I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 48
Ida á praia & Planear.


Notas iniciais do capítulo

Eu já disse que vos amo muito? Bem se não eu amo muito, mas muito vocês todas. Vocês são incríveis, as melhores leitores que eu já poderia ter.
Muito obrigada Delly, Laey Harondale, thaynarakarla, MarianaAuslly, R5 Family Member, EstéphanyQueen, Maria Isabel e Juliana Lorena pelos vossos comentários.
Espero que gostem do capítulo.
Bjs,
#AR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/48




POV Austin

Já passou uma semana desde aquele dia, eu fiquei mesmo assustado e desesperado quando a Ally estava daquela maneira. Eu já lhe perguntei se ela não quer se atriz, ela é boa nisso.

Hoje o Dr Cris queria que eu não usasse as muletas o dia todo, eu pensei que não ia correr bem, mas acho que este foi o dia mais normal, sem ter de com a ajuda de nada ou ninguém, desde que saí do hospital.

Como correu bem, o Dr Cris quer que as deixe de usar. Eu meio que me sinto livre assim, já posso voltar a fazer o que fazia antes. Já posso passar mais tempo com a Sky e ir com ela ao parque, posso ter mais tempo com a Ally e quando os nossos filhos nascerem posso lhes ensinar tudo o que precisam.

Amanhã é o meu aniversário e até agora ninguém falou sobre isso, será que eles se lembram? Provavelmente estão a preparar alguma coisa. Mesmo que eu já tenho dito que não quero.

–Hey Ally, o que vamos fazer amanhã? - Pergunto entrando na sala e a encontrando a comer bolo de chocolate e morango com a Sky, sentadas no sofá.

–Não sei, podemos ir ao parque com a Sky ou ficar em casa.

–Oh, Okay. Também me posso juntar a vocês?

–Claro. - Responde e eu me sentei ao seu lado e coloquei a Sparkles do lado da Sky.

–Já te sentes melhor?

–Sim, só fiquei um pouco cansada por subir e descer as escadas. - Eu coloquei as minhas mãos na sua barriga e sorri. (http://mundomulheres.com/fotos/2009/08/Trabalho-de-parto-prematuro-1.jpg ) Eu até pensava que ela estaria de 8 quase nove meses, mas como são dois bebes que estão dentro dela, eu até acho um pouco normal a sua barriga estar assim tão grande.

–Só de pensar que em menos dois meses e eles já estão aqui connosco me deixa muito feliz. - Eu senti eles chutarem contra a minha mão e sorri. - Eu amo muito vocês.

–Eu também quero. - Diz a Sky e eu a sentei no meu colo colocando a mão dela onde eles estavam a chutar.

–Meninos, está é a minha irmã e vossa tia a pequena Sky, vocês vão gostar muito dela. Até podem brincar com ela quando crescerem.

–O que foi isso? - Pergunta olhando para a barriga da Ally e eu sorri.

–Eles gostam de ti pequena.

–A sério?

–Sim. - Respondo e ela sorri. Ela se levantou e voltou a ir brincar com a Sparkles.

–Está tudo bem morena? - Pergunto ao ver que ela estava pensativa e parecia preocupada.

–Sim, é só que......eu estou com medo.

–Com medo do quê?

–Que lhes aconteça o mesmo que aconteceu com a minha irmã. - Responde colocando as mãos sobre a sua barriga.

–Isso não vai acontecer, vai correr tudo bem e eles vão nascer saudáveis, vais ver.

–Mas e se acontecer?

–Não vai morena, eles são fortes, não lhe vai acontecer nada. E-eu prometo.

–Prometes?

–Prometo.

–Ok. Eu te amo muito. - Diz e eu sorri a abraçando.

–Eu também te amo morena. Com todo o meu coração.

–Eu queria muito ficar aqui contigo, mas eu tenho de tomar banho e depois fazer o jantar.

–Ok, então vamos lá. - Digo me levantando e a ajudando a se levantar.

–Vamos?

