I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 50
Visitas & Finalmente felizes.


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpa pela demora. Eu disse que não sabia quando ia postar, mas bom e voltei.
Muito obrigada EstéphanyQueen, Laey Harondale, Juliana Lorena, ju, maria, R5family Member, thaynarakarla, Maria Isabel e Milenamimi2109 eplos vossos comentários, um obrigada não é suficiente, mas é o maximos que tenho, já não tenho mais elogios para vocês, porque vocês são as pessoas e leitoras mais incríveis que eu poderia ter. Obrigada mesmo.
Espero que gostem.
Muitos bjss,
#AR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/50





POV Austin

Ouvi alguém chorar e esfreguei os meus olhos os abrindo. Percebi que estava deitado do lado da Ally, ela ainda estava a dormir. Me levantei com cuidado para não a acordar e vi que era o Ethan que estava a chorar. Cobri a Ally e peguei o Ethan, assim que o peguei o embalei calmamente e ele se acalmou um pouco, mas continuou a choramingar.

–Shh, shh, está tudo bem garotão. Eu estou aqui. - Digo ainda o embalando nos meus braços, balançando para trás e para a frente. Em alguns segundos ele se acalmou e fechou os olhos, eu sorri e o deitei de volta.

Olhei para a Amber e ela dormia tranquilamente. Tirei o celular do bolso dos jeans e vi que eram 9:25. Voltei a colocar o celular no bolso e saí do quarto. Durante a noite a Ally acordou para alimentar o Ethan e a Amber e eu decidi a deixar dormir e lhe levar o café da manhã.

–Bom dia Austin. - Ouvi o Dr. Reid e me virei para ele.

–Bom dia Dr.

–Está tudo bem?

–Sim, eu só vim buscar o café da manhã para a Ally.

–Claro, em algumas horas irei lá.

–Tudo bem, até lá. - Digo e fui para o refeitório. Eu não vou levar o comer do hospital, é uma porcaria, horrível. Eu não sei quanto tempo a Ally vai ficar aqui, mas pela semana que aqui fiquei, nem um dia gostei da comida.

Peguei uma sandes, dois sucos de laranja e olha que sorte, elas fizeram panquecas, parece que fazem uma vez por semana aqui, peguei três e alguns morangos. Depois te ter tudo isto, voltei para o quarto e a Ally ainda estava a dormir.

Coloquei o comer na mesa e caminhei até ela e beijei o seu rosto.

–Acorda morena. - Digo, mas ela nem se mexeu. Beijei os seus lábios e alguns segundos depois o beijo é retribuído.

–Que bela maneira de acordar. - Diz a Ally a sorrir e se sentando na cama com cuidado.

–Ainda bem, porque ainda não acabou. - Digo e me virei lhe dando o tabuleiro com a comida.

–Awn loiro, obrigada.

–Não tens de agradecer. Aliás tens, porque o comer do hospital é uma porcaria e eu trouxe isso do refeitório.

–E o que eu posso fazer para agradecer ao meu namorado gostoso por ele me trazer comida decente?

–Eu não sei, deixa pensar. - Finjo pensar. - Você tem de mudar de ideias em termos mais filhos.

–Essa conversa agora não Austin.

–Porquê?

–Porque não. Agora vamos comer. - Diz e começou a comer. Se pensas que eu desisto estás muito enganada Ally Marie Dawson.

Eu me sentei do seu lado e comi com ela. Enquanto comíamos o Ethan começou a chorar, o peguei o entregando à Ally. Ao ouvir o Ethan a Amber acordou e começou a chorar também, a peguei e a embalei nos meus braços balançando para trás e para a frente calmamente.

–Shh, está tudo bem, eu sei que tens fome, mas o Ethan agora está a comer, depois é a tua vez princesa. - Digo e ela olhou para mim atentamente, o que me fez sorrir.

–Já me podes dar a Amber. - Diz a Ally alguns minutos depois. Eu assenti, peguei o Ethan e lhe entreguei a Amber.

–Hey garotão, já estás satisfeito?! Tens a barriguinha cheia?! - Pergunto esfregando a sua barriga e ele sorriu. - Você gosta disto. - Continuo a esfregar a sua barriga e ele continua a sorrir.

–Bom dia. - Diz o Dr. Reid entrando no quarto.

–Bom dia Dr.

–Como estão?

–Pelo que pode ver estamos bem, não pensei que eles comiam tanto, mas estamos ótimos. Quando podemos ir para casa?

