I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 39
Ladrões & Deyla?


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei um pouco, não consegui postar mais cedo, mas estou de volta.
Muito obrigada Laey Harondale, Mara Alessandra, Delly, thaynarakarla, isa5050, MarianaAuslly, Juliana Lorena, divademi22, Lariih Marano Lynch e Maria Isabel pelos vocês lindos e fofos comentários. Estou tão feliz, 10 pessoas comentaram! :D
Espero que gostem.
Bjs gigantescos,
#AR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/39





POV Ally

Acordei ouvindo algo cair e partir no andar de baixo, me sentei rapidamente na cama e percebi que o Austin não estava aqui. Me levantei e fui ao quarto da Skyler, ao abrir a porta vejo que ela também não está lá. Onde se meteram o Austin e a Skyler? Será que estou a sonhar?

Esfreguei os olhos e peguei uma jarra que estava no corredor, desci as escadas e vi a luz da cozinha acesa. Caminhei até lá silenciosamente e ao entrar na cozinha vi um vulto caminhar até mim e joguei a jarra na cabeça da pessoa.

–AII! - Gritou a pessoa esfregando a cabeça, bom, eu parti a jarra na cabeça da pessoa, a jarra ficou em cacos no chão, por isso deve ter doído muito! Eu olhei melhor para a pessoa na minha frente e percebi que era o Austin. - Para que foi isso Ally? - Pergunta ainda esfregando a cabeça.

–Desculpa Austin a sério, eu pensei que você fosse um ladrão. - Digo me aproximando dele.

–Porque iria estar aqui um ladrão? Aliás porque você pensou que estava aqui um ladrão? - Pergunta caminhando até a cadeira, ela andava de uma forma estranha e se sentou ao lado da Skyler que bebia um copo de leite e comia uma sandes, ela parecia bastante cansada e que havia estado a chorar.

–Eu ouvi algo cair e partir aqui em baixo, nem você nem a Skyler estavam lá em cima, eu só pensei que alguém havia entrado aqui! Porque estão aqui na cozinha ás 5:30 da manhã? - Pergunto olhando o relógio e depois para o Austin.

–A Sky teve pesadelos, ela estava a chorar muito e não conseguia dormir, então eu a trouxe para a cozinha tentando acalmá-la e comendo alguma coisa. - Diz pegado o prato que estava na bancada com uma sandes e colocou na mesa em frente da Skyler. - O que você ouviu foi o prato com a minha sandes, eu ia colocar o prato na mesa quando escorreguei e deixei cair.

–Mas estás bem? - Perguntei me sentando ao seu lado.

–Estou, está me a doer um pouco o pé, mas sim, está tudo bem. - Responde olhando para mim.

–Está tudo bem com o teu pé? Tens a certeza que estás bem? Não precisas de nada? - Pergunto olhando para o Austin e ele sorri.

–Não morena, eu estou bem, agora está me a doer mais a cabeça, mas sim, está tudo bem, não precisas de te preocupar. - Responde e eu sorri assentindo.

–Ela está bastante assustada. - Digo olhando para a Skyler, ela não comeu nada da sandes e deve ter bebido talvez metade do leite que estava no copo.

–Eu sei, mas eu já lhe perguntei com o que ela sonhou, mas ela não me diz, ela só nega com a cabeça começando a chorar e me abraça forte, eu já não sei o que fazer. Eu nunca a vi tão assustada depois de um pesadelo, deve ter sido mesmo horrível. - Diz Austin também olhando para a Skyler, ela olhou para nós e esticou os braços pedindo para sair da cadeira. O Austin se levantou e a pegou.

–O que aconteceu no teu sonho Skyler? - Perguntou ao lado do Austin olhando para o rosto dela. A Skyler simplesmente nega com a cabeça e começa a chorar.

–Eu disse. - Diz Austin olhando para mim e depois para a Skyler triste. - Está tudo bem pequena. - Diz esfregando as suas costas. - Eu vou voltar a tentar a adormecer a Sky. - Diz caminhando para fora da cozinha. Eu me levantei e o segui. Ele entrou no quarto da Skyler e deixou a porta aberta, eu fiquei na porta a observá-lo enquanto ele se sentava na cama da Skyler a deitando e se deitando ao lado dela.

Ele começou a cantar, mas eu não conseguia perceber o que ele estava a cantar. A Skyler continuava abraçada ao Austin e ele acariciava os seus cabelos enquanto cantava. Alguns minutos depois ele se levantou com cuidado depositando um beijo no topo da cabeça da Skyler antes de caminhar para fora do quarto.

