I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 55
Manhã em família & Nada maior que o Universo.


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, eu sei que demorei, mas já estou de volta!
R5family Member, eu recebi a sua mensagem, mas não consigo responder. E sim, é claro que aceito, respondo melhor no comentário.
Muito Obrigada:
—R5family Member,
—thaynarakarla,
—Laey Harondale,
—Abby,
—Milenamimi2109 e
—MarianaAuslly
pelos vossos incríveis comentários. Vocês esgotam todos os meus elogios :P
Bem, espero que gostem do capítulo.
Bjs enormes,
#AR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/55







POV Austin

Acordei sentindo alguém se movimentar ao meu lado e abri os olhos. Depois de me ajustar com a claridade, olhei para o lado e vi a Sky a dormir abraçada ao seu urso e o Luke, no lugar da Ally. Será que foi tudo um sonho? Não, isto foi muito real para parecer um sonho.

De repente a porta abre e a Ally entra com o Ethan e a Amber nos braços. Suspirei aliviado por ela estar mesmo aqui e ela se sentou do meu lado. Peguei o Ethan e sorri para a Ally a beijando.

–Bom dia loiro.

–Bom dia morena. Tens novidades do Gavin?

–Ainda não. O Dallas ainda não disse nada. Mas agora segura a Amber, eu tenho de ir buscar uma coisa.

–Ok. - Deitei o Ethan ao meu lado, tendo cuidado para não acordar a Sky ou o Luke e peguei a Amber. Assim que a peguei, a Ally saiu do quarto e olhei para a Amber. Ela tinha os seus olhos abertos e olhava atentamente para mim. - Hey princesa. - Toco a sua mão e ela segura o meu dedo. Sorriu e olho para o Ethan.

Ele por outro lado olhava em volta curioso, como se procurasse algo novo e que nunca havia visto. Ouço barulho da porta e a Ally entra com um tabuleiro cheio de comida, ela se aproxima de mim e coloca o tabuleiro no fundo da cama e se senta do meu lado como antes.

–Eu fiz isto para nós todos, bem, mais nós os três, porque eles ainda são muito pequenos para comer isto.

–Café da manhã na cama e com toda a família, isso é fantástico.

–Eu sei. - Eu ri assim como ela. - Vou buscar a cadeirinha deles. - Ela sai do quarto e alguns segundos depois volta com a cadeirinha do Ethan e da Amber, e eu a ajudo a colocá-los lá.

–Porque eles estão aqui a dormir? Não que eu me importe.

–Eles acordaram cedo e eu disse para ficarem aqui enquanto eu preparava o café da manhã e então acabaram por adormecer aí.

–Está bem. Vamos acordá-los?

–Sim.

A Ally se sentou do lado da Sky e a abanou de leve. Eu me levantei e coloquei o tabuleiro em cima do criado-mudo antes que acontecesse alguma coisa e caísse no chão. Virei e encontrei a Sky sentada esfregando os olhos.

–Bom dia pequena!

–Bom dia. - Diz e eu acordei o Luke.

–Bom dia!

–Com fome? - Pergunto.

–Sim, muita. - Respondem os dois.

–Ainda bem, porque a Ally fez muita comida. - O Luke sentou e a Sky levantou da cama caminhando para o banheiro, alguns segundos depois ela saiu com a toalha que o Alex ontem usou para limpar o sangue do meu pulso. Eu rapidamente me levantei e peguei a toalha da mão dela.

–Onde foste buscar isto?

–Estava ali dentro. O que é?

–Nada, não sabes que não se deve mexer nas coisas dos outros.

–Desculpa Austy. Eu só queria saber o que era e vinha perguntar.

–Tudo bem. Agora vai comer. - Ela voltou para a cama e a Ally aproximou-se de mim.

–Isto é o que eu estou a pensar?

–Eu não sei no que estás a pensar.

–Sabes muito bem loiro.

–Não, não sei. Vamos comer. - Ela segurou o meu pulso antes que eu pudesse ir para a cama.

–Deixa ver?

–O quê?

–Eu não sou estúpida Austin. Mostra. - Suspirei e lhe mostrei o outro pulso.

–Não é nada demais, foram só dois e não vai voltar a acontecer.

–Você prometeu!

–Eu sei, mas.....

–Mas nada. Porquê?

–Por nada!

–Diz Austin!

–Porque eu estava desesperado. Você tinha desaparecido, eu quase havia morrido e provavelmente nunca mais te iria ver. Eu....eu pensei em tantas coisas que podiam ter corrido mal, como seria sem você.....eu só....eu sei que foi errado e nunca mais vou voltar a fazer.