–Sim vamos, eu vou te ajudar a ir lá para cima e talvez tome banho contigo. - Respondo sorrindo malicioso e ela ri.

–Sabes que não podemos fazer nada, não sabes?

–Sei, mas eu também não estava a pensar em fazer nada. Mas que pervertida hein?! - Respondo e as suas bochechas ficam num tom rosa o que me fez sorrir. - Vamos. Hey Sky, eu e a Ally vamos tomar banho, fica aqui a brincar com a Sparkles, alguma coisa vais lá bater à porta. - Digo e ela assente. - Agora vamos, tenho uma coisa para veres lá no quarto também. Eu e a Ally subimos as escadas e fomos para o nosso quarto.

–Awn Austin são tão lindos. - Diz vendo os pequenos sapatos sobre a cama (http://mundomulheres.com/fotos/2014/01/Sapatinho-rosa-e-azul.jpg ). Eu sorri a abraçando por trás e fomos para o banheiro. Eu a ajudei a despir e depois me despi também. Liguei a água e quando a banheira já estava cheia desliguei e coloquei a espuma.

–Eu estou tão gorda. - Diz a olhar para o espelho.

–Não, não estás morena, estás perfeita.

–Você só diz isso para eu não me sentir assim.

–Não, você está mesmo perfeita assim. Para mim você é perfeita de qualquer jeito, não te preocupes com isso e se alguém te disser que estás gorda é só ignorar. - Digo e ela sorri assentindo.

A ajudei a entrar na banheira e nos sentamos eu me encostei e ela se encostou com as costas contra o meu peito.

–Eu disse à Sky que íamos tomar banho, mas relaxa aqui um pouco não deve fazer mal nenhum.

–Sim, mas não podemos demorar muito.

–Sabes morena, eu estava a pensar se amanhã pudemos dar uma volta pela praia ou assim, o que você acha?

–Sim, por mim pudemos ir à praia, até pudemos convidar os nossos amigos. Isso incluí o Alex, a Isa e o meu irmão. - Diz a sorrir e eu sorri de lado para ela.

–Eu sei. Quando formos fazer o jantar perguntamos se eles querem vir connosco.

–Boa. - Diz e eu ri.

–Eu estou mesmo a gostar de estar assim aqui contigo, mas não quero deixar a Sky muito tempo sozinha lá em baixo.

–Eu entendo e também acho o mesmo. Vamos sair?

–Sim, EU vou sair e você fica aqui. Eu vou começar a preparar o jantar e depois se você precisar de ajuda é só chamar.

–Sim, tudo bem.

–Te amo.

–Eu também loiro. - Diz e eu a beijei, me levantei e saí da banheira, enrolei a toalha na minha cintura e saí do banheiro. Vesti umas bermudas pretas e uma blusa azul e desci encontrando a Sky e a Sparkles a comerem o bolo de morango e chocolate, eu ri vendo a Sparkles lamber o chocolate da mão da Sky.

–Hey Sky, eu não acho que seja bom lhe dares bolo. - Digo e ela olha para mim.

–Mas ela gosta.

–Eu sei, mas não é bom para ela.

–Está bem, eu num lhe vou dar mais.

–Boa. Agora queres me ajudar a fazer o jantar? - Pergunto e ela assente. - O que vamos fazer? - Pergunto a sentando na sua cadeira.

–Macarrão de carne?

–Parece bom, vamos lá fazer.

Nós começamos a fazer o jantar e alguns minutos depois a Ally apareceu na cozinha, ela parecia cansada, exausta até.

–Está tudo bem morena?

–Sim, só um p-pouco....cansada. Da próxima vez que tivermos filhos é melhor planearmos bem.

–Sim, eu também acho. - Digo rindo.

–O que estão a fazer?

–Macar............

–Surpresa, hoje eu e a Sky fazemos um jantar surpresa.

–Ok, mal posso esperar. - Diz e se senta ao lado da Sky. - Vou começar a ligar aos nossos amigos.