–Em dois, três dias. Temos de ter a certeza que está tudo bem. Bem já que está tudo bem, mais tarde eu volto. - Diz e depois sai.

–Vai para o pai Amber, eu estou com fome. - Diz e me entrega a Amber, eu segurei os dois, um em cada braço e me sentei na cadeira. O Ethan estava a dormir e a Amber estava sonolenta.

–Sabes o pai também está com fome.

–Mas o pai pode ir para casa quando quiser e comer o que quiser.

–Mas o pai não vos vai deixar sozinhos.

–Então deita eles e vem comer. - Eu revirei os olhos e os deitei, os deixando confortáveis e me sentei ao lado da Ally comendo.

–Eu tive a pensar e esta semana a escola acaba, nós não podemos ir à graduação, muito menos ao baile de finalistas.

–Eu vou falar com o diretor e ver o que iremos fazer na graduação, quanto ao baile de finalistas, não precisamos de ir. Eu não preciso de uma baile para saber que você é a mais bonita.

–Obrigada loiro, você tem razão, não é preciso um baile para saber que somos bonitos.

–Eu sei que sou bonito desde que me olho ao espelho.

–E o Sr. convencido está de volta. Tenho de admitir que já tinha saudades dele.

–Ah sim? - Pergunto aproximando o meu rosto do dela.

–Sim. - Respondo e eu a beijo, este beijo era urgente e necessário. O beijo estava ótimo, até alguém começar a chorar. Me separei da Ally, me levantando da cama e ela riu.

–Eu acho que isso vai acontecer muitas vezes. - Diz a Ally e eu peguei a Amber.

–Está tudo bem princesa. O pai está aqui. Shh. - A embalei, mas ela continuou a chorar. - O que foi princesa?

–Eu acho que ela tem de mudar a fralda. - Diz e a Ally e eu olhei para a Amber.

–O pai agora não pode fazer isso não é princesa, agora está na hora de ires para a mamãe. - Digo entregando a Amber à Ally. Peguei o tabuleiro e saí do quarto antes que a Ally me impedisse.

Fui para o refeitório e entreguei o cabeleiro à Sr que lá estava e voltei para o quarto. Entrei e a Ally estava a ajeitar a roupa da Amber.

–Olha que bom que você voltou. Para a próxima é você que lhe vai trocar a fralda.

–Tudo bem.

–Pega. Eu vou pegar o Ethan. Você conseguiu com que ele dormisse muito rápido, eu ontem tive quase meia hora com eles nos braços para os conseguir adormecer. Então agora vai fazer o mesmo com a Amber.

–E que tal você tentar?

–Não, você me deu a Amber para trocar a fralda, agora você a vai adormecer.

–Tudo bem, eu não me importo.

A Ally pegou o Ethan e eu voltei a minha atenção para a Amber, aconcheguei o seu corpo nos meus braços, envolvendo o seu cobertor rosa em volta do seu corpo, enquanto suavemente e levemente acariciei os seus cabelos, ela começou a fechar os olhos sonolenta e em alguns segundo já estava a dormir

De repente alguém bate à porta e a abre entrando.

–Bom dia. - Diz a minha mãe a segurar a mão da Sky e com todos os nossos amigos atrás.

–Bom dia. Vocês não deviam estar na escola? - Pergunta a Ally enquanto todos se aproximavam de nós os dois.

–Bem, sim, mas é a última semana então não tem problema. - Respondo a Cassady e fica do meu lado a olhar para a Amber. - Awn, ela é tão fofa. Posso pegar?

–Claro. - Me levantei lhe entregando a Amber e caminhei até a Sky a pegando. - Queres ver o Ethan e a Amber? - Pergunto e ela assente sorridente.

Eu sorri e caminhei até a Ally, me sentei ao seu lado na cama e a Sky ficou a olhar para o Ethan.

–Ele é muito pequeno. - Diz colocando a sua mão na dele. Eu sorri mais assim que o Ethan segurou a mão da Sky.

–Tão fofo, eles são lindos. - Diz a Isa se sentando na cadeira onde eu estava antes.

–Bem, vocês devem ter tido uma noite muito boa, para dar nestas duas perfeições. - Diz o Alex, isso me fez corar e me lembrar dessa noite. Cada momento, cada sentimento, cada sensação, cada toque, cada beijo, todo o amor feito estava na minha cabeça. . . . .

–Austin?!

–Sim?

