I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 33
Passeando na Paria & Pequena Rebelde


Notas iniciais do capítulo

Já não tenho palavras para vocês, esgotaram-se. (É assim que vocês me deixam depois dos comentários!)
Muito obrigada Maria Isabel, thaynarakarla, Laey Harondale, Juliana Lorena, Ally Faria,
divademi22 e Lariih Marano Lynch pelos vossos comentários, já disse que vocês são umas fofas? Se não ficam a saber, se sim eu digo mais uma vez. Vocês são umas fofas. Todas vocês!!!!
Espero que gostem, mais um capitulo cheio de Auslly só para vocês.
Bjs gigantescos,
#AR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/33

POV Ally

Depois de sairmos da casa do Austin, fomos para a praia. Ficamos não muito longe da água. Skyler estava sentada na nossa frente a brincar com as suas bonecas, eu e o Austin estavamos sentados e eu estava com a cabeça encostada no seu ombro enquanto ele tinha o braço em volta de mim. Não éramos os únicos a estar na praia, haviam mais três casais um pouco distantes. Senti Austin beijar a minha testa e olhei para ele sorrindo.

–Te amo. - Diz sorrindo e eu o beijei. Um beijo rápido, mas incrível.

–Também te amo e muito. - Digo ainda sorrindo.

–Hey Sky queres um sorvete? - Perguntou Austin para a Skyler que se virou para ele sorrindo.

–Sim. - Quase gritou da tanta alegria.

–Você quer? - Perguntou olhando para mim e eu assenti sorrindo.

–Eu vou comprar. - Disse se levantando. - De que querem? - Perguntou sacudindo a areia das calças.

–Eu quelo de molango. - Respondeu a Skyler.

–Eu quero de menta e chocolate. - Respondi e ele sorriu assentindo e foi comprar os sorvetes. Skyler se levantou e veio se sentar do meu lado.

–Tudo bem Skyler? - Perguntei e ela assentiu.

–Você e o Austin vão ter um bebé com a Isa e o Alex não é? - Perguntou olhando nos meus olhos.

–É sim Skyler. - Respondi analisando o seu rosto.

–Quando o bebé nascer o Austy ainda vai gostar de mim? - Perguntou com voz chorosa e eu me aproximei dela.

–Claro que sim Skyler, o Austin vai continuar a te amar. - Respondi a abraçando e ela retribuiu colocando os seus pequenos braços em volta do meu pescoço. - Queres saber um segredo? - Perguntei nos afastando e ela assentiu. - O Austin te ama mais qualquer coisa ou pessoa, ela te ama mais que tudo. - Respondi limpando as lágrimas que haviam escorrido pelos seus olhos e ela sorriu.

–Ele não te ama? - Perguntou e eu sorri assentindo.

–Sim ele me ama, mas ele te ama mais. - Respondi e ela sorriu.

–Cheguei! - Diz Austin se aproximando de nós. - O que aconteceu? Está tudo bem? - Perguntou olhando para a Skyler.

–Sim, nada para te preocupares. - Respondi e ele me entregou o meu sorvete.

–Porque estavas a chorar Sky? - Perguntou se sentando ao meu lado, a colocando entre as suas pernas e lhe entregando o sorvete que era mais pequeno que o meu.

–Ela pensou que com o bebé já não ias gostar mais dela. - Respondi e ele a olhou sorrindo.

–Isso nunca iria acontecer, você é a minha pequena Sky e nada vai mudar isso. - Disse Austin a abraçando e quando se separaram Skyler olhou para ele sorrindo.

–Se eu sou a tua pequena o que vai ser o bebé? - Perguntou comendo um pouco do sorvete.

–Se for um menino, vai ser o meu garotão, mas se for uma menina, ela vai ser a minha princesa. Já tenho uma pequena rebelde, só falta a minha princesa e um garotão. - Respondeu Austin e ela sorriu.

–E a Ally? - Perguntou olhando para mim e depois para o Austin.

–A Ally é a minha morena, como para o Alex você é a loirinha. - Respondeu sorrindo e Skyler voltou a sua atenção para o sorvete.

–Eu disse-lhe que você a amava mais que tudo e ela ficou bastante contente em saber que não a ias deixar. - Disse e Austin olhou para mim.

–Eu também te amo mais que tudo. - Disse e eu sorri.

–Sim, mas ela é a tua irmã e se tivesses de escolher entre nós as duas tinhas de a escolher a ela, que precisa de ti mais que tudo. - Digo o olhando e Austin me abraça de lado. Eu não sei o porquê, mas eu me senti segura nos seus braços. Skyler terminou de comer o seu sorvete e depois gatinhou até as suas bonecas.

