I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 29
Filhos... & Problemas.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente estou tão feliz, já chegamos aos 100 comentários e mais de 11 mil visualizações. Obrigado a vocês por tudo isto!
Obrigado também divademi22, thaynarakarla, Ally Faria, Juliana Lorena, Shaah Lynch, Maria Isabel, Vida Brilhante e Duda Werner, pelos vossos comentários, vocês são umas fofas.
Espero que gostem.
Enjoy,
#AR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/29

POV Austin

Eu nem sei por onde começar, ao pensar que a minha vida não valia nada e agora tenho a pessoa que mais amo comigo é.... inexplicável. Todos estes anos sonhei em encontrar a pessoa certa ou ser correspondido, mas sempre sem esperança e agora tenho tudo o que sempre quis.

Apesar de tudo o que tenho passado ao longo da minha vida, eu estou feliz, eu tenho a melhor família que podia querer, sem ser o meu pai claro, os melhores amigos e a melhor namorada que alguma vez poderia imaginar.

Quando acordei hoje e vi a Ally do meu lado, pensei o quão sortudo eu sou para ter uma pessoa assim comigo, mesmo depois de tudo o que passamos eu nunca poderia imaginar a minha vida como ela está agora. Se à alguns anos atrás me dissessem que a minha vida iria ser assim agora, eu provavelmente iria rir e achar que estavam a gozando.

Para além de ter a melhor noite em toda a minha vida com a pessoa que eu realmente amo. A principio eu estava com receio, não sabia se era certo fazer aquilo, mas fazê-lo foi a melhor decisão, a Ally é perfeita, esteja como estiver.

Mas enquanto íamos para a escola, eu fiquei a pensar em algo que não sei se a Ally percebeu ou até mesmo sabe. Eu tenho de falar com ela mas, mas não agora pois eu tenho de trocar a minha roupa.

Entrei no banheiro, haviam 4 cabines e eu entrei na última, me vesti (http://bollywoodfox.com/wp-content/uploads/2014/01/Ross-Lynch-Height-Weight-Age-Body-Stats-Affairs-Girlfriend-Details.jpg e http://thumb101.shutterstock.com/display_pic_with_logo/564025/114972067/stock-photo-los-angeles-oct-ross-lynch-arrives-at-the-make-your-mark-shake-it-up-dance-off-at-la-114972067.jpg ) e quando estava prestes a sair alguém entrou.

–Olha só quem está aqui! - Disse Gavin, porquê a mim, porquê hoje, estava tudo a correr tão bem. O pior é que o Jake está com ele. Eu tentei sair mas Gavin puxou o meu braço e se colocou na frente da porta me impedindo de sair.

–O que você quer? - Perguntei não querendo ficar aqui com eles.

–Nós só queremos conversar. - Respondeu com um sorriso irónico.

–Mas eu não quero conversar. - Disse firme e ajeitando a mochila nos meus ombros.

–Mas eu também não quero saber! - Disse e olhou para Jake, eu acho que isto não vai acabar bem. Eu tenho que sair daqui, eu não quero ficar aqui e levar com eles os dois.

–Pois, mas agora eu não tenho tempo. - Disse e ele me olhou, então fiz a única coisa que encontrei para ele sair da porta, normalmente seria uma menina a fazê-lo, mas era a única saída, levantei o meu joelho e lhe acertei com alguma força por entre as suas pernas, que eu acredito que tenho doido, pois ele se baixou e eu consegui sair.

Andei rapidamente até o meu armário, deixei lá a roupa e tirei os meus livros de matemática e vou para a sala já que não sei onde a Ally está. Quando cheguei na sala, me sentei no fundo e peguei o meu celular, faltavam apenas 3 minutos para tocar.

Ally e Kira apareceram na sala dois minutos depois e quando me viram vieram ter comigo.

–Oi Austin. - Disse Kira sorrindo e se sentando na mesa à frente.

–Hey Kira. - Disse olhando a Ally se sentar ao meu lado.

–Depois temos de falar. - Dissemos os dois ao mesmo tempo e depois rimos.