–Está tudo bem? - Pergunta a Ally a olhar para mim.

–Oh....uh, sim, está tudo bem. Eu estava só a pensar.

–Eu nem quero saber o quê! - Diz o Alex e eu senti as minhas bochechas escaldarem mais. Vi que a minha mãe estava com o Ethan e que a Cassady ainda tinha a Amber.

–Será que já posso pegar na minha sobrinha?

–Está bem! - Resmunga a Cassady entregando a Amber ao Dallas. A Kira ficou ao lado dele a olhar para ela.

–Eu também quero pegar. - Diz a Trish e a minha mãe lhe entregou o Ethan.

–Quando vão sair daqui? - Pergunta a Isa.

–Em dois, três dias. O Dr. Reid disse que tinha de ter a certeza que estava tudo bem.

–Você vão à graduação?

–Ainda não sabemos. Eu vou falar com o Diretor amanhã e ver o que podemos fazer.

–A única opção é levarem o Ethan e a Amber com vocês. - Diz o Dez.

–Não sejas idiota, eles não os podem levar para a escola! - Diz a Trish.

–E porque não?

–Porque eles acabaram de nascer e na escola há muito barulho, principalmente no dia da graduação.

–Então, quando acabar vão embora, até porque alguém pode ficar com eles e assim o Austin e a Ally vão ao baile.

–Mas nós não vamos!

–Você está maluca Ally, vocês têm de ir!

–Não Trish, o Ethan e a Amber precisão de nós, eu não os vou deixar, eu e o Austin já conversámos e nós não vamos.

–Mas Ally...

–Trish, será que podemos falar? - Pergunto a interrompendo e me levantando com a Sky nos meus braços, que estava a jogar no celular do Alex.

–Claro. - Ela entrega o Ethan ao Alex e nós saímos do quarto. - O que você quer falar comigo?

–Nós podemos não ir ao baile, mas eu tenho uma ideia e meio que podemos trazer o baile até nós.

–Não estou a perceber.

–Eu quero pedir uma coisa à Ally, mas tem de ser especial. Eu preciso da tua ajuda e da ajuda dos outros. Eu já tenho tudo pensado.

–E que tal dizeres logo o que é, estou a ficar curiosa. - Pede e eu contei o que estava a pensar fazer, contei tudo.

Ela disse que me iria ajudar e que ia pedir ajuda a todos quando forem embora. Eu agradeci e voltámos para a o quarto.

–Você não pode contar à Ally está bem Sky? - Sussurro e ela assente.

–Finalmente voltaram. O que tanto falaram? - Pergunta a Ally e eu me sentei ao seu lado.

–Nada para te importares agora.

–Ok, mas depois eu quero saber.

–Sim em alguns dias você vai saber, mas o que estavam a falar?

–Só em como vocês fizeram um ótimo trabalho, eles são perfeitos. Qual o tamanho deles? - Pergunta a Isa com a Amber nos braços.

–A Amber tem 44 centímetros e o Ethan tem 46.

–Eles são mesmo pequenos. Mas tenho a certeza que irão crescer bastante.

–Sim, eu só espero eles não dêem muito trabalho para dormir, também alguma coisa e chamo o Austin. - Diz e Ally encostando a cabeça no meu ombro.

–Porquê o Austin? Ok que ele é o pai, mas não percebi. - Diz a Kira e o Ethan começou a chorar. A Keyla, que era quem tinha o Ethan se aproximou de nós e o entregou à Ally.

–Está tudo bem meu pequeno, eu sei são muitas pessoas, mas está tudo bem! - Diz o embalando nos braços, mas mesmo assim ele não se acalmou.

–Eu acho que ele está com fome, já passaram 3 horas. - Digo o olhando e vi as lágrimas escorrerem pelas suas pequenas bochechas, agora vermelhas.

–Você tem razão. Eu devia ter percebido já que ele estava assim durante a noite.

–Bom, então nós vamos almoçar, nós trazemos almoço para vocês. - Diz a minha mãe e a Isa me entregou a Amber que ainda estava a dormir, mas assim que a Isa a colocou nos meus braços ela se remexeu e bocejou abrindo os seus olhinhos.

–Mãe eu posso ficar aqui? - Pergunta a Sky a olhar para a mãe.

–Mas nós vamos almoçar Skyler, você não tem fome?

–Sim, mas eu quelo ficar aqui.

–Ela pode ficar mãe, vocês vão trazer almoço para nós, então também podem trazer para ela.

