I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 59
Primeiras palavras & Andrew e Emily.


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo. É verdade :(
Muito obrigada:
—R5family Member [Apesar de não ter comentado nos comentários. :)]
—Laey Harondale,
—sunshine,
—thaynarakarla,
—Juliana Lorena,
—Abby,
—Milenamimi2109 e
—Maria Isabel,
pelos vossos comentários. Você são as melhores :)
Se quiserem ler a minha outra fic: https://fanfiction.com.br/historia/647379/NaoSouNenhumHeroi/
Espero que gostem.
#AR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/59








POV Austin

Se já passaram dois meses desde que a Ally me contou sobre a gravidez e apesar de no princípio ter sido um pouco complicado, porque apesar de querer filhos, ainda só temos 18 anos e já vamos ter quatro filhos. É verdade, a Ally está grávida de gémeos outra vez. Se vai ser difícil? Vai, mas eu sei que vamos conseguir...

–AUSTIN! - Suspirei e desci até a sala com o Ethan, que só estava de fralda, nos braços, encontrando a Ally na sala sentada no sofá e assim que me ouviu, olhou para mim.

–O que foi morena?

–Onde está o meu sorvete?

–Eu já vou buscar morena, ainda tenho de dar banho ao Ethan e à Amber.

–Quanto tempo isso vai demorar?

–Não sei.

–E se fores buscar agora o meu sorvete e depois vais dar banho a eles?

–Não morena, eu não posso deixar o Ethan assim, só de fralda.

–Eu posso dar banho a ele.

–Nem penses morena.

–Porque não?

–Porque estás grávida e não podes pegar nele.

–Vamos lá loiro, só porque estou grávida não quer dizer que não posso pegar nele.

–Quer sim, mas se quiseres podes ajudar.

–É melhor que nada. - Ela levanta-se do sofá e subimos para o quarto do Ethan onde também estava a Amber e demos banho neles os dois.

–Ainda queres o sorvete? - Pergunto enquanto lavava o corpo do Ethan

–Não loiro, já não quero. Agora quero é abraços.

–Sabes que isso não precisas pedir. - Ela assente e terminamos de dar banho ao Ethan e à Amber.

Eles já andam a aprender muito com a Skyler, na hora do banho, parece que sou eu e a Ally que estamos a tomar banho e não eles.

Eles já têm 8 meses, e já se sabem colocar de pé, mas a segurar em alguma coisa. Gatinhar, eles já o fazem muito bem, o que não é nada bom para mim. Sempre que os coloco no chão perto do sofá, olho para o lado por alguns segundos e quando olho de volta, eles já estão quase na cozinha.

–Que tal vermos um filme abraçados o resto do dia?

–Isso foi a melhor ideia que você já teve pelo menos hoje, morena!

–Hey! - Ela atirou água para mim e o Ethan começou a rir batendo as mãos na água. Ele começou a fazer mais e como a água já me estava a acertar, peguei nele, o tirando da banheira e enrolei-o numa toalha.

–Muito bem, já chega por hoje. Agora vamos dormir. - Saí do banheiro e vesti o pijama dele, nós não íamos sair hoje e assim ele fica mais confortável. Comecei a fazer cócegas na barriga dele e ele começou a rir. Sorri pegando-o e fui para o meu quarto e da morena.

Sentei-me na cama e deitei o Ethan ao meu lado, ele virou-se de barriga para baixo e depois começou a gatinhar para o outro lado. Segurei as pernas dele, sem o magoar e ele riu tentando gatinhar para longe das minhas mãos. Alguns minutos depois a morena apareceu com a Amber, que também estava com o pijama, no quarto e veio para o lado onde estava o Ethan.

–Que filme vamos ver?

–Qual quer um morena. - Peguei o Ethan e ela deitou a Amber do meu lado, deitando-se do lado dela. Deitei o Ethan ao lado da Amber e levantei-me e coloquei o filme.

Voltei para a cama e deitei do lado do Ethan, eu e a morena nos aproximamos o mais possível e nos abraçamos, abraçando também o Ethan e a Amber. Antes que perguntem, a Sky vai ficar hoje na casa do Luke, eles fazem semana sim, semana não, dormir aqui e na casa dele. Tenho de ficar mesmo atento a eles.

–Amo muito você. - Beijo os seus lábios de leve.

–Eu também loiro.

E assim passamos assim o resto do dia assim, abraçados com os nossos filhos. Com todos eles, literalmente.



[2 meses depois. 5 meses de gestação]

Já se passaram dois meses e ontem foi o aniversário de um ano da Victória. Foi muito divertido. Hoje eu e a Ally vamos a uma consulta para saber como estão os bebes. Já estamos a caminho de lá.

–Que nomes vamos dar-lhes loiro?

–Desta vez eu escolho de menino.

–Ok e que tal fazermos ao contrário?

–Como assim morena?

–Escolhemos os nomes deles com a inicial contrária. Menino com A e menina com E.

–Boa ideia.

–Eu começo. Então, Aaron, Andrew, Andy e Adam.

–Eu gosto de todos.

–Pois, mas você só pode escolher um.

–Andrew.

–Andrew será.

–Agora temos de arranjar o nome da irmã.....Emily, Emma, Ellie e Ella.

–Emily.

Saímos do carro e fomos para o hospital. Logo, logo o médico chamou-nos e disse que os bebés estavam bem e saudáveis. Só espero que eles não tenham tanta pressa para nascer como o Ethan e a Amber. Não que eu esteja a reclamar até porque foi o melhor presente de aniversário.