–Como é que eu não sei que isso é mentira.

–Não acreditas em mim.

–Não sei.

–Por favor morena, eu sei que errei, mas se você estivesse no meu lugar provavelmente faria pior.

–Talvez pensaria que havia prometido que não o ia fazer, pensaria nos nossos filhos, na tua irmã, na nossa família que está aqui para nos ajudar, nos nossos amigos....

–Isso é muito fácil de dizer. Acredita, eu pensei em tudo que você disse, mas quando dei por mim já havia feito.

–Você tem tantas pessoas que podem ajudar.

–Eu sei, mas....você sabe que eu não gosto de falar, muito menos sobre mim. Eu nunca tive de o fazer.

–Pois, mas se calhar estava na altura de o começares a fazer.

–Isso é fácil para você que sempre teve uma família feliz.

–Isso não é verdade. Eu perdi a minha mãe quando tinha apenas quatro anos e quando precisei mais, ela não estava aqui comigo.

–Mas pelo menos esses quatro anos em que teve presente, ela amou você.

–Pois, mas ela não esteve comigo quando eu estava mal e não sabia o que fazer, não sabia o que pensar, não sabia nada. Você sempre teve os dois.

–Mas eu preferia só ter a minha mãe, pelo menos assim teria sido muito mais feliz.

–Pelo menos tiveste a tua mãe e um pai.

–Um pai que me tratou mal, que me bateu até ir para o hospital, um pai que nunca me amou, um pai que diz que sou um erro. Uau, o melhor pai de sempre. Eu não quero mais continuar esta conversa desnecessária, ainda vamos dizer coisas um ao outro que nos vamos arrepender.

–Sim, você tem razão. Desculpa. Eu só.....desculpa.

–Tudo bem, eu também tenho de pedir desculpa. - A abracei forte.

–Porque estávamos a discutir?

–Não sei morena, não sei!

–Promete que não vamos fazer de novo.

–Prometo.

–Promete que não te vais cortar mais!

–Eu prometo e também prometo que se algum dia voltar a pensar em fazer isso, eu vou falar com você, o Alex ou qualquer um dos nossos amigos.

–Boa, agora vamos comer.

–Vamos comer. - Ri e fomos comer.

Comemos todos na cama, em família. Eu até podia dizer que agora sim, nós somos uma família com tudo. Amo, alegria, união, que tudo acabou bem, mas ainda não acabou, ainda falta muita coisa acontecer.

Primeiro temos de saber do Gavin, depois ainda falta o nosso casamento, convencer a Ally a ter mais filhos, ver todos os meus filhos crescer, ver os seus primeiros passos, as primeiras palavras, os primeiros dentes, passear com eles pelo parque, os levar ao primeiro dia de escola, tudo o que um pai faz com os filhos.

–Austin! - Ouvi chamarem.

–Está tudo bem?

–Sim, estava só a pensar!

–Posso saber no quê?

–Sim, eu estava a pensar no..... - Sou interrompido pelo celular da Ally tocar.

–É o Dallas.

–Atende!

Ela atendeu e eu peguei o tabuleiro e levei para a cozinha. A Sparkles estava a beber água e quando voltei para o quarto ela veio atrás de mim. Quando entrei não estava ninguém no quarto.

–Morena?

–Aqui! - Ouvi do quarto da Sky e fui para lá.

–Então?

–Era o Dallas.

–Sim eu sei, o que ele queria.

–Dizer como estava o Gavin.

–E...?

–Está tudo bem, ele vai precisar de repouso, mas está tudo bem, você fez um excelente trabalho em tentar parar o sangue. Se eles chegassem um pouco mais tarde, ai provavelmente não veríamos o Gavin outra vez, pelo menos não vivo.

–Mas ele está bem certo?

–Sim.

–Podemos ir vê-lo?

–Sim podemos. Eu vou só vestir eles os dois, vocês veste o Ethan e a Amber.

–Ok. - Fui ao quarto deles. Tirei a roupa que lhes ia vestir e voltei para o quarto da Sky. Tirei o Ethan da cadeirinha e o deitei na cama da Sky e comecei a despir o pijama dele.

–Você pode lhes trocar a fralda?

–Claro! - Ainda bem que trouxe fraldas caso fosse preciso. Mudei a fralda dele e o vesti e fiz o mesmo com a Amber– Prontinha! - A pego e ela sorri, e mesmo ainda sendo um bebé derrete o coração de qualquer pessoa.