–Eu também.

Fui à sala pegar o meu celular, depois voltei para a cozinha e liguei primeiro para a Cassady. A Ally ligou para o Dallas, mas eu não ouvi a conversa. A Cassady disse que podia ir, que não tinha nada para fazer nesse dia, depois liguei para o Dez e o Elliot e só o Dez podia ir, parece que o Elliot vai visitar os avós e depois a Keyla, ela vai a casa dos avós na hora do almoço. Liguei para o Gavin e ele podia ir. Ele está a se dar bem com todos os outros, eles estão a confiar nele e até agora ele não nos desapontou. Espero que assim continue.

Liguei para o Alex e ele também não pode ir, parece que eles têm de ir com a Victória a uma consulta de rotina.

–E então eles podem? - Pergunta a Ally.

–Não, eles têm de levar a Victória a uma consulta.

–E amanhã só a Trish vem connosco. O Dallas e a Kira vão almoçar com os pais dela, parece que já tinham marcado esse almoço à alguns dias.

–Tudo bem.

–Tens a certeza. Não parece.

–Sim, está tudo ótimo. - Digo e me levanto para ver o comer. Parece que estão quase todos ocupados e ainda não disseram nada sobre o meu aniversário.

–Eu vou fingir que acredito.

Eu não disse nada e terminei o jantar, a Ally me ajudou a colocar a mesa, mesmo que eu lhe tenha pedido imensas vezes para não fazer nada. Uh ainda dizem que o teimoso sou eu!

–SPARKLES! - Gritei e ela apareceu na cozinha toda contente. - Toma garota. - Digo colocando o comer dela ao lado da água e ela comeu.

Me sentei na mesa e comemos. Durante o jantar só falamos sobre o que fazer depois da praia e decidimos irmos ao parque com a Sparkles. Um dia muito preenchido.

Quando terminamos, fomos dormir, pois a Ally estava cansada e eu percebi que a Sky também estava com sono.

Algum tempo depois de nos deitarmos, a Ally já estava a dormir, eu me levantei e saí do quarto e fui até a cozinha beber um copo de água. Quando subi eu ouvi barulho indo do quarto da Sky, então bati na porta e como ninguém respondeu decidi entrar.

Quando entrei a Sky estava a correr para a cama.

–O que estavas a fazer Sky?

–Nada, eu ouvi barulho e aia ver quem estava lá fora.

–Esta bem. - Digo ainda desconfiado. - Agora está na hora de dormir. - Digo a deitando e cobrindo, dei um beijo na sua bochecha e saí do quarto.

Fui para o meu quarto e da Ally e ela estava da mesma maneira que a deixei. Me deitei ao seu lado e adormeci.

****************************************************

–Austy acorda. - Ouvi a Sky me chamar enquanto pulava em cima de mim.

–Bom dia Sky. - Digo abrindo os meus olhos.

–Feliz aniversário. - Diz me dando uma folha com um desenho. Eu sorri assim que percebi que era eu, ela e a Ally grávida, os três num jardim e a Sparkles também.

–Obrigada pequena. - Agradeça a abraçando. Quando nos separamos percebo que a Ally não está. - A Ally?

–Ela está a fazer o café da manhã para depois irmos para a praia.

–Ok, que te disse que hoje era o meu aniversário?

–A mãe, no outro dia quando eu falei com ela, perguntei quando era e ela disse que era hoje.

–Está bem, sabes se a Ally sabe? - Ela apenas negou com a cabeça. - Ok, mas não lhe digas. - Ela assentiu. - Vamos lá.

Eu me levantei, mas a Sky ficou na cama. Ela pegou o desenho e eu ouvi o meu celular tocar. Andei até o criado-mudo, vi que era a minha mãe então atendi.

Ligação On (Austin/Mãe)

–FELIZ ANiVERSÀRIO

Obrigado

–Eu e os avós ainda não sabemos se podemos ir aí, mas esperemos que tenhas um dia feliz.