–Eu soube o que aconteceu entre vocês dois e tenho de agradecer os meus pais não estarem em casa nem o pai da Ally. - Comentou Kira sorrindo e ambos eu e Ally a olhamos confusos.

–O que queres dizer com isso? - Perguntou Ally.

–Então se os nossos pais estivessem em casa provavelmente vocês os dois não estariam assim tão felizes depois do que aconteceu. - Disse sorrindo. - Eu gostava mesmo de ter entrado em casa com o Dallas esta manhã. - Comentou se virando para a frente pois já havia tocado e a professora estava a entrar.

–Eu não sei o que aconteceu com o Gavin, mas parece que hoje ele está de mau humor e quer matar alguém. - Sussurrou Ally rindo.

–Porquê? - Perguntei curioso.

–Não sei, eu só o ouvi falar com o Jake quando eu e a Kira estavamos a vir para a sala e ele estava a dizer que quando o apanhasse ele iria pagar p r lhe ter batido. E pelo seu rosto vermelho e de dor eu nem quero imaginar quem foi e onde. - Sussurrou rindo e eu também ri, sabendo de quem eles estavam a falar.

–Eu sei quem foi e onde. - Sussurrei perto da sua orelha e ela se arrepiou.

–A sério? - Perguntou e eu assenti. - Então quem foi e onde? - Perguntou.

–Eu não sei se devo contar. - Disse olhando para os meus livros e ela olhou para mim.

–Deves sim, agora eu fiquei curiosa. - Disse e eu ri do seu rosto de curiosidade.

–Ok, eu conto. - Disse e ela sorriu. - Fui eu e vamos dizer que eu lhe acertei bem entre as pernas. - Disse e ela começou a rir colocando a mão na boca para não se ouvir.

–Estás a brincar não estás? - Perguntou e eu neguei. - Como isso aconteceu? - Perguntou.

–Quando eu estava a sair do banheiro depois de me vestir, eles entraram lá e disseram que queriam falar, como eu sabia onde essa conversa ia dar, eu tentei sair, mas Gavin ficou na porta impedindo a minha saída então a única maneira foi lhe bater ai para ele sair da porta e eu conseguir sair do banheiro. - Respondi encolhendo os ombros.

–Eu gostava de ter estado lá para ver a cara dele quando você lhe bateu. - Sussurrou Ally ainda rindo

–Não, não gostava, nem eu gostava, pois agora é que ele não me vai deixar em paz. - Sussurrei e ela deixou de rir.

–Isso é verdade, mas o que você quer falar comigo? - Perguntou e eu a olhei.

–Não aqui. - Respondi e tocou. Wow, nós passamos mesmo a aula toda a conversar? Parece que sim.

–Vem, a professora de literatura não veio hoje. - Disse Ally se levantando e eu arrumei os meus livros me levantando também.

–Como sabes? - Perguntei enquanto saiamos da sala e íamos para o pátio e nos sentamos nas mesas.

–Quando eu e a Kira estávamos a ir para a sala o Diretor passou por nós e eles nos disse. - Respondeu e eu peguei a sua mão e entrelacei os nossos dedos.

–Tenho uma noticia muito boa para te dar! - Disse Ally quase pulando de alegria.

–O que aconteceu? - Perguntei sorrindo da sua felicidade.

–Lembras-te quando o Dez publicou os nossos videos na Internet? - Perguntou e eu assenti. - Hoje de manhã a Cassy me disse que no Sábado o Dez viu quantas visualizações já tínhamos! - Disse sorrindo.

–E porque ele não nos contou ontem? - Perguntei confuso.

–Quando ele nos ia contar, eu ainda estava a abrir os presentes então ele quis esperar até o fim e acabou por se esquecer. - Disse encolhendo os ombros. - Mas agora vem a melhor parte, nós já temos mais de 100 mil visualizações. - Disse e eu a olhei chocado.

–Estás a falar a sério? - Perguntei e ela assentiu. - Eu não acredito, tantas visualizações em três dias. Wow. - Disse ainda um pouco chocada.

–Eu sei isso é fantástico. - Disse sorrindo e me abraçando e ai eu lembrei que tinha de falar com ela.