–Quem vai tomar banho primeiro?

–Porque não podemos ir os dois?

–Porque não podemos deixar as crianças sozinhas, muito menos com os bebés. Não fiques assim loiro, temos muito tempo para tomar banho juntos, e estarmos juntos e fazermos tudo juntos. Eu vou primeiro.

–Está bem, eu vou com eles para a sala.

–Ok, quando eu me vestir desço e você pode ir tomar banho.- Ela me dá um selinho e sai do quarto.

–Vamos lá meninos, vamos para a sala.

–Porque estamos vestidos? Onde vamos? - Pergunta enquanto descemos as escadas. Eu levava o Ethan na cadeirinha numa mão e a Amber no meu braço.

–Nós vamos ver um amigo Sky, ele está no hospital muito doente. Eu sei que você não gosta muito de hospitais, mas tem de ser. Quando sairmos, podemos ir ao parque para vocês brincarem um pouco e depois voltamos para casa para o Luke ir para casa dele.

–Está bem. Podemos levar a Sparkles? - Ambos se sentaram no sofá e eu entreguei o controlo da TV para o Luke que logo colocou nos desenhos animados.

–Sabes muito bem que a Sparkles não pode entrar no hospital.

–Vá lá, ela fica no carro.

–Não Sky.

–Vá lá, vá lá.

–Não, a Sparkles fica aqui.

–Está bem! - Ela encostou-se no sofá com os braços cruzados e eu balancei a cabeça olhando para a Amber nos meus braços.

–Já podes ir loiro. - Diz a Ally descendo as escadas. Ela usava um vestido azul claro simples, sapatos da mesma cor e o cabelo solto.

–Ok, eu, eu não trouxe a cadeirinha da Amber, tens de pegar nela.

–Tudo bem. - Ela pegou a Amber e eu subi para o quarto. Tomei banho e me vesti. Uns jeans como normal, uma t-shirt azul e os All Star preto.

Desci as escadas com a mala das fraldas, a dos brinquedos da Sky e do Luke.

–Prontos?

–Prontos. - Fomos para o carro.

–Temos um problema.

–O que é morena?

–Não cabemos todos no carro. Somos 6.

–Oh. Boa! E agora?

–Oi. - Ouvi e me virei.

–Oi Alex.

–Está tudo bem?

–Mais ou menos, nós vamos ver o Gavin ao hospital, mas não cabemos todos no carro.

–Eu ia perguntar se já tinham novidades dele, a Ally contou o que aconteceu, nós podemos ir com vocês e assim levamos um deles no nosso carro.

–Tudo bem. Sky, vais com o Alex.

–Mas eu quero ir com o Luke.

–Está bem, o Luke também vai.

–Boa. Obrigada! - Ela abraçou a minha perna e eu ri.

–Vai lá. - Entreguei a cadeira a Alex, porque ele só tem uma e fomos para o hospital.

Quando chegámos perguntamos pelo Gavin e disseram o numero do quarto. Agradecemos e fomos para lá. Entrámos e lá só estava a Trish, a Kira o Dallas e a Cassady.

–Como estás?

–Bem, muito melhor que ontem.

–Eu não duvido disso. Não é bom dizer isto, mas estou feliz por não ser eu aí deitado, estou farto de hospitais.

–Eu entendo.

–E quando a Ally estiver grávida? - Pergunta o Alex.

–Bem isso é diferente.

–Continuas a vir para o hospital.

–Sim, mas não estar a ser observado ou deitado num cama.

–Sim, isso é verdade.

–E que tal nos deixarmos desta conversa? Hospitais não não o melhor tema.

–Sim. Chega de hospitais. Como vão os bebés? - Pergunta o Gavin.

–Vão bem, todos eles.

–Por falar em bebés, nós queremos vos pedir uma coisa. - Diz a Isa olhando para mim e para a Ally.

–É algo que me devo preocupar?

–Acho que não.

–Estás grávida outra vez?

–Não!

–Era só para ter a certeza.

–Nós queremos mais filhos, mas não para já, a Victória ainda é muito pequena, quando ela tiver um ou dois anos talvez.

–Ok, eu quero muito sobrinhos.

–Ainda tens a Skyler.

–Não! - Dizemos eu e o Alex, e todos riram. - Acho que um está bom.

–Não sejas assim loiro, você sabe que ela vai crescer e arranjar um namorado, talvez o Luke e vais ter sobrinhos dela com toda a certeza.

