I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 42
Acordado & Não saber guadar segredos.


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhh! Estou tão feliz, duas recomendações. Muito obrigada Fernanda R5er e Snow pelas vossas recomendações, espero não vos desapontar e obrigada por todos os elogios, isso significa muito.
Muito obrigada Fernanda R5er, MarianaAuslly, thaynarakarla, maria, Isa 5050, Mara Alessandra, Laey Harondale, Juliana Lorena, Bah Lynch, Ally faria, Maria Isabel e divademi22 pelos vossos lindos e incriveis comentários.
Já chegamos aos 205 comentários, estou tão feliz, obrigada gente, sem você eu não sei se isto seria possível, vocês são d+++++.
Passando à história, espero que gostem.
Muitos bjs,
#AR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/42




–Ally! - Ouvi a Isa me chamar então olhei para ela. - Olha. - Diz apontando para o Austin. Eu olhei para ele e vi que uma lágrima lhe escorriam pelo rosto, depois senti a sua mão se mover sobre a minha barriga até tocar a minha mão. Ele reagiu!

–Eu.....te.....amo.....morena........



POV Ally

Depois de ouvir aquilo olhei para o Austin, mas ele continuava com os olhos fechados, provavelmente está a sonhar ou algo parecido. Mas fiquei super feliz por ele ter reagido!

–Eu também te amo loiro. - Digo acariciando os seus cabelos, peguei a sua mão e a pousei de volta na cama, a Skyler olhava atentamente para ele, pois assim que o ouviu falar levantou logo a cabeça sorrindo.

Ela tocou o rosto do Austin e ele levou a mão até a mão dela. Ela sorriu mais e o abraçou, ele gemeu baixinho de dor mas colocou o braço em volta do pequeno corpo dela. Depois da Skyler se separar dele os olhos do Austin começaram a se abrir. Ele olhou para todos nós e tentou se levantar, mas não deu resultado e voltou a se deitar.

–Oh meu deus! Filho ainda bem que você acordou! - Diz Mimi o abraçando.

–Ai...Ai... -Diz e a Mimi se afasta do abraço.

–Desculpa. Você lembra do que aconteceu? Tem dores? - Pergunta preocupada.

–Eu vou chamar o médico. - Diz a Cassady saindo do quarto.

–Eu a-acho que......l-lembro. - Responde com alguma dificuldade. Eu estou tão feliz que ele finalmente acordou.





POV Austin

Parece que estou num sonho muito estranho, eu ouvia tudo o que diziam para mim, sobre mim ou até mesmo sobre outra coisa qualquer e agora ouvir a Sky e a Ally dizerem aquilo me fez sentir bem, por saber que ainda se preocupam comigo. Eu queria olhar para elas, lhes dizer que estava a ouvir, mas não estava a conseguir abri os meus olhos, senti algo contra a minha mão e percebi que era o Ethan e a Amber, eu fiquei tão feliz. Senti uma lágrima correr pelo me rosto, eu queria falar, mas a minha garganta estava seca e nenhum som saía. Reuni todas as minhas forças e fui capaz de dizer que amava a Ally.

Ao ouvir ela dizer que me ama de volta me fez mais feliz, voltei a tentar abrir os olhos e senti uma pequena mão sobre o meu rosto, levei a minha mão até lá e segurei a pequena mão que eu tenho a certeza que era da Sky, pois assim que coloquei a minha mão sobre a dela, ela me abraçou, eu consegui colocar o meu braço sobre o pequeno corpo dela e quando ela se afastou eu abri os meus olhos.

Olhei para todos, o Dez, a Keyla, a minha mãe, o Elliot, a Cassady, a Isa, o Alex com um bebé no colo, a Ally e a Sky. Espera....O Alex com.... Depois eu pergunto! Agora o que me confunde é: o que aconteceu? A última coisa que me lembro é de estar correr e de repente um clarão forte vir na minha direção e .........Uou, eu acho que já entendi! Eu nem quero pensar em como eles estão! Eu tentei me levantar, mas o meu corpo me traiu, mal consegui levantar a cabeça, eu estou muito fraco e o meu corpo todo dói tanto que não consegui me levantar.

–Oh Meu Deus! Filho ainda bem que você acordou! - Diz a minha mãe me abraçando.