–Está bem. Já desde que acordou estava ansiosa para vir para aqui e ver vocês e os bebés. Ela diz que quando ela tocou a barriga da Ally no outro dia eles chutaram contra a mão dela e agora ela os queria ver.

–Ok, mas não demorem, eu estou com fome. - Digo e ela assente saindo do quarto. - Hey pequena, vem aqui ver a Amber. - Ela vem do fundo da cama, onde estava, até mime eu ajeito a Amber nos meus braços.

–Ela é monita e muito parecida com você! - Diz tocando o seu pequeno rosto e eu sorri. - Mas também com a Ally. - Eu olhei para a Ally que estava a alimentar o Ethan e ela sorriu para mim.

–Queres segurar a Amber?

–Não.

–Porquê?

–Porque ela é muito pequena e eu posso ainda a posso deixar cair.

–Uau, vocês são mesmo irmãos! - Resmunga a Ally e eu revirei os olhos.

–Você não a vai deixar cair. Eu ajudo. Senta aqui ao lado da Ally . - Ela senta e eu me virei colocando a Amber nos braços da Sky a ajudando a segurá-la.

–Está na hora da troca. - Ouvi a Ally dizer, ela me entregou o Ethan e eu lhe entreguei a Amber, depois de o fazer arrotar, lhe troquei a fralda e deixei a Sky o segurar, a ajudando assim como fiz com a Amber.

Depois da Amber acabar de comer, a Ally ajudou a Sky a segurar o Ethan e eu tirei uma foto. Até todos eles chegarem com o almoço nós ficámos a brincar com o Ethan e a Amber, era engraçado os ver sorrir e quando falávamos para eles a atenção que eles prestavam.

Depois de almoçarmos, o Dr. Reid veio aqui e fez alguns testes à Ally, à Amber e ao Ethan, ele disse que mais tarde ou amanhã iria trazer os resultado.

–Ah, eu lembrei. Mais cedo perguntei o porquê de você chamar o Austin se eles estiverem com dificuldade para dormir e você não respondeu. - Ouvi a Kira dizer, mas não prestei muita atenção, continuei a acariciar suavemente os poucos cabelos da Amber, ela já estava a dormir, mas eu continuava a fazer isso na mesma.

–Achas mesmo que preciso explicar?

–Não! - Me levantei e deitei a Amber ao lado do Ethan que tranquilamente. Levou quase 20 minutos para o conseguirmos adormecer. A Ally teve mais de 10 minutos com ele nos braços, mas ele não adormecia, simplesmente olhava para a Ally atento. Era engraçado!

Mais tarde todos foram embora e só ficamos eu, a Ally e os nossos filhos. Passamos o resto do dia abraçados na cama, a ver Tv, por sorte este quarto tinha uma.

Na hora do jantar, eu estava com preguiça e não me apeteceu levantar, por isso a enfermeira é que nos trouxe o jantar e até que não estava mau. Depois de a Ally alimentar o Ethan e a Amber nós fomos dormir.

*****************************************

Acordei sentindo a claridade no meu rosto e abri os olhos, peguei o meu celular e já eram 9:48, me levantei, com cuidado para não acoradar a Ally e verifiquei se a Amber e o Ethan estavam a dormir.

Esta noite eu tive de me levantar duas vezes, a Ally estava bastante cansada e eu não queria que ela acordasse, mas ela acordou.

Das duas vezes que acordei demorei bastante tempo para os conseguir acalmar, eu não sei porque eles acordavam, mas ao fim de algum tempo começavam a ficar rabugentos pelo sono e depois de os acalmar eles voltavam a dormir.

Peguei o celular, o colocando no bolso dos jeans, coloquei os ténis e vesti o casaco. Eu tinha de ir à escola falar com o Diretor. Vi o diário da Ally na mesa ao seu lado e o peguei abrindo na última página. Por sorte não tinha nada. Peguei a caneta e deixei um recado à Ally a dizer que iria à escola.

Deixei o papel e a caneta sobre diário e saí do quarto. Ia a sair do hospital quando ouvi alguém me chamar. Achei estranho e me virei vendo que era o Dr. Cris.

–Oi Austin, o que te trás por aqui?

–Os meus filhos já nasceram.

–A sério? Como eles estão? Como está a Ally? Não é cedo para eles nascerem?

–Sim, foi cedo mas eles nasceram antes de ontem, o Dr. Reid disse que eles estão bem e saudáveis. Assim como a Ally.