–........Não vamos falar sobre isto. Diz lá o que querias dizer Isa.

–Eu e o Alex estivemos a falar e achamos que vocês seriam o melhor padrinho e madrinha para a Victória.

–Estás a falar a sério?

–Sim. Achas que eu ia brincar com isto Austin?

–Não, mas....é claro que eu gostaria. Serei o melhor tio e padrinho que ela poderia ter.

–Fico feliz em saber isso.

–Eu também serei a melhor madrinha e tia que ela poderia ter.

–Hey isso é meu! - Diz a Sky correndo atrás do Luke que tinha a boneca dela. Todos estávamos a ver o que eles faziam.

–Tens de me apanhar!

–Devolve! - Diz quando pararam no outro lado do quarto.

–Não.

–Sim.

–Não.

–Sim, ela é minha.

–Primeiro um beijo.

–Não!

–Então não dou a boneca.

–Está bem, mas só um. - Ele virou o rosto e ela lhe deu um beijo na bochecha. Apesar de não ter gostado muito, foi engraçado ele ter feito isto tudo só para ela lhe dar um beijo.

–Agora devolve. - Ele devolveu e eles voltaram a brincar.

–Ela eu calculo que seja a Skyler e pela conversa de antes ele deve ser o Luke! - Diz o Gavin.

–Sim.

–Eu gosto dele, ele é inteligente.

–Inteligente demais.

–Não sejas assim Austin, pelo menos eles são amigos.

–E mesmo assim já se beijaram!

–Estás a falar a sério?

–Estou, foi no aniversário dela, acho que ia buscar água à cozinha quando os encontro a se beijarem na sala. - Digo e ele ri.

–Pequenos, mas inteligentes.

–Como disse à pouco inteligentes demais.

–Mas eles são fofos juntos.

–Não posso dizer que não a isso.

–Eu, a Trish e a Kira estivemos a conversar e como vamos fazer para as férias agora que isto aconteceu? - Pergunta a Cassady.

–Vocês não têm de não ir só porque estou aqui.

–Nem penses que vais ficar aqui sozinho.

–Mas vocês não têm de deixar de ir de férias só porque estou no hospital.

–Está porque você se colocou na minha frente e se não tivesse feito isso eu estaria aí, mas ninguém iria de férias até eu estar bem, eu não vou fazer o mesmo, ninguém vai.

–Isso não é justo para vocês

–É sim e não se fala mais nisso.

–Tudo bem! - Levantou os braços rendido.

–Morena, o que achas de nos casarmos em três meses?

–Três meses?

–Sim, eu tenho um dia perfeito!

–E que dia?

–O dia em que tudo mudou, o dia em que você fez o meu mundo melhor, o dia em que nós começámos. - Ela sorri e me abraça.

–Esse seria o dia mais perfeito para o nosso casamento.

–Então pronto, estas férias serão para preparar o melhor casamento. - Diz a Trish super animada.

–Não, agora é a minha vez de dizer que vocês não devem não curtir as vossas férias.

–Nem penses que eu não vou preparar o vosso casamento, só se eu fosse louca.

–Concordo. - Disseram a Isa, a Cassady e a Kira.

–Tudo bem, então quase não vão ser férias.

–Não importa, vocês vão ter o melhor casamento.

–Se vocês ajudarem tenho a certeza que sim.

–Mas não vamos deixar de curtir as férias certo? - Pergunta o Dallas.

–Claro que não. Eu sei que um casamento não é fácil de preparar, mas tenho a certeza que vamos ter muitos dias livres para descontrair.

–Ainda bem, porque as meninas é que gostam de preparar casamentos e nós rapazes não fazemos nada.

–Hey, eu quero ver quando chegar o nosso casamento. - Diz a Kira.

–Isso é diferente.

–Continua a ser um casamento.

–Está bem, mas eu continuo a dizer que é diferente.

–Não comeces.

–Já não digo mais nada!

–Como te chamas? - Perguntou a Sky ao lado do Gavin.

–Gavin.

–Você é mau!

–Sky!

–O quê?! Você disse que ele era mau!

–Mas agora já não é!

–Como é que ele já não é mau?

–Ele pediu desculpa e agora é nosso amigo. - Digo e ela simplesmente olhou feio para o Gavin.

–Monstro!

–SKY! Pede desculpa.

–Não!

–Pede.

–Não!

–Deixa Austin, está tudo bem. - Diz o Gavin rindo um pouco

–Não, não está. Sky pede desculpa.