–Isso não é verdade. - Começou Austin. Eu dizer alguma coisa, mas ele voltou a falar. - Eu nunca poderia escolher uma de vocês, eu morreria para salvar as duas, vocês são tudo para mim, são a minha vida. Se uma de vocês sair da minha vida, ela já não é mais a minha vida. É apenas a vida de um rapaz que perdeu alguém importante e que não sabe o que fazer. Nem seria viver, seria apenas existir - Diz Austin olhando para mim e eu senti as lágrimas descerem dos meus olhos.

–Isso foi lindo, eu nunca poderia amar outra pessoa se não você. E se eu tivesse de o fazer, essa pessoa nunca iria receber o meu amor como você, já fizeste tantas coisas por mim. Me ajudaste a superar o meu medo de palco mesmo nós sermos apenas amigos, me desculpaste por todos estes anos horríveis, tens feito a minha vida melhor que nunca, eu estou grávida e não podia estar mais feliz em ter um bebé contigo. Se te perdesse não sei o que seria de mim, eu estaria perdida, sem rumo, sem saber o que fazer. A minha vida é você. - Disse e ele me beijou.

Este beijo tinha muito amor e paixão, eu fechei os olhos como os nossos lábios se encaixavam um no outro e as nossas linguas se enrolavam uma na outra, se movendo em sincronia. As mãos do Austin foram para o meu pescoço e eu coloquei as minhas no seu peito. Ao fim de alguns segundos, nos separamos para recuperar o fôlego. Austin juntou as nossas testas e eu conseguia sentir a sua respiração contra o seu rosto, eu abri os meus olhos lentamente e sorri ao ver Austin sorrindo para mim. Eu já mudei de ideias, este sim foi o nosso melhor beijo!

–Eu te amo. - Disse Austin ainda tentando recuperar o fôlego.

–Eu também. - Digo e o abraço. Os seus braços envolvem o meu corpo e eu aconcheguei a minha cabeça no seu peito, sentindo o seu cheiro.

Eu olhei para a Skyler e ela estava em pé, caminhando até a água com uma das suas bonecas na mão, Austin se separou de mim e ficou a olhando.

–Hey Sky, onde vais? - Perguntou Austin mas ela não lhe respondeu. - Para aí não. - Disse alto para ela ouvir e se levantou caminhando até ela. Skyler olhou para trás e assim que viu o Austin caminhar até ela começou a correr me fazendo rir. - Hey, volta aqui! - Disse Austin começando a correr atrás dela.

As pernas da Skyler eram muito pequenas comparadas ás do Austin então ele rapidamente a apanhou e voltou para perto de mim.

–Onde pensas que ias sua rebelde? - Perguntou Austin a colocando na areia e ela começou a rir. - Achas engraçado?! - Perguntou, mas ela continuou simplesmente a rir. Ele se sentou do meu lado e nem um minuto depois a Skyler voltou a se levantar olhando para o Austin.

–OUTA VEZ! - Gritou rindo e correu para a água mais uma vez.

–Agora imagina isto o dia todo pela casa! - Diz Austin se levantando e eu ri.

Austin voltou a correr, mas desta vez não foi muito rápido pois a Sky já estava na água, que lhe chegava aos joelhos. Quando Austin se aproximou ela começou a bater com os pés na água. Eu me levantei e caminhei até eles rindo.

–Pára sua rebelde. - Disse Austin se aproximando dela e a tentando pegar, mas falhou pois Skyler mandou água para ele e eu comecei a rir mais.

–Não é bom rir das desgraças dos outros. Até porque quem ri por último ri melhor! - Disse e me pegou caminhando para a água.

–Não Austin, eu paro de rir, mas não faças isso. Por favor - Pedi colocando os meus braços em volta do seu pescoço o agarrando forte.

–Ok, mas só porque me abraçaste e porque te amo, mas terás de me ajudar a pegar a Sky. - Disse e eu assenti. Ele me soltou e eu suspirei de alivio. Me coloquei à frente da Skyler enquanto o Austin estava do outro lado, eu me aproximei e ela tentou fugir pelo outro lado, mas Austin a pegou. - Te peguei. - Disse Austin a segurando e ela riu.

–Mais. - Disse batendo palmas sorridente.

–Nem penses! - Diz Austin negando com a cabeça e voltamos até onde estavam as nossas coisas. Nos sentamos e Austin colocou as coisas da Skyler ao lado dele e a sentou lá, assim se ela se levantasse ele consegui a apanhar mais facilmente.