–Ai...Ai... -Digo me referindo aos poucos ferimentos espalhados pelo meu corpo e por causa das minhas costelas, a minha mãe se afastou e me olhou preocupada.

–Desculpa. Você lembra do que aconteceu? Tem dores? - Pergunta acariciando os meus cabelos.

–Eu vou chamar o médico. - Diz a Cassady saindo do quarto.

–Eu a-acho que......l-lembro. - Respondo com alguma dificuldade. A minha garganta continuava seca e era dificil de falar.

–Você nos assustou tanto! - Diz o Alex e eu olhei para ele.

–Quem você está segurando? - Pergunto confuso, eu olhei para a Isa e percebi que ela já não tinha a barriga enorme, então vou presumir que aquela é a Victória.

–Está é a Victória, a Isa queria que você fosse o primeiro a pegar nela, sem ser nós os dois, ela tinha razão em dizer que você ainda a ia pegar hoje. - Responde e eu sorri. A porta se abriu e de lá entraram a Cassady com dois médicos.

–Boa tarde, fico muito feliz em saber que você finalmente acordou. - Diz o médico se aproximando de mim. - Eu sou o Dr Cris e esta é a Dra Clara. Nós o operamos e eu tenho tratado de si, agora vamos lhe fazer alguns testes. - Diz e me ajudou a sentar na cama, doeu, e muito, parecia que não me conseguia segurar e a dor nas minhas costela era imensa.

Eles começam a me examinar, me deram alguns remédios para as dores e começaram a fazer perguntas um pouco bestas para ver se eu tenho amnésia ou não, todos estão um pouco afastados olhando o que eles faziam comigo, a minha mãe está ao lado do médico exibindo expressões curiosas e preocupadas. Eu olhei para o outro lado e encontrei o olhar da Ally para mim e sorri para ela.

–Pelo que parece você não perdeu a memória, mas pela maneira como perdias sangue e o enorme hematoma que tinhas na cabeça eu ia julgar que isso poderia acontecer. Você é estranho garoto! - Diz o Dr Cris e eu ri.

–Já me chamaram de muita coisa, mas estranho é a primeira vez! - Digo e ele também ri.

–Vamos falar com a tua mãe por um momento. - Diz e eu assenti. Ele se virou para a minha mãe assim como a Dra Clara e ficaram a conversar.

–Austin, eu queria te pedir desculpa. - Diz a Ally olhando para mim.

–Eu também tenho de pedir desculpa, eu devia te ter deixado explicar, mas eu estava tão mal por vos ver a se beijarem e você nem se afastou, eu não sabia o que fazer e só corri. Essa não foi a melhor opção e depois de tudo o que eu já ouvi enquanto estava aqui eu acredito em ti. Acredito que não tenhas feito nada e sim ele. - Digo pegando a sua mão. - Eu te amo Ally, nunca te esqueças disso! - Digo e ela sorri para mim.

–Eu sei e eu também te amo, muito mesmo. - Diz e eu sorri para ela, nós até nos íamos beijar até alguém chamado Alex me interromper.

–Eu não queria interromper, mas primeiro tem crianças aqui e segundo a Isa não pode ficar aqui o dia todo, por tanto queres pegar a Victória? - Pergunta e eu assenti. Ele se aproximou de mim e colocou a pequena Victória nos meus braços. Eu sorri assim que vi o seu rosto.

–A minha sobrinha é tão linda! - Digo sorrindo e tentando me ajeitar na cama, mas aí eu percebi uma coisa. - P-porque eu não sinto as minhas pernas? - Pergunto apavorado e com medo da resposta. Quando eles me haviam ajudado a sentar todo o meu corpo doía e eu não tinha percebido isto.

–Austin querido...você tem de ficar calmo. - Diz a minha mãe se afastando dos médicos e ficando do meu lado.

–Eu estou calmo mãe, só quero saber porque não consigo sentir as minhas pernas! - Digo o mais calmo possível, pois eu ainda tinha a Victória nos meus braços.

