I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 61
Bónus...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, este é mesmo o último. Eu ainda pensei em fazer uma "2ª temporada" com poucos capítulos só para falar da Skyler, o Luke e os outros mais velhos, mas eu tenho a minha outra fic, a escola e já tenho muitas ideias para uma nova fic, mas ainda estou a trabalhar nisso, então seria muito trabalho e eu iria ficar estafada!
Bem, espero que gostem do bónus.
#AR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/61






POV Skyler

Neste momento a Ally esta a tentar ajudar o Austin, que se engasgou com a água que estava a beber. Ele olhava mortalmente para o Adam. Se olhares matassem, ele estaria mesmo morto aqui no chão. Vocês devem estar confusos não é? Eu vou explicar o que aconteceu...

Flashback On

De manhã nesse dia.

Estávamos todos, eu, o Luke, o Austin, a Ally e os meus sobrinhos a tomar o café da manhã, eles o Austin e a Ally para além de ainda cantarem no bar, escrevem músicas para uma gravadora muito famosa, então eles passam normalmente o dia todo a escrever músicas enquanto as crianças vão para a escola. Bom, eles não são mais crianças. Já têm 15 e 16 anos e ontem decidi fazer-lhes uma vizitinha e acabei por ficar cá.

Eu e o Luke namoramos faz 3 anos e nem queiram saber como o Austin reagiu, mas isso não interessa agora.

–Está tudo bem Amber? - Pergunta a Ally para a filha que ainda tinha as panquecas no prato. É panquecas nunca vai deixar de ser o café da manhã nesta casa nem nesta família.

–Sim, está tudo bem.

–Tens a certeza ainda não comeste nada querida.

–Eu não tenho muita fome.

–Nós conseguimos ver que não estás bem princesa. O que há de errado? - Pergunta o Austin se levantando e caminhando para o lado dela.

–O Adam pode vi aqui jantar hoje? - O Austin revirou os olhos e voltou para o lugar.

–Claro que sim Amber. - Diz a Ally e ela sorriu. Depois disso ela comeu e não consegui deixar de reparar que ela ainda estava estranha, parecia-me nervosa. Se bem conheço a minha sobrinha, algo de bom não é, muito menos do jeito que ela fica quando olha para o Austin.

Ela e a Emily sabem muito bem como ele é em relação a relações entre elas com os meninos. Nós as três a Victória falamos muito sobre os meninos, elas também falam com a Isa e a Ally, mas agora que terminei a escola e não trabalho de momento, então nós passamos mais tempo juntas, o que é bom.

–Vamos lá meninos ou ainda chegam atrasados. - Diz o Austin e eles levantaram-se todos da mesa.

–Tchau mãe! Tchau pai. - Dizem se despedindo deles e saíram para a escola.

[Na hora do jantar]

Estávamos todos a jantar, eu, o Luke, o Austin, a Ally, as crianças e o Adam. Ele e a Amber trocavam olhares e pareciam muito nervosos. O que será que eles andaram a tramar.

–Está tudo bem maninha? - Pergunta o Ethan sorrindo divertido para a Amber e ela olhou mortalmente para ele.

–Fica calado!

–Você não me pode mandar calar!

–Isso é que posso!

–Eu sou mais velho!

–Mas só por cinco minutos.

–Continuo a ser mais velho.

–Mas...

–Chega! - Diz a Ally e eles calam-se. - Está tudo bem Amber?

–Sim mãe.

–Pareces nervosa.

–Isso é porque estou!

–Porque estás nervosa?

–Porque...

–Fala princesa. Aconteceu alguma coisa na escola?

–Não pai, está tudo bem na escola, aliás está tudo bem em tudo. Ok, n-nós temos u-uma coisa p-para dizer. - Diz a Amber gaguejando nervosa. Igual ao pai!

–Nós? - Pergunta o Austin largando o garfo no prato.

–Sim, eu e o Adam. - Ele suspirou e pegou o copo com o suco. Eles olharam mais uma vez para o outro e depois olharam para o Austin.

–Bem, eu queria dizer que eu e o Adam...nós...estamos a namorar. - Diz e o Austin engasgou com o suco que estava a beber.