–Não!

–Skyler!

–Desculpa. - Diz a olhar para o outro lado e com os braços cruzados.

–Não assim. Pede com deve ser!

–Desculpa. - Diz desta vez a olhar para ele.

–Tudo bem Skyler.

–Desculpa, antes ela perguntava quem me fazia ficar triste na escola e eu dizia os vossos nomes, por isso é que ela disse que eras assim.

–Não tem problema Austin, até que foi engraçado. Ela pensou que eu era mau, mas mesmo assim teve coragem de o dizer e não se importou.

–Sim, tenho um pressentimento que ela me vai dar trabalho e causar problemas, muitos problemas.

–Ela ainda é pequena, quando crescer vai ser diferente.

–Só espero que seja para melhor.

–Posso? - Pergunta alguém na porta. Todos nós olhamos e era o médico.

–Claro. - Respondeu o Gavin.

–Uau, vejo que tem bastantes visitas. Como se sente?

–Bem.

–Bem?

–Acredite eu estou bem.

–Eu vou acreditar. Os seus pais estão lá fora.

–Mande-os entrar. - O médico saiu.

–Nós vamos indo.

–Não, vocês podem ficar.

–Os teus pais estão aí e eu tenho a certeza que eles querem ficar contigo, eu também prometi à Sky que iríamos ao parque. Amanhã voltamos.

–Tudo bem.

–Sendo assim nós também vamos.

–Agora vão todos embora?

–Parece que sim. Tchau. - Todos o abraçamos e saímos.

–Querem vir ao parque connosco?

–Porque não?!

–Por mim tudo bem. - Diz a Cassady.

Todos os outros também concordaram e fomos para o parque. A Ally teve de ir atrás com o Ethan e a Amber porque eles tinham fome, e como antes a Sky e o Luke foram com o Alex.

Quando chegámos ao parque nos sentámos numa mesa, quer dizer nas cadeiras da mesa e o Luke e a Sky foram para os baloiços.

–Queres mesmo que o nosso casamento seja quando fazemos um ano de namoro?

–Claro morena, não podia ser mais perfeito.

–Eu não sei o que seria de mim sem você.....

–Guarda isso para o dia do nosso casamento.

–Haha, que engraçado. Se eu guardar tudo para esse dia nunca mais vai acabar.

–Eu não me importo. Quanto mais melhor.

–Até parece, eu digo coisas assim todos os dias. - Eu olhei para ela. - Quase todos os dias.

–Eu também, mas ouvir um te amo antes de dormir e te ver dormir do meu lado de manhã quando acordou é o suficiente.

–Aww, eu amo você loiro. Com todo o meu coração.

–Eu também te amo morena. Eu não digo com todo o coração porque você e os nossos filhos são a minha vida, o ar que respiro, o que faz o meu coração bater todos os dias. - Ela sorri corada. - Ainda mais bonita assim.

–Para! - Eu ri e beijei a sua bochecha. Ela estava sentada nas minhas pernas, com as costas contra o meu peito, enquanto os meus braços envolviam a sua cintura. - Guarda isso para o dia do nosso casamento. - Repete o que eu disse.

–Eu não preciso guardar, podia te dizer o quanto importante és para mim todos os dias e quando chegar o nosso casamento irei demorar mais tempo que você.

–Estares comigo e me amares é o suficiente.

–Então te amo.

–Eu amo mais.

–Impossível.

–Possível.

–O meu amor por você é tão grande que nem o Universo é suficiente.

–........Não há nada maior que o Universo.

–Eu sei e eu disse que o meu amor era maior. - Ela ri e se vira me beijando.

Na hora do almoço compramos comida e comemos no parque. E assim passamos resto da tarde. Conversar sobre as coisas do nosso casamento, namorarmos um pouco, brincamos com o Luke, a Sky, a Vicória, o Ethan e a Amber, e conversámos mais. Um boa tarde depois do que aconteceu ontem. Mal posso esperar para ver a Ally vestida de noiva, nos casarmos e sermos a família mais feliz.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pergunta: O que querem que sejam a primeira palavra do Ethan e da Amber? Pode ser o que quiserem. Vocês escolhem!
O próximo será praticamente casamento Auslly. Yay!!
Já não falta muito para fic acabar, não sei quantos capítulos faltam, só que já está a chegar ao fim. Infelizmente :(
Peço desculpa se tiver erros.
Gostaram? Não gostaram?
Recomendem, favoritem e claro o mais importante Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.