–Nós não lhe queríamos contar assim, mas...... o embate no carro foi muito forte, enquanto o estava a operar cheguei a pensar que não o iria conseguir salvar, houve um momento que quase o perdi, mas você foi forte e ultrapassou tudo isso.......como a força com que embateu no carro foi muito forte isso danificou as suas pernas. Você pode fazer fisioterapia e com o tempo voltar a andar normalmente. - Diz e eu senti as lágrimas correrem pelo meu rosto. Eu não posso acreditar no que acabei de ouvir.

–Austin, eu vou estar aqui para o que precisares, eu vou te ajudar em tudo. Eu não vou desistir até voltares a andar, eu vou ficar do teu lado sempre. - Diz o Alex, mas eu nem sequer olhei para ele. Olhei para a Sky que olhava triste para mim, ela não percebia o que estavam a falar, mas dava para perceber que ela estava triste por me ver assim. Eu estendi um braço para ela, que gatinhou até mim e me abraçou. A Sky ficou encostada a mim do lado direito enquanto eu segurava a Victória do outro lado.

–Quais são as hipóteses de eu voltar a andar? - Pergunto olhando para o Sr Cris.

–São muitas, você ficará aqui pelo menos uma semana, e depois disso se as suas costelas estiverem curadas você irá começar a fisioterapia e em semanas você voltará a andar. Mas tudo depende de si e da sua força de vontade. - Responde e eu assenti ainda processando o que ele me havia dito. - Em cinco minutos virá uma enfermeira para lhe trazer o comer e mais tarde nós voltaremos para saber como está. - Diz e então eles saíram do quarto. A Victória começou a chorar e eu me desesperei a entregando para o Alex rapidamente.

–Eu acho que ela está com fome. - Diz a Isa. - Nós temos de ir, mas mais tarde ou amanhã nós voltamos. - Diz e eu assenti sorrindo.

O Alex entregou a Victória para a Isa e a levou para fora do quarto. Eu olhei para baixo, vendo que a Sky estava a dormir e a mudei para o outro lado, doeu, muito mesmo.

–Ela está a dormir? - Pergunto a minha mãe e eu assenti. - É normal, ela não dormiu quase nada está noite. - Diz suspirando e se sentando na cadeira ao lado.

–O que aconteceu? - Pergunto preocupado.

–Ela teve pesadelos. Ela estava a chorar muito e sempre que lhe perguntava o que tinha acontecido no sonho ela dizia que não. Ela simplesmente chamava por você, eu acho que o pesadelo era sobre você. Ela ficava tão triste porque sempre que te vinha ver, você não estava acordado. - Responde e eu suspirei beijando a bochecha da Sky.

–Vem para aqui. - Digo me chegando para mais perto da Sky dando espaço na cama para a Ally vir.

–Não Austin. - Diz insisti mais uma vez.

–Vem Ally, por favor! - Peço fazendo biquinho e olhinhos de cachorrinho abandonado.

–Está bem! - Diz se levantando da cadeira e se deitando do meu lado. Eu coloco o meu braço em volta dela e a beijo. Como eu senti falta destes lábios! - Eu só não te quero magoar. - Diz olhando para mim e se ajeitando do meu lado.

–Eu já não sinto as minhas pernas de qualquer maneira. - Digo um pouco frio e a Ally se sentou na cama me encarando.

–Para Austin! Não digas isso, eu não gosto quando falas assim! Eu só soube disso algumas horas antes de você acordar e ainda estou chocada com isso, mas eu vou estar aqui do teu lado o tempo todo, eu vou contigo para a fisioterapia, eu vou ficar lá contigo até que consigas finalmente andar, eu vou ficar contigo até que não me queiras mais do teu lado! Mas se depender de mim, eu vou ficar contigo para sempre! - Diz chorando e eu coloquei a minha mão sobre o seu rosto limpando cuidadosamente as lágrimas que por ele escorriam.

–Obrigada Ally, por tudo, sem você neste momento, eu estaria no meu quarto com a maior depressão a perguntar o porquê eu ter uma vida tão horrível ou o porquê de me odiarem tanto. Mas você me fez ver que todos têm sempre uma segunda chance e eu tive a segunda chance de ser feliz, do teu lado. E se depender de mim, nós ficaremos juntos para lá do para sempre! - Digo sorrindo e ela também sorri me abraçando. Desviei o eu olhar até o Dez e a Keyla e reparei que eles estavam muito sorridentes um para o outro. - Eles estão juntos? - Perguntei sussurrando para a Ally.

