – A voz arfante de Steve surgiu ao meu lado, onde ele agora se servia.

–Pelo que eu saiba o senhor está na época errada , não tem como não estar atrasado. – Meu pai provocou novamente, dessa vez até eu ri.

–Muito engraçado, Tony.- Ele disse.

***

Após o almoço subi tomei um banho na jacuzzi enorme que meu pai fez questão que eu tivesse e dormi, estava exausta. Acordei durante o por do sol nova iorquino. Meu celular então tocou , era Melissa.

–Mel?

–Nossa que voz grogue é essa Sidney?- Ela respondeu. - Sabe que dia é hoje?

–Meu aniversário foi ontem Mel.

–Não sua babaca! – Ela disse rindo. - Hoje tem noite de Salsa no Dance’s.

–E?

–Nós vamos, afinal Taylor me chamou e ele vai levar o Gus...

–Quem liga para o Gus, Melissa?- Perguntei irritada.

–Ai Sid, você precisa aproveitar!- Ela falou.- Como uma alguém , linda como você pode nunca ter dormido com alguém na vida? Falta de opção que não é.

–Quem disse que não é falta de opção?- Perguntei.

–Ah mas não é mesmo, o Patrick quis ficar com você, te chamou para conhecer o Loft dele!

Revirei os olhos, Patrick era um homem de 30 anos que dava em cima de todas as alunas.

–Me chamou e inclusive te chamou né Melissa que não perdeu a oportunidade.

Ela riu.

–Não é todo dia que se dá para um homem daqueles.

–Vou encerrar essa conversa aqui antes que fique pior.

–Você vai?

–Vou, Melissa, vou. – Respondi impaciente após ser vencida pela persuasiva Melissa Jamie Yales.

Desliguei o telefone e fui para o meu closet procurar uma roupa para dançar Salsa. Depois de uma eternidade encontrei um vestido coral frente única com a saia de pregas e esvoaçante , calcei uma sandália de salto grosso preta e coloquei umas pulseiras. Passei um batom coral escuro e rímel, deixei meu cabelo.

Desci para avisar meu pai e minha mãe de que fui intimada a ir a um clube de dança com Melissa.

–Sidney Elena Stark, aonde vai?- Meu pai perguntou assim que botei meus pés na sala de reunião dos Avengers onde J.A.R.V.I.S disse que o encontraria.

Lutei contra a vontade de corar depois de atrair todos os olhares para mim.

–É... Que eu vou sair com a Melissa e o Taylor para o Dance´s.

–Hum, veio apenas me avisar?-Perguntou ele.

Assenti devagar.

– Pode ir.

Então fui e lhe dei um beijinho na bochecha e acenei para os outros.

***

Peguei o elevador até o estacionamento subterrâneo da torre, onde Happy me esperava.

–Para onde vamos Srta. ?

–Para o clube noturno Dance’s.- Respondi colocando meu cinto.

Assim que cheguei lá já tinha avistado uma Melissa atirada em cima do Taylor e um Gus deslocado.

–Aqui estamos Srta.- Happy disse estacionando o carro.

–Obrigada, Happy. – Sorri para ele.

–Que horas devo busca-la?- Ele perguntou.

–Vou ligar quando quiser ir embora.

–Certo, estarei nas redondezas.

–Obrigada Happy.

–De nada, Srta.

Sai do sedan e fui recebida calorosamente por Melissa, mas que fogo.

–Sid!!! Ainda bem que chegou, vamos entrar, o negocio vai ficar caliente.– Ela disse olhando diretamente para Taylor que ria.

–Oi minha star.- Ele disse me abraçando.

–Oi Tay.

Entramos no clube e logo Melissa já se esfregava no Taylor e Gus tentava se aproximar de mim.

–Quero me sentar. – Gritei no ouvido dele.

–Vamos. – Ele me puxou.

–Não quero dançar Gus , eu quero sentar.

–Ok. – Ele respondeu desanimado.

Três músicas depois Gus saiu da mesa para dançar e então fiquei sozinha.

Voltei para casa na quarta música, estava sem paciência para Salsa e Melissa.

Quando estava no elevador, Rogers subiu comigo saindo da sala de reuniões.

–Voltou cedo.

–É... Odeio sair assim , gosto quando o Dance’s está vazio.

–Por que?

–Por que assim não tenho que lidar com o fato de ser famosa. – Respondi bufando.

–É , mas infelizmente foi escolhida para ser.

–Eu não nasci pra isso.

Ele riu.

–Ninguém nasce pra isso , Sidney. – Ele disse enquanto a porta se abria em seu andar. – Boa noite.

Ele então beijou minha mão deixando uma leve ardência em meu dorso. Suspirei e esperei as portas se abrirem novamente.

Antes de dormi lembrei-me da música Royals , não era a toa que gostava dela.

“And we’ll never be royals.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que rola mais um capítulo amanhã? Torçam para minha criatividade funcionar. E comentem o que vocês gostaram e se quiserem podem dizer o que gostariam que acontecesse no próximo capitulo não me deixem na mão.
Beijos, até o próximo capítulo.
P.S. Fantasminhas apareçam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.