Flashback Off

E bom foi isto que aconteceu, até agora.

–Estás bem pai? - Pergunta a Amber ao lado do Austin.

–Acho que estou a ter alucinações! - Ri assim como a Ally.

–Não pai, você não está tendo alucinações.

–Então eu ouvi bem quando você disse que estavam a namorar?

–Sim pai.

–Não! Nem pensar.

–MAs pai...

–Mas nada Amber!

–Mãe...

–Nem me tentes colocar no meio Amber.

–Vá lá pai.

–Eu já disse não Amber.

–Mas eu já tenho 16 anos.

–Você SÓ tem 16 anos e isso é muito cedo para você estar a namorar.

–Você só tinha mais um ano quando começou a namorar com a mãe e quando ela estava grávida de mim e do Ethan!

–Isso não quer dizer nada!

–Quer sim. O Andrew já pode trazer uma menina diferente quase todas as semanas aqui para casa, mas eu, que só trago o Adam e estamos a namorar nada mais, você não deixa.

–Hey, eu também não faço nada de mais com elas! - Diz o Andrew se defendendo.

–Eu não quero saber Andrew. - Ela virou-se para o Austin. - Por favor pai, você conhece o Adam.

–Eu sei que conheço, mas isso não vai mudar a minha decisão.

–Mas porquê pai?

–Porque não Amber! Já chega desta conversa. Primeiro a Sky vem cá e diz que está grávida e agora você diz que está a namorar, não, isto é demais!

–Por favor pai. Eu gosto muito dele, ele gosta de mim e faz-me muito feliz. - Eles ficam frente e frente, e o resto de nós só os fica a assistir. O Austin suspira.

–Eu não acredito que vou dizer isto, mas...tudo bem. Vocês podem namorar e é bom você a fazer feliz.

–Eu prometo que vou. Vou fazer a Amber a menina mais feliz do mundo.

–Obrigada pai! - Agradece o abraçando.

–Eu só quero que você seja feliz princesa.

–Eu vou ser pai. - Eles separaram-se a a Amber abraçou o Adam.

–Pai...

–Não Em, nem tentes! - Ela riu e abraçou o Austin.

–Se você fizer mal à minha irmã, é melhor nem voltar a aparecer na minha frente ou então você não vai sair vivo. - Diz o Andrew para o Adam.

–Andrew! Não lhe ligues Adam.

–Ai liga sim Amber, o Andrew tem toda a razão. Se você magoar a minha irmã, nem sabe o que lhe vai acontecer, não sair vivo não é o suficiente, eu vou fazer você pagar tão caro que nunca mais vais poder ter filhos!

–Ethan! Mas que modos são esses meninos?!

–Nós só estamos a proteger a nossa irmã mãe!

–Eu não quero saber meninos, sejam bem educados!

–Eu estou a ser bem educado, educado demais. Só estou a avisar o Adam do que lhe vai acontecer se ele magoar a Amber!

–Vocês são mesmo iguais ao vosso pai!

–Com muito orgulho!

–É isso aí meninos! - Diz o Austin e a Ally revirou os olhos.

–Acho que nunca vou trazer o meu namorado aqui a casa. - Todos olharam para a Emily. - Quando tiver um!

–Isso é uma boa ideia Emily, mas eu acho que o vosso pai ficaria mais chateado por lhe esconderem um namorado que o apresentarem a ele.

–Eu não acho tia.

–Eu acho e sei que é verdade. Agora podemos voltar a jantar? Eu estou com fome!

–Isso é normal, você está a comer por dois!

–Você também esteve assim?

–Sim, ela até comia a minha comida na escola. - Diz o Austin rindo.

–Hey, eu estava a comer por três, é normal!

–Eu sei morena, estava só a brincar. - Ela revirou os olhos.

–Mas respondendo à tua pergunta, sim Skyler, é normal.

–E acordar indisposta também?

–Sim, isso não me aconteceu muito, só nas primeiras semanas, mas sim, isso também é normal.

–Se eu fosse você ficava já preparado para o mau humor ou ela discutir e chorar apenas por um copo cair no chão e partir. - Diz o Austin a olhar para o Luke.