–O que estavas a cantar? - Pergunto sussurrando, enquanto caminhávamos para o nosso quarto.

–Nada de especial. - Responde abrindo a porta do quarto e entrando, a fechando depois de eu entrar.

–Não vais dizer? - Perguntei me sentando na cama a olhar para ele.

–Não, nenhum mágico revela os segredos dos seus truques e eu não vou revelar o meu, era a minha única e última alternativa, se cantar não resultasse eu não sabia mais o que fazer! - Diz se deitando e eu me deitei colocando a cabeça no seu peito.

–Deve ter sido mesmo muito mau e assustador o sonho dela, ela estava com muito medo. - Digo. O Austin acaricia os meus cabelos e eu começo a sentir os meus olhos pesarem.

–Eu sei, eu odeio quando isto acontece, ela não diz com o que sonhou e eu não a consigo ajudar!. - Diz suspirando.

–Mas ainda bem que ela já voltou a dormir, ela parecia muito cansada também. Tens a certeza que estás bem? - Pergunto levantando a minha cabeça para o olhar.

–Sim, eu já havia dito isso lá em baixo na cozinha morena. - Diz e eu volto a colocar a minha cabeça no seu peito. Ele beija a minha bochecha e eu fecho os olhos adormecendo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acordei com o despertador a tocar e abri os olhos, quando me ia levantar senti dois braços fortes em volta da minha cintura não me deixando sair. Olhei para cima e vi o Austin ainda a dormir. Tentei me levantar mais uma vez, mas não resultou. Peguei o meu celular e vi que eram 70:05, me voltei para o Austin e beijei a sua bochecha, mas ele continuou a dormir nem sequer se moveu, então beijei os seus lábios e alguns segundos ele beija de volta.

–Bom dia loiro. - Digo tentando me levantar, mas não consigo. - Vamos Austin, nós temos de ir para a escola. - Digo e ele faz uma careta feia.

–Bom dia morena e temos mesmo de ir para a escola hoje? - Pergunta e eu ri.

–Sim Austin nós temos mesmo de ir para a escola hoje. - Digo e ele suspira frustrado e tira os braços da minha cintura. Eu me levanto e pego uma toalha caminhando até o banheiro. Entro escovo os dentes e tomo banho. Quando terminei me enrolei na toalha e sai do banheiro.

O Austin já não estava no quarto, mas a roupa dele estava então eu calculo que ele tenha ido vestir a Skyler. Peguei na minha roupa e me vesti (http://cdn01.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2015/03/laura-nkd/laura-marano-nkd-mag-march-issue-01.jpg ) a blusa era larga então não se notava a minha barriga. Saí do quarto e desci até a cozinha encontrando o Austin a cozinhar panquecas enquanto a Skyler estava sentada na cadeira a olhar para ele.

–Bom dia Skyler. - Digo beijando a sua bochecha e ela sorri para mim.

–Bom dia Ally. - Diz e eu sorri. Caminhei até o Austin e o encarei.

–Vai te vestir que eu termino as panquecas. - Digo e ele se afasta.

–Temos mesmo de ir, eu estou com um mau pressentimento hoje. - Diz olhando para mim enquanto eu fazia as panquecas.

–Mas nós temos mesmo de ir Austin. Eu acho que eu te ter batido com a jarra ontem te afetou a cabeça. - Digo rindo e ele suspira.

–Eu só sei que ainda vai acontecer alguma coisa hoje, eu sinto e não vai ser nada bom. - Diz saindo da cozinha.

–Uau, alguém acordou sem humor hoje e eu é que estou grávida. - Murmuro e a Skyler ri. - As panquecas estão prontas. - Digo colocando as panquecas na mesa e arranjando para a Skyler. Um minuto depois de terminar as panquecas o Austin apareceu (http://cs323824.vk.me/v323824891/f437/_zQea-X0s9Q.jpg ) O Austin se sentou na mesa e comemos silenciosamente. Este silêncio está a incomodar muito então decidi falar.

–Estás chateado? - Perguntei olhando para o Austin.

–Não. - Responde olhando para mim.

–Com essa resposta eu se que estás. - Digo me levantando e pegando o prato o colocando na bancada.

–Desculpa morena....eu só......eu não sei, eu só tenho este sentimento estranho de que algo vai acontecer e olha que nunca me engano. - Diz se levantando também. - Eu não devia estar assim com você, é só um sentimento estranho. - Diz olhando para o relógio. - Vamos? - Pergunta.