–Sim, eu ajudei a ficarem juntos. - Responde encostando a cabeça no meu peito com cuidado para não me magoar.

–Eu estou feliz por eles. - Digo e ambos olharam para mim.

–O quarto é pequeno e nós estamos a ouvir a vossa conversa. - Diz a Keyla e eu sorri sentindo as minhas bochechas aquecerem. - Mas obrigada Ally. - Agradece sorrindo.

–Alguém tinha de o fazer e já que o Austin não estava disponível para me ajudar, eu tive de pensar em algo e até que resultou. - Diz sorrindo para eles.

–Só vocês os dois para tentarem juntar alguém não é?! - Pergunta rindo e eu também ri.

–Eu faço de tudo para ajudar os meus amigos e dava para ver muito bem que vocês gostavam um do outro. - Respondo e a Cassady se virou para mim.

–Olha quem fala não é Austin?! Todos sabíamos que você e a Ally gostavam um do outro, mas vocês teimosos diziam que era impossivel e que era mentira. Dá para se ver muito bem a mentira, já vão ter dois filhos e tudo! - Diz rindo e eu semicerrei os olhos.

–Mas nós éramos um caso completamente diferente e eu sempre gostei da Ally, eu só dizia que não! - Digo

–Eu não acredito que você fez isso! - Diz o Dez com a boca em "O"

–Sim eu fiz e se eu não o fizesse você provavelmente teria contado a todos e eu não queria isso! - Digo e o Dez o olhou para mim incrédulo.

–Eu sei guardar segredos! - Diz cruzando os braços.

–Não, não sabes! - Digo.

–Sei sim. - Diz.

–Você contou que o meu nome do meu era Monica sabendo que isso não era para saberem, você contou que eu ainda usava o meu urso teddy, quer que eu continue? - Pergunto e ele nega com a cabeça.

–Mas isso eram segredos que se descobririam facilmente! - Diz e eu ri.

–Até a Sky sabe guardar segredos mais fácil que você! - Digo e começaram todos a rir.

–Não é nada engraçado! - Diz se encostando no sofá.

–Anda Dez, você sabe que o que o Austin está a dizer é verdade. - Diz o Elliot.

–Eu sei guardar segredos, mas esses segredos tinham de ser contados! - Diz e eu o olhei incrédulo.

–Você só pode estar a brincar! Todos riam de mim e você acha que isso devia ser contado, isso era para rirem mais de mim, porque bastou eles terem ouvido você contar à Cassady e usaram essas coisas contra mim! - Digo e ele sorri culpado.

–Eu não sabia que eles estavam a ouvir e isso é passado, agora estamos todos bem e pronto! - Diz e eu balancei a cabeça negativamente.

–Tudo bem! - Digo e olho para a Ally.

–Como estão a Amber e o Ethan pergunto olhando para a barriga dela. Já estava enorme comparado à última vez que a vi.

–Eles estão ótimos. Depois de amanhã eu vou á consulta, o Dr Reid marcou para esse dia porque na próxima semana ele não vai poder estar no hospital. - Responde e eu assenti compreendendo.

–Quanto tempo eu estive desacordado? - Perguntei usando uma palavra não muito forte para o meu estado.

–Duas semanas. - Respondeu e eu arregalei os olhos. Uou, eu estive "fora" por muito tempo. Duas semanas faz toda a diferença. - Nós estivemos a conversar e amanhã vamos começar a preparar a festa para a Skyler. - Diz.

–Acho que nunca fiquei tão aliviado por ter acordado agora! Se demorasse mais tempo eu nem quero pensar como ela ficaria! - Digo a sorrir.

–Nem eu. - Diz a Ally e eu bocejei. - É melhor você descansar! - Diz e eu assenti.

–O pai ama-vos muito! - Digo beijando a barriga da Ally.

–Eu tenho a certeza que eles também te amam. - Diz e eu sorri, ela se aconchegou a mim e eu beijei a sua testa. Como estava muito fraco e cansado fechei os olhos e adormeci.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para causar um pouco mais de drama à história. Afinal ela é classificada como tal!
Gostaram? Não gostaram?
Recomendem, favoritem e principalmente comentem, porque eu amo os vossos comentários. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.