–Agora, voltamos a onde estavamos? - Perguntou depois de verificar se a Skyler ficava sentada e me olhou.

–Já estamos onde estavamos. - Respondi rindo e Austin me abraçou.

–Muito engraçada menina Dawson. - Diz beijando a minha bochecha.

–Estás muito longe senhor Moon. - Digo e ele sorriu beijando o meu nariz.

–Ainda estás longe. - Digo e ele me beija nos lábios.

–Melhor? - Perguntou ainda sorrindo.

–Érrr, está no sítio certo, mas podia ter sido melhor. - Respondi e Austin sorri colocando as mãos na minha cintura e me puxando para mais perto dele.

–Então vamos fazê-lo melhor. - Disse e juntou os seus lábios nos meus e mais uma vez parecia que estávamos só nós aqui. Eu nunca pensei que iria gostar tanto de beijar um rapaz como agora! Austin se afastou de mim e olhou para as suas pernas, eu segui o seu olhar e vi Skyler com a cabeça na perna do Austin abraçada ao seu urso. Austin beijou o topo da sua cabeça e acariciou os seus cabelos.

–Se for uma menina, eu quero que ela seja como a Skyler. - Digo e Austin olha para mim.

–Porquê? - Pergunta curioso.

–Ela é incrível, alegre, divertida, bonita, carinhosa, meiga, amável, ela é perfeita. - Respondo sorrindo e Austin também sorri voltando a para a Skyler.

–Ela é perfeita, mas eu também ajudei nisso, eu é que cuido dela desde que nasceu. - Diz e eu ri.

–O Sr. Convencido está de volta. - Digo e ele sorri para mim.

–E a Sra. Convencida como tem passado? - Perguntou debochado e eu balancei a cabeça. - Mas eu não me importo como o nosso filho ou filha seja morena, eu o amo de qualquer jeito, ele ou ela é nosso e ninguém nos pode tirar isso! - Diz e eu sorri sentindo as lágrimas nos meus olhos.

–Eu às vezes olho para você e tento ver a sorte que tenho de ter uma pessoa que me ama tanto como você loiro. - Digo olhando nos seus olhos.

–E eu a você morena. - Diz juntando os nosso lábios num beijo rápido, mas com muita emoção. - Só de pensar em como era a minha vida, eu nunca pensei que iria estar assim, feliz, feliz com a pessoa que amo, feliz por o meu pai finalmente ser preso, feliz por o Alex ter voltado, feliz por tudo. Eu nunca me senti assim, agora eu estou completo. - Diz olhando para o mar e eu coloquei a minha cabeça no seu ombro olhando também o mar.

–E como eu já havia dito. Nunca pensei em encontrar uma pessoa tão especial como você. Neste momento não sei o que é viver assim, sem te ter do meu lado loiro. - Austin beija a minha testa assim que terminei de falar.

–Qualquer dia estás melhor que eu morena. - Diz e eu levantei a minha cabeça o olhando.

–O que queres dizer? - Perguntei completamente confusa.

–Sabes, dizer essas coisas, antes pedias para eu parar porque não sabias o que responder ou dizer de volta, mas agora é como escreveres músicas de olhos fechados. - Responde e eu sorri.

–Também não estás mal nesse assunto. - Digo e desta vez é ele que olha para mim confuso. - Apesar de não termos escrito muito nestes últimos dias, estás cada vez melhor e qualquer dia nem precisas de mim para escrever músicas. - Digo e ele sorri negando com a cabeça.

–Eu vou sempre precisar de você para escrever músicas e por falar em música temos de terminar a que nos falta ou o Dez vai ficar chateado por não termos a música pronta para ele filmar. - Disse e eu assenti concordando.

–Mas não hoje. - Digo e ele assente. Eu voltei a encostar a cabeça no seu ombro. O sol já se estava a por e era lindo. Parecia que o sol estava a entrar no mar, a desaparecer no horizonte. Perfeito.

–Eu não queria estragar este momento perfeito, mas acho que devemos ir embora. - Diz Austin e eu assenti. Eu me levantei e o ajudei a arrumar as bonecas da Skyler dentro da mochila. Austin se levantou com a Skyler nos seus braços e voltamos para o carro. - Hoje vais jantar na minha casa ok? - Perguntou e eu assenti.

