Por que não ??! escrita por Bella Pattinson


Capítulo 3
Capítulo 3 - PvE


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora, mais ta ai mais um capitulo.. espero que gostem. Por enquanto as coisa ainda estão tranquila, mais logo logo começa a esquentar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56726/chapter/3


 

 

 

    PvE

Toc toc .. TOC TOC..

 

- Edward, Edward acorda.. TOC TOC ..

 

Só virei pro lado e continuei dormindo, pelo menos essa era a intenção, mais aquela pigmeu continuou berrando e batendo na minha porta, levantei morrendo de raiva e fui abrir a porta.

 

- O que você quer  pinscher irritante ?!

 

Os olhos delas faiscaram de raiva. Adoro implicar com o tamanho dela.

 

- Em primeiro lugar pinscher é a vó, em segundo lugar se quer dormir passe a chegar em casa antes das 5 da manhã.

 

- Mais quem te disse que eu não tava em casa as 5, só que digamos que eu tinha algo melhor pra fazer ao invés de dormir. Dei o meu sorriso mais cínico.

 

Ela bufou e fez uma carreta.

 

- Me poupe dos detalhes dessa sua noite, então reformulando o que eu disse, passe a  mandar essas suas “ amigas” irem embora antes das cinco, ai você pode dormi, em Terceiro lugar e não menos importante, ta na hora de ir busca a Bella.

Vendo que não ia adiantar discutir revirei os olhos e respondi.  

 

- Ta bom pigmeu daqui vinte minutos eu desço.

 

- Vê se não dem..

 

Antes dela termina de fala eu bati a porta na cara dela.

 

Era só o que me faltava ficar servindo de motorista pra Alice, não sei porque ela não vai sozinha, já tem carteira e tudo, que saco, minha mãe e essa super proteção.

 Tava morrendo de sono, digamos que a noite foi bem produtiva, Tanya soube direitinho fazer a tarefa de casa dela.

 

Fui tomar meu banho, depois coloquei uma roupa quente, porque pelo visto lá fora tava um gelo.

Ao descer as escadas vejo uma Alice que nem uma bola de ping-poing quicando no sofá impaciente.

 

-  Ate que enfim, que demora, vamos logo.

Dito isso ela já veio pegando minha mão e me puxando rumo a porta.

 

- Ei não da pra espera eu tomar meu café da manhã não?!

 

- Não, não da não, vamos logo. Disse ela continuando me puxando pela mão. Quando estávamos quase passando pela porto ouço o Emmet gritando.

 

- Ei eu também vou, to louco pra ver a priminha brasileirinha gostosinha.

 

- Emmet da um tempo, vê se mantenha essa sua língua dentro da boca e não fica falando asneira pra ela, porque pelo que eu conheço a Bella se ela se sentir ofendida com alguma coisa você ta ferrado, pode ter certeza.  Alice começou a rir, acho que ela tava imaginando o que aconteceria com o Emmet.

 

- Ixii, eu só quero ver se aquilo tudo nas fotos dela não é fotoshop, porque vou te dizer ela é muito gostosa.

 

Revirei os olhos enquanto Alice dava um tapão nele.

 

No caminho Alice não parava de fala o quanto Bella é legal, e como ela canta e toca bem, e como essa sabe dança varias danças de salão e dizendo que eu tenho muito em comum com ela e blá blá blá.

 

Pelo que Alice disse eu tenha muito em comum com ela, talvez não seja tão ruim assim ter mais um pirralha em casa, ainda mais se ela for tão ‘’BOA” quanto Emmet diz.

 

Estacionei o carro e fomos pra saguão do aeroporto, o avião dela não tinha aterrisado ainda, Alice tava impaciente, não parava quieta, ate que do nada ela saiu correndo, fui seguindo ela com olhos, ate que eu vejo ela abraçando um garota de cabelos castanhos avermelhado. Emmet tinha razão em achar que tinha fotoshop nas fotos porque a menina é perfeita, babei.

 

- São João do tesão reprimido me segura, que mulher boa é essa, agora eu falei BOA, pirei.

 

- Emm se controla. Foi ai que meu olhos se encontraram com os dela, pareciam dois imas que não dava pra separa, impossível desviar os olhos. Ate que Alice falou alguma coisa com ela e elas veia andando ate a gente, o pra frente do Emmet foi logo falando.

 

- Então você é a famosa Isabella.

 

- Só Bella por favor... E quer dizer que eu sou famosa por aqui?!

 

Ela falou olhando pra Alice como se falasse “ se fosse contou o que eu acho que contou se considere morta” , mas Alice como é esperta tratou de esclarecer.

 

- Relaxa Bells, só contei que você conta, toca  e que dança,  muito bem nada demais, eu juro...

 

Elas trocaram um olhar que demonstro que entre aquelas duas havia uma cumplicidade muito grande. Eu fiquei imaginando o que elas escondiam.

 

- ... Ah esse é o Emmet. Alice falou fazendo as apresentações, e o Emm como não é besta nem nada trotou de ir abraçando.

 

- Seja bem vinda Bella. Disse ele com um abraço que eu achei um pouco longo de mais.

 

-  Ah.. Obrigado. Agradeceu ela um pouco corada, acho que ela é meio tímida.

 

- E esse é o Edward. Eu como também não sou bobo aproveite a deixa do Emm e a abrace também, mais antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela falou no meu ouvido.

 

- Prazer em te conhecer. Com isso todos os pelos do meu corpo se arrepiarão, fiquei ate sem saber o que dizer, apenas olhei aqueles olhos com de chocolate. Caramba como ela conseguiu fazer isso comigo, me deixar sem palavras, geralmente sou eu que deixo as mulheres desconsertadas e não ao contrario, mas uma coisa eu tive certeza, quem vê cara não vê coração, de tímida essa garota não tem nada.

 

- Apresentações já feitas, então vamos, se mão, não vamos chegar a tempo pro jantar.

 

Emmet e eu carregamos as malas dela enquanto ela carregava o seu violão e sua bagagem de mão. Fomos rumo ao estacionamento, quando ela viu o carro vi os olhos dela brilhar. Ponto pra mim.

 

- De quem é?? Ela perguntou analisando o carro.

 

Tratei de responder logo com o meu melhor sorriso torto, aquele que deixa as mulheres loucas.

 

- É meu gostou??  

 

Epa para tudo, ta ficando louco Edward, que historia é essa de sorriso torto pro lada da sua prima, que ainda por cima só tem 15 anos. Calma, controle.

 

- Amei. Ela respondeu sorrindo e levantando uma das sobrancelhas, meu santo Antonio dos homens galinha, me protege, essa menina ta me deixando louco. Isso é porque eu só a conheço tem meia hora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favorzinhooo, Reviews .. falem o que ta achando, se ta bom ou ta uma bosta rsrsrsr...

Katty_Edward valeu pelos Reviews, pelo jeito é s´você que ta gostando do fic.. rsrsrsr..


By: Bella_Pattinson



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que não ??!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.