Eu também mãe, eu também.

–Está tudo bem?

Sim, eu só....para Sky.

–Você só o quê?

Eu só estou um pouco cansado eu acabei de acordar. Para Sky, ainda vais cair.

–Eu tenho de desligar. Mais uma vez, espero que você tenha um dia muito feliz querido. Eu te amo

Obrigado mãe. Também te amo. Tchau.

Ligação Off

–Para Sky, eu não estou a brincar, ainda vais cair da cama. - Digo, mas ela ignora e salta para o chão e corre para fora do quarto. Aqui vamos nós outra vez.

–Bom dia.

–Bom dia morena. A Sky?

–Ela está no jardim.

–Ok. Já volto. - Digo e fui para o jardim encontrando a Sky a correr em volta da piscina com a Sparkles. - Hey Sky, vem, chega de correr, vamos tomar o café da manhã para irmos para a praia, ou não queres?

–QUERO! - Grita e corre até mim.

–Vamos lá. - Digo e fomos para a cozinha com a Sparkles atrás. - Voltámos. - Digo, deixo a Sky na cadeira e dou um beijo à Ally. - Porque você acordou tão cedo?

–Estava sem sono e decidi preparar o café da manhã. Porquê?

–Nada, é só isso?

–Sim, o que mais poderia ser?

–Nada não. Só pensei que fosse por outra coisa.

–Que outra coisa?

–Não é importante. - Digo e começamos a comer.

Quando terminamos, fomos nos vestir. Primeiro vesti a Sky (http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1Jc8wHpXXXXXWXXXXq6xXFXXXv/201247371/HTB1Jc8wHpXXXXXWXXXXq6xXFXXXv.jpg ) logo quando formos ao parque, eu troco a roupa dela, depois fui me vestir (http://www.bopandtigerbeat.com/wp-content/uploads/2013/07/ross-surfboard.jpg ). Ouvi a porta do banheiro e de lá saiu a Ally (https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/ca/cf/6b/cacf6b3480765730d54f3db33171d63b.jpg ) [A blusa é mais larga por causa da barriga]

–Por mim já podemos ir.

–Ok, vou só pegar a mochila da Sky, vai descendo, ela está lá em baixo.

–Ok.

Fui até o quarto da Sky, peguei a sua mochila e desci, peguei a outra mochila que continha as toalhas e desci. Fomos para o carro e EU, sim eu, o Dr. Cris disse que eu podia conduzir, nas primeiras semanas não por muito tempo, uma viajem rápida, mas podia. Tenho de admitir, já tinha saudades, mas como ia a dizer fomos para o carro e conduzi até a praia.

Quando chegámos fomos até onde estava o Dez, a Cassady e a Trish.

–Bom dia. - Dizemos e coloquei a Sky na areia que correu para a Cassady.

–Bom dia, awn, que barriguinha linda. - Diz a Cassady tocando a barriga da Ally, com a Sky nos braços.

–Eu nunca pensei em te ver assim tão cedo. - Diz a Trish a abraçando e depois se sentou na toalha.

–Oi amigo. -Eu e o Dez fizemos a nossa cena com as mãos. [A/N: Eu esqueci como se chama]

–Ainda bem que você voltou a andar, eu não podia suportar mais te ver daquela maneira, muito menos não podermos sair, ainda por mais agora que as férias estão a chegar.

–Sim, levou mais de um mês, mas até pensei que levasse mais tempo. E eu estou feliz que voltei a andar, ter as pessoas a fazer tudo por ti é horrível.

–Bom, ser horrível até que não é. Depende do tudo que fazem por ti.

–Sim, você está certo.

–Sim, vocês estão certos, mas que tal darmos um mergulho? - Pergunta a Cassady.

–Eu não me apetece, vão vocês. - Digo colocando a toalha da Sky, a da Ally e a minha na areia e me sentei nela.

–Estás a falar a sério?

–Sim.

–Ok. Você vem Ally?