–Claro. - Respondo. Ele pega a Skyler e caminhamos para a sala onde pegamos as nossas mochilas, as chaves de casa, do carro e vamos para a escola.

Primeiro levamos a Skyler à escola dela e depois fomos para a nossa. Ao chegarmos faltavam apenas 5 minutos para tocar e todos os nossos amigos e a Keyla nos esperavam no portão, sim ela agora estuda na nossa escola, ela disse que não estava a gostar do curso em Nova York, por isso é que ela voltou e apesar daquele pequeno "problema" nós somos grandes amigas. Através dela eu sei muitas coisas que não sabia sobre o Austin.

–Bom dia. - Dizem assim que chegamos perto do portão.

–Bom dia. - Dizemos eu e o Austin. Nós entramos na escola e caminhamos até os armários. Eu reparei na Keyla a olhar para o Dez e assim que ele a olhava, ela desviava o olhar corada. Uhh a Keyla gosta do Dez! Tenho de falar com ela.

–Eu vou ter Ciências. Que aula vão ter? - Pergunta a Trish.

–Literatura. - Respondemos eu, o Austin, o Dez e a Keyla.

–Também ciências. - Responde o Elliot.

–Eu vou ter Espanhol. - Respondem o Dallas, a Kira e a Cassady.

–Austin,, agora na aula não te importas de ficar com o Dez pois não? - Perguntou sussurrando.

–Claro que não, mas porquê? - Pergunta também sussurrando.

–Porque eu preciso falar com a Keyla, eu depois digo o porquê! - Respondo e ele assente. Enquanto estávamos a caminhar para a sala tocou e quando entramos na sala a professora já lá estava. O Austin foi se sentar com o Dez na mesa do fundo como sempre e eu me sentei na mesa à frente deles com a Keyla.

–Já tenho a vossa prova. - Diz a professora com as provas na mão. Sim, ela na semana passada deu a prova e até que não me correu mal. A professora foi entregando as provas, começando por mim e logo depois o Austin, eu estava com medo de ver a minha nota.

–Você teve muito boa nota Ally. - Diz a Keyla com a prova na mão.

–A sério? - Pergunto e ela assente sorrindo. Ela me entregou a prova e eu vi a nota. A, eu tive um A. Ok, agora estou mais relaxada.

–Vocês vão fazer todos a correção. - Diz começando a fazer a correção no quadro.

–Quanto você teve Austin? - Pergunto me virando para ele.

–B+. - Responde e eu sorri.

–E você Dez? - Pergunto

–C+. -Responde e eu assenti me virando para a frente.

–Temos de falar. - Sussurro para a Keyla.

–Está tudo bem? - Pergunta sussurrando por causa da professora.

–Sim, já à algumas semanas que eu reparo que você olha muito para o Dez e quando ele te olha, desvias o olhar corada. - Digo e ela cora mais uma vez. - Você gosta do Dez?! - Pergunto.

–N-não. -Responde e eu a encaro. - Ok, sim , eu gosto dele. - Diz desviando o olhar para o quadro.

–Porque não lhe dizes? - Pergunto.

–Porque eu não sei se ele gosta de mim. - Responde e eu sorri.

–Eu diria que ele gosta, mas se sabes que gostas realmente dele, não percas tempo, é melhor lhe dizeres antes que seja tarde demais. Eu demorei algum tempo para perceber que gostava do Austin e quando eu soube que era dele que eu gostava demorei bastante tempo para lhe dizer, eu pensava que ele não gostava de mim, muito menos depois de tudo o que eu lhe fiz, mas ele foi o primeiro a dar o passo e a dizer que gostava de mim, que sempre gostou e se ele não tivesse dito nós ainda não estaríamos juntos agora. - Digo e ela sorri para mim.

–Eu não sei, o Dez é uma pessoa muito divertida e digamos que não é muito inteligente, mas é por isso e assim que eu gosto dele. - Diz e eu sorri. - Eu só não sei se ele gosta de mim assim, eu prefiro esperar e ter a certeza que do que lhe dizer e não ser correspondida. - Diz e eu olhei para o Austin que estava a falar com o Dez.

–Depois temos de falar. - Digo assim que ele olha para mim.

–Ok. - Diz e eu volto a olhar para a frente. Alguns minutos depois tocou e nós saimos todos para o refeitório. - Espera Ally. - Diz o Austin parando de andar. Vocês podem ir andando, nós já lá vamos ter. - Diz olhando para o Dez e a Keyla que assentiram e continuaram a andar para o refeitório.