Se o Andrew e a Emily nascerem no dia previsto, vão nascer quase dois meses depois do meu aniversário. Mas eu não importo quando eles vão nascer, eu só os quero vê-los e tê-los nos meus braços.


[2 meses depois. Aniversário do Austin, do Ethan e da Amber]

Hoje é o meu aniversário, da Amber e do Ethan. Eles fazem um ano. Um ano. Não acredito que já passou um ano desde que eles nasceram. E eles cresceram tão rápido, não tarda já vão começar a andar e falar, depois começar a escola e é melhor nem continuar, isso faz o meu coração doer.

A Amber já tem dois dentes na frente e o seu cabelo é bem loiro. O Ethan já tem três dentes e também é loirinho. A morena está com uma barriga bem grande, em dois meses e os bebés já estão connosco. Mal posso esperar para esse dia.

–Hey loiro. Está tudo bem?

–Está sim morena.

–Ok, que tal abrir os presentes?

–Isso é uma ótima ideia.

Abrimos os presentes e a maior parte são brinquedos para o Ethan e a Amber. Eles estão a brincar com a Sky. Ela está sempre com eles e a querer ajudar. Ela já tem 6 anos e também esta a crescer muito rápido.

Estou tão feliz em como a minha vida está. Tenho o meu irmão, a Ally, dois filhos lindos e mais dois a caminho, já não tenho o meu pai a estragar tudo, nem o Jake e a Brooke.

Valeu a pena tudo o que passei para chegar aqui e não mudaria nada sabendo que estou com a Ally e somos uma família feliz.

–Hey princesa. - Digo pegando-a e sentando-a na minha perna. Ela olhou para a morena e colocou a sua pequena mão na barriga dela.

–Emi. - Diz e eu sorri olhando para ela.

–A primeira palavra dela! - Digo e olho para a morena. Ela sorria enquanto algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ela abraçou a Amber e depois olhou para mim.

–Ela...? - Assenti e ela abraçou mais a Amber. Sorri a olhar para as duas.

Primeira palavra da Amber. Ela disse a sua primeira palavra. Estou tão feliz....


[1 mês depois. No hospital...]

–E aqui está o vosso filho. - Diz como um segundo choro é ouvido no quarto de hospital. É verdade, eles já nasceram. Desta vez foi possível assistir ao parto e quase fiquei sem mão. Não sabia que morena tinha assim tanta força.

O médico veio até nós e entregou-nos os nossos filhos. Eu segurei o Andrew e a Ally a Emily.

–Eles são tão lindos morena.

–É eles são.

–E são tão pequeninos. - Sento-me do lado dela. - Eles são iguais a você.

–E você também. A Emily vai ser loirinho como você.

–Mas o Andrew já não. Vai ter o cabelo castanho como você.

–Mas vai ser lindo como você.

–Obrigada, já não estás mal humorada?

–Não, desculpa loiro, é que...

–Eu sei morena. Se bem sabes, eles não são os nossos primeiros filhos. - Ela riu. - Que tal descansares um pouco? Eu não vou sair daqui. - Ela assente e eu coloco o Andrew e a Emily no berço para dormirem e ajudo a morena a deitar-se.

–Deita-te comigo.

–Você está frágil, não te quero magoar.

–Não vais magoar. Por favor.

–Está bem. - Deitei-me ao lado dela e ela deitou a cabeça no meu peito, enquanto eu passei os meus braços em volta dela. - Amo muito você morena.

–Eu também te amo loiro. Muito. - Sorri beijando a sua cabeça e dormimos.

...Alguns dias depois voltamos para casa. Apesar de só terem um ano, o Ethan e a Amber têm muito cuidado com o Andrew e a Emily. A Sky está ainda mais feliz por são mais dois bebés, e apesar de passar mais tempo a brincar com o Luke, ela brinca um pouco com eles todos os dias.

A Ally está um pouco cansada e eu estava a preparar o café da manhã. O Ethan e a Amber já estavam na mesa, claro e a Sky estava a ajudar a Ally com os bebés.

–Panquecas! - Ouvi e virei-me para a mesa olhando para o Ethan. A Ally estava na porta, com a Sky e tenho a certeza que ela também ouviu. - Panquecas! - Repetiu e eu ri. Melhor primeira palavra de sempre.

–Hey garotão. - Peguei nele e ele sorriu.

–Panquecas! - Repetiu mais uma vez e eu ri.

–Acho que agora que aprendeu, não vai dizer outra coisa. - Diz a morena e eu assenti.

–Eles estão a crescer tão rápido.

–Eu sei loiro. E pelo menos conseguimos vê-los crescer. Só de pensar que você poderia não estar aqui agora nem estar com eles, assusta-me tanto.

–Hey morena, não penses assim.

–Como não irei pensar assim? Eu não consigo não lembrar que você quase morreu naquele acidente, e poderias não estar aqui connosco.

–Mas não morri morena. Eu estou aqui, bem vivo e com vocês. Eu estou aqui e nunca vos vou deixar. Amo muito vocês. - Beijei-a com todo o meu amor...

–Eca. - Separei-me da Ally e vi a Sky se virar e ir até a Amber.

Eu e a Ally rimos e preparamos o café-da-manhã juntos, e claro foram panquecas!

Apesar de tudo o que já passamos e dos dois anos que estamos juntos, sei que somos uma família feliz e não poderia escolher melhor. A Ally é a pessoa que amo e sei que nunca vou amar ninguém como ela....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno eu sei, mas com a escola é um pouco difícil, ainda por mais com muitos trabalhos.
Prometo que o próximo será muito melhor. Até porque é o último :(
Gostaram? Não gostaram?
Recomendem, favoritem e claro o mais importante comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.