Austin ligou o carro e o dirigiu até sua casa. Durante o caminho eu fui olhando pela janela, o céu que antes estava num tom de azul claro, agora estava mais escuro, a lua já havia aparecido e rapidamente chegámos. Austin deixou o carro na garagem e entramos em sua casa.

–Oi! - Dissemos e Alex, Isa e Mimi nos olharam.

–Como correu o vosso dia? - Perguntou Mimi.

–Muito bem! - Respondi sorrindo. Austin e eu nos sentamos no outro sofá livre.

Nós estavamos a pensar em pedir pizza. Tudo bem por vocês? - Perguntou Alex e eu assenti.

–Por mim tudo bem! - Respondeu Austin e Alex se levantou pegado o celular.

–Loiro, nós devíamos, pelo menos eu devia marcar uma consulta com um médico para vermos as coisas do bebé. - Digo e Austin olha para mim.

–Por mim podemos fazer isso amanhã. - Diz e eu assenti.

–Vais adorar ter um bebé dentro de ti, é incrível. Principalmente quando se mexe. - Diz Isa sorrindo e acariciando a sua barriga.

–Eu acredito. Por agora tenho a certeza que não se move, mas mal posso esperar para o ter nos meus braços. - Digo sorrindo.

–Podes ter a certeza. - Diz Austin. - Hey pequena. - Diz olhando a Skyler e a abanando de leve. - Acorda, nós vamos comer. - Diz e ela abre os seus olhos.

–Austin, a comida ainda não está aqui, podias a ter deixado dormir mais um pouco. - Disse Mimi olhando para a Skyler.

–Eu sei, mas assim ela já fica acordada e assim que acabar de comer vai para a cama, porque se eu a acordar assim que formos comer, ela fica rabugenta e não come muito. - Diz e senta a Skyler nas suas pernas.

–A pizza não vai demorar muito para chegar. - Diz Alex se sentando no sofá ao lado da Isa. - Vem aqui loirinha. - Diz estendendo os braços para ela e a pegando. - O que fizeste hoje com o Austin e a Ally? - Perguntou e ela sorriu.

–Eu binquei na aleia com as bonecas e depois corri na água com o Austy e a Ally e depois eu domi. - Respondeu ainda esfregando os olhos.

–Correr na água com o Austin não é bem verdade, ela correu mais foi para fugir de mim não foi sua rebelde?! - Perguntou e ela riu.

–Eu devia ter gravado. - Digo e ele olha para mim. - O que foi, seria divertido de se ver agora. - Digo encolhendo os ombros rindo.

–Não seria nada divertido! - Diz cruzando os braços e todos riem. - Não é nada engraçado. - Diz nos fazendo rir mais.

–Aww, coitadinho, está amuado é? Num faz birra. - Diz Alex e Austin lhe manda uma almofada. - Vai para a Isa loirinha. - Disse Alex entregando a Skyler para a Isa e atirou a almofada de volta para o Austin.

–HEY! Gritou segurando a almofada e voltando a atirar para o Alex.

–Parem, vocês ainda são mais crianças que a Skyler. - Disse Mimi. Eu e a Isa começamos a rir enquanto eles os dois se encostaram no sofá. Austin se virou para mim e beijou a minha bochecha.

A campainha tocou e Alex se levantou correndo até a porta. Nem 3 minutos depois voltou com três caixas de pizza e Mimi foi à cozinha buscar pratos e copos. Comemos e quando terminamos Mimi foi para o seu quarto, Austin tinha a Skyler nos seus braços dormindo e nós estavamos no sofá.

–Podes dormir aqui hoje? - Perguntou e eu assenti. - Boa! - Disse sorrindo e se levantou. - Isa, tens algum pijama que possas emprestar à Ally? - Perguntou e ela assentiu.

–Vem eu vou buscar. - Disse e subimos indo até o seu quarto. Ela me entregou uns calções e uma blusa e eu agradeci saindo do quarto e encontrando Alex e Austin a terminar de subir as escadas.

–Até amanhã. - Disse Alex e entrou no seu quarto.

–Eu vou só colocar a Sky na cama, já ou ter contigo. - Diz e eu assenti indo para o seu quarto.

Me troquei e deitei na cama do Austin, ao fim de alguns minutos ele apareceu.Ele vestiu o seu pijama, aliás apenas as calças dele e se deitou do meu lado me abraçando.

Te amo. - Disse beijando a minha bochecha e eu coloquei a minha cabeça no seu peito.

–Eu também te amo. - Digo e fecho os olhos adormecendo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aqui está, espero que esteja bem!
Gostaram? Não gostaram? Comentem!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.