–Claro, mas eu só fico à beira, eu fico a ver a Sky. - Responde, ela tirou a roupa, ficando apenas com o biquíni preto, ajudei a Sky a tirar a roupa e a deixar com o dela.

Eles foram para a água e eu fiquei os fiquei a ver. Eles não se lembram mesmo do meu aniversário ou estão a fazer de propósito? Todos os que não vieram têm bons sítios onde ir. Eu fiz isso com a Ally, mas os amigos dela se lembraram. Eu até me perguntava se hoje era mesmo o meu aniversário, mas a minha mãe já me ligou a dizer feliz aniversário com os avós e a Sky também já disse.

A Ally ontem disse que não haveria problema em ficar em casa, por tanto, eles não vão fazer lá nenhuma "festa surpresa". Deixei os meus pensamentos de lado e tirei a minha blusa. Caminhei até onde eles estavam e me sentei ao lado da Ally e da Sky. A água neste sítio fazia tipo um pequeno lago, então dava para a Sky brincar sem lhe acontecer nada.

–O que você tem? - Pergunta a Ally se virando para mim.

–Nada.

–Se fosse nada você não teria ficado ali em cima, muito menos dessa maneira.

–Qual maneira.

–Triste.

–Eu estou feliz. Só não me apetecia ir para a água.

–Já estamos juntos à quase um ano, eu te conheço muito bem loiro e sei que não foi só por não te apetecer.

–Foi morena, acredita que foi. - Digo e a abracei de lado.

Isso me fez pensar em algumas coisas. Nós namoramos faz um ano no próximo mês e eu tenho uma ideia sobre o que fazer nesse dia. Primeiro tenho que falar com o pai da Ally, depois preparar algumas coisas e depois preparar onde e tudo será perfeito. Estamos juntos à quase um ano e eu acho que quando fizer um ano será a melhor altura para pedir a Ally em casamento.

Antes que ela diga sim ou não eu vou lhe dizer que não precisa ser já, pode ser em alguns anos, desde que ela diga sim, será perfeito para mim. Por isso é que vai dar muito trabalho. Ter pedir a permissão ao seu pai, depois comprar o anel, depois preparar o encontro, e depois como lhe pedir, vai ser perfeito...............

–Austin! - Chamou a Ally passando a mão em frente do meu rosto e eu olhei para ela. - Está tudo bem?

–Sim, estava só a pensar.

–Posso saber no quê?

–E-eu, era s-sobre, s-sobre........sobre o futuro.

–O futuro?

–Sim, nós os os dois, com os nossos filhos, a Sky, finalmente podemos ser felizes, podemos e vamos ser.

–Sim, eu acho o mesmo. Desde que esteja com você eu estou feliz.

–Você é o meu sorriso todos os dias.

–Awn. Obrigada loiro. - Diz chorando.

–Porque estás a chorar?

–Os bebes. - Responde e eu assenti a abraçando. Vou começar a preparar as coisas amanhã. Tem de ser perfeito. Não tinha percebido, mas pensar nisto me fez esquecer sobre o meu aniversário.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A barriga: http://mundomulheres.com/fotos/2009/08/Trabalho-de-parto-prematuro-1.jpg

Sapatinhos: http://mundomulheres.com/fotos/2014/01/Sapatinho-rosa-e-azul.jpg

Sky: http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1Jc8wHpXXXXXWXXXXq6xXFXXXv/201247371/HTB1Jc8wHpXXXXXWXXXXq6xXFXXXv.jpg

Austin:http://tigerbeat.com/wp-content/uploads/2013/07/ross-surfboard.jpg

Ally: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/ca/cf/6b/cacf6b3480765730d54f3db33171d63b.jpg

Será que eles se esqueceram mesmo do aniversário do Austin? Será que o pai da Ally vai permitir?
Peço desculpa se tiver erros e eu sei que está pequeno, o próximo será maior. Muito maior.
Gostaram? Não gostaram?
Recomendem, favoritem e o mais importante comentem!!!! (eu adoro comentários)