–Tens de me ajudar. - Diz olhando para mim.

–Com o quê? - Pergunto curiosa.

–Eu ainda tenho e falar com a Keyla, mas tens de me ajudar a juntar ela e o Dez. - Responde e eu sorri.

–O Dez gosta da Keyla? - Pergunto e o Austin assente. - Então não vai ser dificil juntar eles o dois, a Keyla também gosta do Dez. - Digo e o Austin sorri.

–Eu sei que isto não se deve fazer, ma se não fizermos nada eles nunca vão assumir que gostam um do outro, eu sei como isso é e não vou desistir até eles estarem juntos. - Diz determinado.

–Podes contar comigo para isso. - Digo e ele sorri me beijando.

–Obrigada morena. - Diz e eu sorri. Nós fomos para o refeitório e eu fiquei a pensar numa maneira de juntar o Dez com a Keyla. Eles estavam sentados em frente um do outro e estavam sempre a trocar olhares. Eles estão perdidamente apaixonados um pelo outro!

O pior foi que o intervalo passou a correr e logo depois tivemos de voltar para as aulas. Eu, o Austin a Kira e o Dez iamos ter matemática, então fomos para a sala. Ficamos no fundo da sala e quando o professor chegou começamos a fazer exercícios. Assim que a aula terminou nunca me senti tão feliz por isso. O Austin disse que ia buscar uns livros o armário então eu, a Kira e o Dez fomos ter com os outros ao portão da escola.

–Podemos falar Ally? - Ouvi alguém perguntar. Assim que me virei vi que era o Jake.

–Não. - Respondo.

–Por favor. - Pediu.

–Está bem. - Respondo. Ele se afasta um pouco de onde estavam todos e começa a falar.

–Olha Ally, eu já desisti de esperar, eu já não aguento mais estar sem ti.....

–Não comeces....

–Ouve. - Diz e eu ouvi o que ele ia dizer.


POV Austin

Depois de arrumar e tirar os livros que precisava fui para o portão onde estavam todos. Mas antes de lá chegar vi a Ally e o Jake a falarem. Acho que nenhum deles me viu pois a Ally estava de costas e o Jake estava a olhar para ela, eu decidi não me intrometer e ouvi a conversa deles.

–Ele não vale de nada, você pode muito bem arranjar melhor....

–Não..... - Diz Ally.

–Shhh docinho, ambos sabemos que é verdade, o Austin é apenas um obstáculo entre nós, eu sei que tens pena pelo que lhe fizeste e é por isso que estás com ele, mas não precisas Ally, eu sei, você sabe, nós todos sabemos, até o Austin sabe. Eu já não aguento mais estar assim, longe de ti, não sabes o que é te ver todos os dias com ele enquanto podias estar comigo, eu nem sei o que você viu nele para gostares de estar com ele. - Diz o Jake e eu senti as lágrimas nos meus olhos, apesar de já ter ouvido muito isto, ainda é horrível. - Sabes melhor que ninguém que é comigo que tens de ficar, o Austin não te merece, eu me arrependo todos os dias pelo que te fiz, eu já nem sei como me desculpa. Por favor Ally perdoa-me, perdoa tudo o que te fiz. - Pede olhando para ela.

–Não Jake....eu.....eu..... -Ele a interrompe a beijando. O pior de tudo não é ver os dois a assim a se beijarem e sim ver que a Ally não tentou se afastar ou parar o beijo. Talvez ele tenha razão, talvez o Gavin e todos eles tenham razão. Assim que se separam o Jake olha para mim e sorri vitorioso, ao ver o seu olhar a Ally se vira e olha para mim.

–Austin?! Austin eu.....

–Não Ally.....Não. - Digo a interrompendo. - Eu já percebi tudo Ally. - Digo deixando as lágrimas escorrerem dos meus olhos. Eu sabia que alguma coisa não ia correr bem hoje!

A minha vida acabou completamente!








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ally: http://cdn01.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2015/03/laura-nkd/laura-marano-nkd-mag-march-issue-01.jpg

Austin: http://cs323824.vk.me/v323824891/f437/_zQea-X0s9Q.jpg


Deyla, um novo casal! Vocês Gostam?
Agora as coisas vão mudar um pouquinho, talvez mais que um pouquinho. Muita coisa vai acontecer!
Gostaram? Não gostaram?
Recomendei, favoritem e principalmente comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.