–A sério que ela vai fazer isso?

–Provavelmente e também ficava preparado para quando ela pedir as coisas mais esquisitas para comer.

–Oh, eu lembro quando a tia a Isa estava grávida da Victória e comeu bolo de chocolate com pickles e chantilly eu acho, nesse dia a Ally não estava lá em casa? - Pergunto.

–Sim ela estava. Foi nesse dia que eu lhe contei toda a minha vida.

–O quê propriamente?

–Não importa agora. É algo que só nós sabemos.

–Sim, apesar de ter contado aos outros algumas coisas, não contei tudo.

–Pelo menos somos felizes.

–Sim, apesar de tudo o que já passamos, somos felizes Sky.

–Achas que o pai mudou mesmo?

–Não sei. Apesar de ele estar diferente e o pai que sempre quis, não sou capaz de confiar totalmente nele.

–Ele parecia muito triste quando a mãe...

–É eu reparei, eu acho que ele sempre amou a mãe e beber fez com que ele deixasse de mostrar isso e eu sei que apesar de tudo o que ele fez, a mãe sempre o amou.

–Eu gostava de ter conhecido o pai quando ele era bom.

–O avô não é bom?

–Agora ele é Emily. Mas isso não é importante. Isso pertence ao passado e eu não quero pensar no passado. Vamos terminar o jantar?

–Claro! - Voltamos a comer e falamos sobre diversas coisas, mas mais divertidas.


POV Austin

O nosso pai saiu da prisão o ano passado e desde então está diferente. Ele não parece o mesmo de quando eu era criança. Apesar de ele estar diferente, eu não consigo confiar totalmente nele, não depois de tudo o que me fez.

A nossa mãe ficou muito doente já faz 5 meses e quase morreu, eu fiquei tão assustado nesse dia, mas agora está tudo bem. O meu pai ficou muito preocupado e triste quando pensamos que ela não iria sobreviver, mas mesmo sabendo que ele esteve mal, a minha mãe o deixou se aproximar dela. Mas não vamos falar mais nisso!

Quando terminamos de jantar e depois de arrumarmos a loiça, fomos para a sala e recordamos alguns momentos, mais para descontrair e conviver um pouco.

–Você lembra quando encontrou a Skyler a beijar o Luke no aniversário dela?

–Claro que lembro, eu tinha saído do hospital nesse dia só para estar no aniversário dela.

–Porque você esteve no hospital pai?

–Isso é uma longa história. Não vamos lembrar isso agora!

–Você lembra quando chegámos em casa da nossa Lua de Mel e o Ethan e a Amber gatinharam pela primeira vez até nós? - Assenti.

–O Alex foi nos buscar ao aeroporto e levou-nos para casa da minha mãe onde vocês estavam...

Flashback On

Quando entrámos, a Sky estava sentada com a Sparkles, o Ethan e a Amber no chão. A minha mãe estava sentada no sofá e o Dallas estava com a Kira no outro sofá.

–Oi. - Dizem quando entrámos.

–Oi. Oh os meus bebés. A mamãe tinha tantas saudades. - Diz a morena correndo até eles e os pegando. Fui atrás dela e peguei o Ethan.

–Hey garotão! - Ele sorriu o que me fez sorrir também. - Oi Sky. - Digo me baixando e a abraçando. - Oi mãe. Obrigada por ficares com eles.

–Não tem problema Austin. É sempre bom ficar com os meu netos.

–Mas obrigada na mesma. - Coloquei o Ethan de volta no chão ao lado da Sky e a morena fez o mesmo com a Amber.

–Como correu a lua-de-mel. - Pergunta o Dallas.

–Muito bem. Paris é incrível.

–Só Paris é que e incrível?

–Não o Austin também é. Mas isso não precisam de saber. - Eles riram.

–Morena. Olha. - Aponto para a Amber e ela começou a gatinhar até nós. Ela caía algumas vezes, mas logo voltava a gatinhar até nós. Estávamos pelo menos três passos de distância. Logo o Ethan começou a fazer o mesmo e eu me baixei esticando os braços para eles.

