Por que não ??! escrita por Bella Pattinson


Capítulo 6
Capítulo 6- É só não se apaixonar.


Notas iniciais do capítulo

Gente o que acharam da capa?? ...
to feliz com os reviews mais eu quero mais rsrsrsr... tem 300 e poucos leitores e nen 10 deixa reviews to tisti,vamos lá gente o dedinho não vai cair e vocês vão fazer uma escritora feliz *.*

Faça um escritora felizzzzzz !! rsrsrsr

Espero que gostem do cap..
Beijokass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56726/chapter/6

 

 

Tava super casada, e logo após aquele maldito tango fui deitar, mais nem o cansaço foi capaz de me fazer pega no sono. Fiquei pensando naquelas malditos olhos verdes, e como eu ficou hipnotizada por eles, deve ter batido a cabeça só pode,  nem sou eu mesmo quando ouço aquela voz de veludo, e quando eu sinto aquele maldito perfume...  “Para Bella ta pirando o cabeção, você acaba de conhecer o infeliz e já ta de quatro por ele; Bella Swan Cullen não fica de quatro por ninguém, eleS que fica de quatro por Você, e o pior é que você ta morando em baixo do mesmo teto que ele, e regra numero 1 para não se amarrar, nada de se apaixonar por alguém você veja mais de duas vezes... Foco Isabella Focoo...”

 

Não sei por quanto tempo fiquei nessa, acabei dormindo. Acabei sonhando que tava me pegando com ‘ELE’ ai Jeruso e babado foi tão forte que acabei acordando toda suada. Resolvi tomar uma banho, e coloquei um outro pijama. Senti minha garganta seca, ainda efeito do sonho, resolvi ir beber água. 

 

 

Pijama: 

 

 Sai do meu quarto, a casa tava em absoluto silencio, desci as escadas com bastante cuidado já que a casa tava toda escura e com eu sou desastre em pessoa já viu né?! Era perigoso eu e cair e quebra o pescoço. Consegui achar o rumo certo da cozinha, difícil foi achar o interruptor, depois de apalpar as paredes da cozinha quase toda encontrei o “benedito’’. Fui pra geladeira bebi água. Já que tinha perdido o sono resolvi fuça a geladeira atrás de alguma coisa pra comer, abri o congelador e lá tava ele, lindo, saboroso, chamando por um, um pote de sorve de chocolate. Não pensei duas vezes, peguei uma colher, e sentei no balcão e comecei a comer. O sorvete tava tão bom que quase comi o pote toda sozinha. Desci do balcão e fui procurar a tampa  do pote pra guardar o resto de volta na geladeira, mas antes que eu encontrasse a tampa sinto uma mão me puxando pela cintura, na susto derramei os sorvete em mim mesmo. Mas antes que eu pensasse em gritar ou em fazer qualquer coisas, sinto alguém respirando no meu cabelo e logo depois susurou no meu ouvido.

 

- morango?! que delicia, sabia que eu adora morando?! ..

Então me virei pra da de cara com nada menos que o causador da minha insônia, ele mesmo, Edward. Ele me viu que eu tinha derramado sorvete em mim mesmo e completou.

- ... ainda mais com sorvete de chocolate.

 

- quer me matar de susto.

- Com você vestida assim te mato só se for de prazer.

 

Dito isso ele lambeu o meu pescoço, nossa quase pirei, mas não podeia deixar ele saber disso é claro.

 

- O que você pensa que ta fazendo?!

 

 Mas ai reparei que ele tava cheirando a bebida.

 

-  Edward você ta bêbado?! Me solta.

- eu não to bêbado não, s..

- Ai prova de que ta bêbado, todo bêbado negue que ta bêbado.

- Mais eu não to não só tomei uma cerveja.

 

Antes que eu pudesse fala mais alguma coisa ele capturou meu lábios, e eu o que eu fiz? Aproveitei nem, não to tão louca ao ponto de não aproveitar uma coisa dessa.. Uma das mão foi pra minha nuca, a outra que tava na minha cintura me puxava mais perto, eliminando qualquer espaço que existia entre nos. Era um beijo  cheio de desejo. Misericórdia como esse homem beija bem, tava me deixando louca só com um beijo. Ele me coloco ele me imprensou na parede, as mãos dele ganhou vida, subindo pelas minha cochas dando apertões. Meus pulmões  pediam por ar, me afastei um pouco dele, mais ele não parou, foi beijando meu pescoço onde tinha sorvete, beijo o meu queixo e voltou pra boca. Eu tava sentindo o amiguinho dele rosando na minha cocha e posso dizer que ele tava ‘ MUITO ANIMADINHO’ então juntei todos as forças que me restava e afastei ele. Ele me olhou confuso então deu uma tchauzinho pra ele e fui pro meu quarto.

 

Não que eu não tava gostando, esse é o problema, eu tava gostando de MAIS,  então antes que lê avançasse ainda mais o sinal decidi parar...  a qualé gente?! não me olhem com essa cara, eusouvirgemtalegal.. é isso mesmo SOU VIRGEM.

 

Ai meu jerus Jereso já tava difícil dormi porque tinha dançando um tango comportando com o homem imagina agora. Calma, respira, o negocio é só não se apaixona.

 [N/A] oieee gente to tão feliz que o numero de leitores estão aumentando, mais eu quero mais reviews gente... vocês não sabe como eu fico feliz quando recebe eles, me da vontade de escrever mais e mais .. isso significa que quanto mais bonzinhos vcs forem comigo mais boazinha eu vou ser com vcs (chantagista nada :p )..

E obrigado aqueles que sempre comenta ta.. beijokass amo vc..

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2836201018977311957&rl=t