–Antes de ontem não foi o teu aniversário?

–Sim, é verdade.

–Bem, deve ser mesmo um dia muito especial agora. Ainda bem que estão todos bem. Posso passar lá mais tarde?

–Claro. Como estão o Ryan e o Ryder?

–Eles estão bem, o Ryan está quase a andar sozinho. Ele ainda não tem muita confiança, assim como você, mas eu sei que ele vai conseguir.

–Eu acredito que sim, se eles vierem hoje você até os podia levar lá.

–Sim, talvez eu os leve.

–Ok, bom, eu tenho de ir, nos vemos mas logo.

–Sim, nos vemos mais logo. - Diz e eu saí do hospital. Conduzi até a escola e quando entrei, a maior parte das pessoas estavam a olhar para mim. Eu as ignorei e fui até a sala do Diretor. A secretária dele não estava então bati à porta.

–Pode entrar! - Ouvi do lado de dentro e entrei. - Oh, Austin o que te trás por aqui?

–Eu queria falar com o Sr. sobre a graduação.

–Continua.

–Como sabe a minha namorada, a Ally, ela estava grávida e antes de ontem os bebés nasceram, nós não os podemos deixar sozinhos e eu não sei o que vamos fazer no dia da graduação.

–Eu também não o que devem fazer, eu acredito que não os possam deixar sozinhos, mas também não podem faltar à graduação.

–Será que o podemos trazer connosco, há algum problema se isso acontecer?

–Da minha parte não, é capaz de haver muito barulho para eles, mas acho que vai ser especial se os trouxerem. Vai ser diferente e não deve levar muito tempo.

–Obrigado. Muito obrigado.

–Não tens de agradecer garoto, só tens de passar.

–Eu vou, pelas minha notas eu tenho a certeza que sim. - Digo e ele ri do meu rosto.

–Até lá então. - Diz e eu saí agradecendo mais uma vez. Fui para o carro e por sorte já havia tocado, mesmo sendo a última semana, nós temos, quer dizer eles têm de ir para a sala. Não fazem nada, só conversam, mas temos de estar lá.

Entrei no carro e dirigi até casa. Durante o caminho ouvi música e quando cheguei fui direto para o banheiro. Liguei a água e me despi, entrando na banheira. O banho mais relaxante que já tive.

Quando terminei, saí do banheiro e me vesti (http://vignette3.wikia.nocookie.net/austinally/images/5/58/Austin_Moon_%283%29.jpg/revision/latest?cb=20130430045943 )

Desci as escadas encontrando a Sparkles a beber água e assim que me ouviu ela se virou e correu até mim.

–Hey garota, eu sei que tens estado sozinha, ainda bem que o Alex veio aqui. Amanhã ou depois nós voltamos e com mais duas pessoas. - Digo esfregando o seu pelo perto das suas orelhas. Arranjei uma sandes e comi. - Eu tenho de ir, não faças asneiras.

Saio de casa e volto para o hospital. Ao entrar, vejo que já eram 13:34, não demorei assim tanto tempo, até pensei que iria demorar mais. Fui para o quarto onde estava a Ally, antes de entrar eu já ouvia chorar e quando entrei vi a Ally com a Amber nos braços, a tentando acalmar.

–Ainda bem que você voltou. - Diz a Ally e eu me aproximei dela lhe dando um beijo e depois peguei a Amber. - Eu já não sei o que fazer para a acalmar, normalmente era você que os acalmava enquanto eles ainda estavam dentro mim, eu acho que assim continua aqui. - Eu aconcheguei a Amber nos meus braços como ela se acalmou e parou de chorar.

–Eles precisam dos dois. Ontem eu não os consegui acalmar, eu precisei a tua ajuda e hoje, você não a conseguiu acalmar. Eles tanto precisam de mim como você morena.

–Sim você tem razão loiro, mas agora você pode ficar com ela enquanto eu alimento o Ethan e depois trocamos. - Diz e eu assenti. Ela pegou o Ethan que estava acordado e o alimentou. Quando ele estava satisfeito nós trocamos e assim como ontem eu lhe esfreguei a barriga o fazendo sorrir.

Mal posso esperar para os ver crescer, apesar de os querer sempre assim bebés. Peguei o meu celular e vi a fotografia que tirei ontem, e sorri. A minha família, podemos ser finalmente felizes.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isto, o próximo será bastante romântico.
Gostaram? Não gostaram?
Recomendem, favoritem e o mais importante comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.