–Eu tenho uma pergunta para te fazer. - Disse nos separando e Ally assentiu para eu continuar. - Eu sei que ainda somos novos, você fez 18 anos ontem e eu ainda só tenho 17, mas você já pensou em ter filhos? - Perguntei a olhando e assim que terminei a perguntou ela ficou um pouco chocada.

–Bom, quando eu erra mais pequena, eu pensava em ter uma família, eu dizia para o meu pai que quando fosse grande queria ter pelo menos dois filhos, um menino e uma menina e ele dizia sempre para eu continuar a pensar nisso pois eu ainda era muito nova. Apesar de eu ter crescido e as coisas terem mudado, eu continuou a pensar nisso. - Respondeu sorrindo e olhou para mim. - E você?

–Eu passei a minha vida a pensar em como seria a minha família, em como eu iria ter a mulher que amo comigo, como seriam os nossos filhos, desde que a Sky nasceu eu comecei a lhe dar toda a minha atenção e enquanto cuidava dela eu me imaginava assim um dia com a minha filha. - Disse olhando a Ally enquanto sorria e ela também sorria para mim.

–Agora o porquê dessa pergunta? - Perguntou Ally pegando a minha outra mão e entrelaçando os dedos como eu havia feito.

–É que hoje quando estávamos a vir para a escola eu lembrei que nós ontem quando estávamos...é que....nós....nós não usamos camisinha. - Disse sentindo as minhas bochechas escaldarem.

–Eu sei, era isso que eu queria falar com você. - Disse Ally sorrindo. - Mas eu não me importo, eu não mudava nada do que aconteceu. Agora já está e não á volta a dar. E só para saberes achei muito fofo corares. - Disse sorrindo de orelha a orelha me fazendo corar mais.

–O que vamos fazer agora? - Perguntei ao fim de alguns minutos em silêncio.

–Eu não sei, podemos ficar aqui e quando tocar dizemos para eles virem ter connosco. - Disse me olhando e eu sorri concordando.

–E até tocar? - Perguntei e ela encolheu os ombros. - E que tal namorarmos um pouco? - Perguntei e ela sorriu.

–E o que queres dizer com namorar um pouco? - Perguntou se aproximando mais de mim.

–Ficarmos aqui abraçados e nos beijarmos, dizer coisas carinhosas, o que eu sei é que já estou com saudades desses teus lábios colados nos meus. - Disse sorrindo e aproximando o meu rosto do dela.

–Ah sim? - Perguntou e eu assenti. - Então eu acho que podemos resolver esse assunto. - Disse e juntou os seus lábios nos meus, cada beijo que damos é cada vez melhor. Como eu já disse antes, nunca me canso dos seus lábios, a sua língua na minha, os seus braços no meu pescoço e as mãos nos meus cabelos enquanto as minhas ficam na sua cintura. Mas como sempre precisamos do ar para respirar e então tivemos de nos separar.

Quando nos separamos eu olhei as nossas mãos e lembrei que amanhã seria o julgamento do meu pai [eu mudei o dia do julgamento] e eu não estava nada preparado para ir. Eu não o queria ver, não depois de tudo o que ele me disse e fez.

–Austin, está tudo bem? - Perguntou Ally me olhando preocupada.

–Sim, eu estava só a pensar. - Respondi sorrindo.

–No quê? Pareces preocupado. - Disse me olhando atentamente. Como eu queria que os meus problemas desaparecessem, pelo menos por um dia.

–É que amanhã vai ser o julgamento do meu pai. - Respondi suspirando e segurando as suas mãos um pouco mais apertado e a campainha da escola começou a tocar e as pessoas começaram a sair das salas e andar pela escola.

–Vai correr tudo bem, vais ver. - Disse me olhando e eu sorri.

–Eu espero que sim. -Disse. Isso é o que eu mais espero, e também espero nunca mais o ver depois de amanhã. Nunca mais.

–A Kira sabe que estamos aqui, ela me mandou mensagem a dizer que vinham todos para aqui. - Disse guardando o celular na bolsa e sorri assentindo. Alguns minutos se passaram e Dez, Dallas, Kira, Cassady, Elliot e Trish apareceram e se sentaram connosco. Quando olhei para o lado vi duas pessoas se aproximaram de nós.