–Oh princesa, vem ao papai vem. - Ela chegou à minha frente e levantou a mão e eu a peguei. Logo o Ethan também fez o mesmo e eu também o peguei.

–Os meus bebés já estão tão crescidos. - Diz a morena ao meu lado com lágrimas nos olhos.

–Vamos embora por duas semanas e quando voltamos eles já sabem gatinhar.

–Na verdade só agora é que eles gatinharam. Nós estivemos a semana toda a tentar fazê-los gatinhar, mas eles só se sentavam e quando tentavam fazê-lo, caíam.

–Então esta foi a primeira vez que eles gatinharam?

–Sim. - Olhei para eles e vi-os brincar com o meu colar.

Flashback Off

–Eu era tão fofa! - Diz a Amber e os outros riram.

–Nada convencida não é maninha. - Diz o Ethan.

–Sempre maninho, mas você também parece muito fofo só pelo que o pai contou.

–Também lembro quando o Andrew fugiu de mim quando era para tomar banho.

–A sério que eu fugi? - Assenti rindo.

–Você tinha três anos...

Flashback On

Estava na hora de tomarem banho e e o Andrew era o único que ainda não tinha tomado. Então enquanto a Ally vestia as crianças eu ia dar-lhe banho.

–Vamos pequeno, está na hora do banho. - Digo pegando nele e indo para o banheiro.

–Num queo.

–Porque não queres tomar banho?

–Puque não.

–Mas vais ter de tomar banho.

–Puquê?

–Porque a mamãe quer e eu também. - Coloquei ele no chão e despi-o. Virei-me abrindo a água para encher a banheira e quando me virei o Andrew já cá não estava mais. - Lá vamos nós! - Saí do banheiro e procurei no quarto, mas ele não estava aqui. Desci até a sala e vi a Ally com um Andrew todo nu e a tentar sair dos braços dela.

–Encontrei este menino na cozinha. Ele pertence a você?

–Pertence sim. Ele é um fugitivo do banho. - Sorri o deitando no sofá fazendo cocegas nele. Ele gargalhava e remexia-se tentado sair de perto de mim.

–P-pare.

–Você não vai mais fugir de mim quando for para tomar banho? - Ele assente e eu paro de lhe fazer cócegas. Ele respira fundo e depois senta-se a olhar para mim e para a Ally.

–Puque tenho de tomar banho.

–Você quer andar a cheirar mal?

–Não.

–Então tens de tomar banho. Se não cheirares bem, as meninas não vão gostar de você. - Ele arregalou um pouco os olhos e estendeu o braços para mim. Ri e depois peguei nele.

–Acho que a partir de agora ele já vai tomar banho. - Digo para a Ally e ela sorri assentindo. Voltei para o banheiro e dei banho ao Andrew.

Flashback Off

–A sério que eu fiz isso?

–Sim.

–Nem com três anos você deixa de ter um ego grande e deixa de pensar nas meninas. - Diz a Amber.

–O que posso dizer, eu sou tão bom que elas me caiem aos pés!

–Que convencido!

–Olha quem fala! - Diz o Andrew para a Emily.

–Vamos lá meninos, não comecem.

–O que vocês lembram de mim?

–Nós lembramos tudo de vocês Emily. Eu lembro de quando você tinha cinco anos e ...

Flashback On

Hoje só estava eu em casa, já que a Ally havia saído com as meninas. Eu disse que ficava bem com as crianças. Elas agora estão a dormir e eu estava na sala com a Sparkles no meu colo.

–Acho que se eles continuarem assim o resto da tarde, vai ser muito tranquilo. - Digo e a Sparkles ladra.

Sorri e mudei os canais tentando encontrar algo de interessante para ver, até que ouço alguém descer as escadas. Olhei para trás de mim e vi a Emily muito sonolenta agarrada ao seu cobertor caminhando até mim.

–Hey Em, porque estás acordada?

–Num tenho sono.

–Porque não tens sono? Vocês andaram todos a correr pela casa a manhã toda!

–Eu só num tenho sono. - Ela sentou-se ao meu lado e deitou a cabeça nas minhas pernas.

–O que há de errado Em?

–Nada.

