Palavras que surgem. escrita por Lauro


Capítulo 5
Só me resta


Notas iniciais do capítulo

Já tive muitos arrependimentos, mas sempre temos um em particular que nos amedronta todas as noites, que nos cega, e nos faz ter um desejo compulsivo pelo impossível, voltar no tempo. Sabe aqueles momentos em que você pensa e chega à conclusão que deveria ter dito algo? Eis o meu dilema, antes de falar, pensava duas, três, cinco vezes, e dizia que ainda não era a hora. Como não era a hora? Eu era o seu melhor amigo, sabia mais sobre a vida dela do que qualquer pessoa, não disse que te amo, e agora, é tarde demais para dizer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567282/chapter/5

Só me resta sonhar com você aqui

Só me resta viver os dia de chuva sem o seu calor, para me aquecer.

O vento trás da porta do quintal, lembranças suas que dia se viveu

As folhas que caem trazem memórias de um outono que se foi, e só agora eu vim perceber.

Foi em um instante que partiu, sem dar nem um aviso, sem pedir uma opinião.

Foi em um instante que o meu sorriso, se converteu em um vazio no silêncio da indecisão.

Só me resta continuar sem ouvir o som da sua música tocar

Só me resta pensar que o som dos passos no corredor, bem que poderiam ser você.

Ainda tenho a carta que escrevi só pra você, mas me rasga o peito o fato de que você nunca chegou a ler.

Já fui perdido no meu tempo e encontrado em várias ocasiões em que você me chamou

Só me resta dormir sem suas histórias pra me fazer sonhar

Só me resta acordar no frio sem o seu sorriso, sem o seu olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melancólico né gente? Essa foi uma música que eu fiz baseado na história de um dos meus melhores amigos, obrigado pela leitura, aceito sugestões para os próximos capítulos.