–Finalmente te encontrei. - Disse Gavin parando em frente da mesa com Jake ao seu lado que sorriu para a Ally.

–Eu sou assim tão importante para me procurares? - Perguntei sorrindo debochado.

–Não, eu só te vim avisar que vais pagar pelo que aconteceu no banheiro, ninguém faz o que você fez e depois se fica a rir. É melhor você andar com cuidado por aí, as coisas acontecem do nada. - Disse desta vez sorrindo debochado.

–Eu não tenho medo de você, nem paciência. Já me fartei de o ouvir. Se não veio fazer mais nada o melhor é ir embora. - Disse olhando para a Ally e depois voltando a olhar para o Gavin.

–Eu vou, mas o aviso fica dado. - Disse e se virou para ir embora, mas rapidamente se voltou para mim outra vez. - E Ally, parece que não sou o único que quer você. Nós somos melhores que ele e não vamos desistir facilmente e você vai voltar para o meu lado. - Disse sorrindo e eu só não me levantei porque a Ally segurava as minhas mãos. Dava para perceber que o olhar de Dallas sobre o Jake não era dos melhores.

–Então e você, sempre tanto para dizer e hoje não diz nada é? - Perguntei para Jake.

–Eu não gosto de perder o meu tempo com pessoas como você. - Respondeu encolhendo os ombros.

–Não foi o que pareceu esta manhã! - Disse e ele sussurrou algo para Gavin que assentiu.

–Nós temos algo para fazer, já perdemos tempo demais aqui. - Disse e foram embora.

–Porque provocas-te o Jake? - Perguntou Ally e eu a olhei.

–Ok, não vamos começar como no outro dia, eu só queria saber se ele também tinha algo para me dizer como o Gavin, queria saber se ele iria fazer alguma coisa como o Gavin e eu vi o olhar do Dallas para ele, só queria ver o que ele fazia. - Respondi e soltei as suas mãos das minhas. - Já não é a primeira vez que praticamente o defendes depois de eu dizer alguma coisa. - Disse a olhando.

–Eu sei, desculpa, mas eu só não quero que eles te magoem. - Disse segurando a minha mão mas eu a soltei.

–Mas eu não posso estar sempre a fugir ou com medo deles, assim é que não me deixam em paz. Eu já estou cansado que eles se metam comigo e que façam o que querem de mim. - Disse olhando para as minhas mãos sobre a mesa.

–Eu sei, eu só não gosto de te ver assim. - Disse baixando a cabeça e eu suspirei. - Desculpa Austin. - Disse voltando a pegar na minha mão e a olhando.

–Tudo bem. - Disse e a abracei. Quando nos separamos todos estavam a olhar para nós.

–Como está a Skyler Austin? - Perguntou Cassady sorrindo ao fim de alguns minutos de silêncio, que por algum motivo estava a ser um pouco desconfortante.

–Está bem eu acho.

–Ainda bem! Ela hoje já foi para a escola? - Perguntou e eu a olhei feio.

–Eu não sei. - Respondi e todos olharam para mim.

–Como é que você não sabe? - Perguntou Dez.

–Porque eu não dormi em casa. - Respondi sem olhar para ninguém.

–Então onde você dormiu? - Perguntou e eu o olhei estranho.

–Em casa da Ally. -

–Está bem.........Espera, você......eu não acredito, como é que você faz uma coisa dessas e não me diz nada. - Disse como se fosse a coisa mais importante para ele.

–Talvez porque eu não tenho de andar a contar a minha vida privada com a Ally para vocês. - Respondi e ele me olhou feio.

–Isso é que tem eu sou o seu melhor amigo e eu não vejo você namorar ou estar com alguém faz uns dois anos. - Disse e eu olhei para a Ally.

–Eu nunca vi você com alguém aqui na escola. - Disse e eu olhei para o Dez.

–Pois, mas isso é porque nós só estávamos juntos quando ninguém dos populares estava por perto ou então estávamos fora da escola, o namoro também não durou muito tempo por isso eu nem me importo. - Disse voltando o meu olhar para a Ally.

–Quem era?