–Eu sei que isso não é verdade, o que tens Em.

–Tenho medo.

–Tens medo de quê Em?

–Dos monstros.

–Quais monstros?

–Em baixo da minha cama e no armário.

–Não há monstros nenhuns Em.

–Há sim, eu vi.

–Olha para mim Em. - Ela olhou e vi que estava a chorar. - Aww, não chora Em, vem aqui. - Abri os braços e ela abraçou-me. - Não há monstros de baixo da cama nem no armário.

–Há sim!

–Vamos lá ver.

–Não! - Diz abraçando-me mais apertado.

–Eles não te vão fazer mal...nem sequer há monstros. - Levantei-me do sofá e fui para o quarto dela tentando não fazer muito barulho para não acordar a Amber e aproximei-me do armário.

–Não papai, não vás ali, eles vão te comer. - Ri e me baixei colocando-a no chão.

–Tens de largar o meu pescoço Em, eu prometo que eles não me vão comer. - Ela largou ainda insegura e me mantive baixo para ficar do tamanho dela. - Agora vou abrir a porta ok?? - Ela negou com a cabeça e tentou correr para fora do quarto, mas antes que ela se virasse segurei o seu pequeno braço e segurei-a. Abri a porta do armário e ela escondeu o rosto no meu braço. - Não há nada aqui. - Ela tirou o rosto lentamente do meu braço e olhou para dentro do armário. - Vês Em, não há monstros.

–Mas eles disseram que havia.

–Quem é que disse isso?

–O Ethan e o Andrew.

–Muito bem, então vamos assustar eles. Quando eles acordarem vais dizer que viste os monstros e que eu também vi. Por isso é que ficamos os dois na sala. Você acha que eles vão ficar com medo? - Ela assentiu e eu a peguei descendo de volta para a sala. Sentei-me com ela no meu colo e ela adormeceu.

As horas passaram e logo estavam todos acordados e devo admitir, a Emily e muito boa em atuar, assim como a mãe!

–Você viu mesmo os monstros? - Pergunta o Andrew a olhar para ela assustado.

–Sim, eles eram muito feios e tinham muitos olhos. Eles também eram de cores diferentes e fazem muito medo. - Ela diz se aconchegando no meu colo. - O papai também viu!

–A sério? - Perguntaram os dois a olhar para mim assustados.

–Ela está a mentir!

–Num estou não.

–Estás sim. Eu ouvi vocês no quarto.

–Você mentiu! - Diz o Ethan para a Emily.

–É para aprenderem a não contar mentiras. Para a próxima não digam que há monstros em baixo da cama e no armário, a vossa irmã ficou muito assustada!

–Desculpa Emi. - Desculpam-se os dois.

–Está bem, mas num fazem mais isso!

–Nós não fazemos! - Eles sorriram e foram todos brincar...

Flashback Off

–Porque é que eu nunca soube disso? - Pergunta a Ally.

–Porque você tinha saído e como já estava tudo resolvido, não valia muito contar, até porque eles aprenderam a lição e nunca mais voltaram a fazer o mesmo.

–Vocês foram tão maus!

–Desculpa Emi, mas foi engraçado ver você com medo!

–Ai sim? Então vamos ver quem é que vai estar com medo agora! - Ela levanta-se do sofá, eles fazem o mesmo e ela vai a correr atrás deles. - Quando eu vos apanhar nem sabem!

–Vocês têm a certeza que eles são meus irmãos? - Depois de algum tempo a correr eles voltaram a se sentar no sofá ao nosso lado.

–Eu quero saber sobre você e a mamãe.

–O que querem saber?

–Tudo!

Ri e comecei a contar como eu e a Ally começamos por nos dar bem a partir da professora de música e toda a nossa vida até hoje desde então. Foi bom recordar tudo o que já passamos até aqui, não muito dos maus momentos, mas a vida é feita de altos e baixos e apesar de tudo, eu tenho o que sempre sonhei e não podia estar mais feliz!










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora já posso marcar como terminada. Vou sentir tantas saudades de vocês comentarem a minha fic, espero que nas minhas outras fics também estejam lá.
Beijos super grandes para vocês.