–A única menina que estava sempre comigo sem ser a Cassady. - Disse e ela assentiu.

–Eu já sei quem é, eu não sabia que vocês dois haviam namorado.

–Sim, eu a Chelsea estivemos muito juntos as primeiras duas semanas, mas depois ela começou a se afastar de mim e ao fim de dois meses eu soube que ele se ia mudar e nós terminamos. - Disse olhando para a Ally e ela olhava para as minhas mãos. - Está tudo bem? - Perguntei, mas ela não me respondeu. -Ally?! - Chamei e ela finalmente olhou para mim. - Está tudo bem? - Perguntei e ela negou.

–Eu quero te pedir uma coisa. - Disse e eu assenti. - Puxa as mangas para cima. - Pediu e eu fiquei em estado de choque, sem me mexer, simplesmente olhava entre ela e os meus pulsos. E agora? O que eu faço? O que vão dizer e pensar de mim quando virem os cortes? Sim porque apesar de eu ter as pulseiras tenho a certeza que é disso que a Ally está a falar, pois o seu olhar não engana.

Eu sabia que o meu dia havia começado muito bem, aliás bem demais. Não há mais nada que eu seja capaz de fazer para esconder. Simplesmente levantei as mangas do casaco e da blusa e olhei para baixo, não queria encarar ninguém agora. A única coisa que ouvi foram suspiros.

–Porquê Austin? - Perguntou a Ally segurando os meus braços. - Você disse que nunca o havia feito. - Disse e eu senti algo molhado tocar os meus pulsos, ela estava a chorar, mas mesmo assim eu não tive coragem de a olhar.

–E-eu não aguento mais. - Disse puxando os meus pulsos de volta e baixando as mangas. As lágrimas começaram a fluir pelos meus olhos. - Eu não consigo mais, eu só quero que a dor vá embora e está é a única maneira, que por momentos ela desapareça, fazer isto me faz sentir tão bem, eu sei que é errado, mas....parece tão certo ao mesmo tempo. Eu deveria ter sido mais forte, eu havia prometido que nunca faria isto, mas eu não fui capaz, eu não sou tão forte quanto pensam, eu só.....desculpa. - Disse e me levantei pegando as minhas coisas e saí correndo para fora da escola. Eu corri e corri até que finalmente cheguei no parque e me sentei no banco mais isolado, agarrei os meus joelhos até o peito e chorei.

Senti alguém se sentar do meu lado, mas nem me importei em ver quem era, eu estava tão concentrado nos meus pensamentos que só percebi que a pessoa que estava sentada do meu lado era a Ally quando ela me abraçou.

–Shhh, está tudo bem, eu estou aqui e não te vou julgar. - Disse e eu a abracei mais forte, ainda deixando as lágrimas descerem pelos meus olhos. - Como estás? - Perguntou ao fim de longos minutos de choro.

–Melhor, obrigada. - Agradeci e nos separamos.

–Promete que nunca mais te vais cortar! - Disse me olhando, mas eu não respondi. - Promete Austin. - Disse e eu vi os seus olhos ficarem marejados.

–Eu prometo. - Disse olhando diretamente nos seus olhos.

–Vem, vamos voltar, eles ficaram preocupados.

–Eu não quero voltar, eu quero ir para casa. - Disse e Ally suspirou concordando.

–Ok, nós vamos, mas eu vou ficar com você. - Disse e eu assenti pegando a sua mão e fomos para a minha casa. O pior vai ser quando o Alex e a Isa souberem. Aí é que eu não sei o que fazer!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa do Austin:http://bollywoodfox.com/wp-content/uploads/2014/01/Ross-Lynch-Height-Weight-Age-Body-Stats-Affairs-Girlfriend-Details.jpg e http://thumb101.shutterstock.com/display_pic_with_logo/564025/114972067/stock-photo-los-angeles-oct-ross-lynch-arrives-at-the-make-your-mark-shake-it-up-dance-off-at-la-114972067.jpg
Mais um capitulo terminado. Gostaram? Não gostaram?
Eu queria muito uma recomendação, pelo menos uma. Só não se esqueçam de comentar!!!!
Bjs para vocês todos!