I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 27
Feliz Aniversário & Sozinhos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda , fofa e diva, eu esperava mais. Só dois comentários?! Fiquei triste :c
Obrigada Maria Isabel e Juliana Lorena pelos vossos comentários :)
Espero que gostem!
Enjoy,
#AR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/27

POV Austin

Enquanto guiava para o hospital, quase atropelei duas pessoas, ainda bem que não havia policia. Eu ia a quase 150Km/hora, fazendo Ally se segurar no banco como se a sua vida dependesse disso.

Quando chegamos e estacionei o carro, Ally suspirou de alivio saindo do carro o mais rápido possivel. Sai também do carro e Ally pegou a minha mão entrelaçando os nossos dedos e caminhamos para dentro do hospital, indo até a sala de espera, onde esperava encontrar Alex, mas ele não estava lá. Então peguei o celular e lhe liguei.

Ligação On (Austin/Alex)

–Oi Alex. onde estás?

–Eu estou no quarto da loirinha com a Isa, porquê?

–Porque eu já estou aqui no hospital. Qual é o quarto?

57

–Ok.

Ligação Off

Desliguei arrumando o celular no bolso e caminhei o mais rápido até o quarto 57, ainda com a minha mão junta com a da Ally. Quando finalmente encontramos o quarto entrei.

E assim que entrei, vi Sky deitada na cama com com seus olhos fechados, dormindo tranquilamente, soltei a mão da Ally e corri até o lado da Sky, deixando os meus joelhos tocarem o chão, me deixando da sua altura e peguei a sua mão gentilmente a acariciando de leve.

–Porque a trouxeram? Como ela está? O que ela tem? - Perguntei para Alex e senti algo tocar o meu ombro, olhei para cima e vi que era a Ally, ela estava sentada na cadeira ao meu lado e sorria para mim tristemente.

–A febre dela não baixava, ela disse que lhe doia muito a cabeça, a mãe tinha saido, ela só chamava por ti e eu já não sabia o que fazer! Eu disse à Isa que era melhor virmos para o hospital antes que a loirinha ficasse pior! - Disse deixando algumas lágrimas escaparem de seus olhos. - O medico disse que ela tem gripe, mas não é contagiante, ela também disse que ela agora está bem e que vai ficar aqui até melhorar. - Continuou e Isa o abraçou sendo retribuido o abraço.

Senti a mão da Sky se mover por baixo da minha e a olhei vendo que abria lentamente os seus olhos olhando em volta do quarto.

–A-Austy?! - Chamou e eu apertei um pouco a sua mãe e ela se virou para mim. - Austy! - Disse esticando os braços para mim e eu me levantei a abraçando.

–Está tudo bem pequena. - Disse me sentando ao seu lado ainda a abraçando. - Eu estou aqui! - Disse sentindo as lágrimas nos meus olhos, mas não as deixei cair, estou muito feliz que ela está bem, ela é muito importante para mim, sem ela eu não sei o que seria de mim!

Nos separamos do abraço e eu depositei um beijo no topo da sua cabeça, a fazendo sorrir de lado e depois depositei outro na sua bochecha, puxando o seu pequeno corpo junto com o meu.

–Oi Ally! - Disse sorrindo e olhando para a Ally que se levantou e a abraçou.

–Como estás? - Perguntou Ally voltando a se sentar na cadeira.

–Muito melhor. - Respondeu Sky desviando o seu olhar para Alex.

–O meu usso? - Perguntou e ele sorriu caminhando até ela e tirando o urso da pequena mesa que se encontrava ao lado da cama e lhe entregando. Ela sorriu agradecendo e abraçando o urso.

De repente alguém abriu a porta e duas pessoas entraram, sendo uma delas a nossa mãe que rapidamente caminhou até Sky e a abraçou e a outra era o médico.

–Vejo que ela já acordou. - Disse se aproximando da Sky. - Como te sentes? - Perguntou tocando a sua testa para ver se estava quente.

–Com sono. - Respondeu esfregando os olhos.

–Agora não tens febre e se amanhã tiveres melhor podes ir para casa, mas se a febre voltar ela terá de ficar até melhorar. - Disse e nós todos assentimos concordando. - Mais logo eu volto para lhe dar o remédio. - Disse e ele saiu do quarto.

Sky bocejou e eu a puxei mais junto ao meu corpo e a abracei de lado, ela colocou a cabeça no meu peito e eu acariciei os seus cabelos.

–Dorme pequena, estás muito cansada. - Disse e ela assentiu fechando os olhos e voltando a dormir.

*************************[3 dias depois]*************************

POV Ally

Estes três dias, foram um pouco diferentes, Skyler ficou no hospital até ontem e hoje é o meu aniversário. Mas o pior é que nestes dias Austin tem estado diferente e afastado de mim, só nos falamos quando estamos na escola e mesmo assim , muitas das vezes ele sai da sala rapidamente e vai para não sei onde. Depois da escola ele vai sempre ter com a Skyler ao hospital e fica muitas vezes agarrado ao celular. Eu acho que ele está a esconder algo.

Desde que Jake chegou nunca o consegui odiar tanto como agora, para além de fazer o que fez comigo ainda acha por podemos ter alguma coisa. Que ingénuo se pensa assim!

Neste momento estou no meu quarto, deitada na minha cama e a olhar para o teto. Meu pai me ligou cinco minutos atrás, dizendo que não podia vir para o meu aniversário, mas que quando voltasse iria compensar não estar aqui hoje. Kira e Trish também já me ligaram dizendo, ou melhor, gritando Feliz Aniversário, eu não sei se Austin sabe, eu acho que não pois ele ainda não disse nada.

Me levantei da cama e desci até a cozinha, estava a começar a ficar com fome! Assim que entrei na cozinha vi Dallas cozinhando, simplesmente de bermuda e um avental.

–Oh...Hey Ally. Feliz Aniversário! - Disse caminhando até mim sorrindo e me abraçou.

–Obrigada Dallas! - Agradeci retribuindo um abraço que foi quebrado pelo som do celular do Dallas a tocar.

–Desculpa mas eu tenho de atender. - Disse eu eu assenti concordando. Fui até o armário e comecei a colocar a mesa.

–Sim já está! - Ouvi Dallas dizer e prestei atenção na conversa.

–.....

–Não sei, quando quiseres! - Disse.

–.....

–Ok então, depois falamos. - Disse e ele olhou para mim, me virei para a mesa colocando o copo tentando disfarçar.

–.....

–Até. - Disse e desligou arrumando o celular no bolso e caminhou até o comer.

–Quem era? - Perguntei e ele se virou para mim.

–ah, e-era a Kira, sim ela queria saber o que iamos fazer hoje. - Respondeu colocando o comer na mesa e tomamos o cafe da manhã.

Algo bateu à porta e eu me levantei indo abrir a porta, dando de cara com Austin http://images.starpulse.com/pictures/2011/09/19/previews/Ross%20Lynch-CED-001485.jpg

–Oi morena! - Disse me beijando, sim ele agora me chama assim. Dei espaçoi para ele entrar e fechei a porta.

–Oi Austin. - Disse e ele sorriu para mim.

–O que vais fazer hoje? - Perguntou e eu encolhi os ombros.

–Nada de especial porquê? - Perguntei o olhando.

–Porque vamos sair. - Respondeu e eu sorri.

–Onde? - Perguntei.

–Primeiro podemos ir à praia e depois dar uma volta pelo parque. - Respondeu e eu me aproximei dele.

–Ok. - Disse lhe dando um selinho e correndo para as escadas. - Vou me vestir já volto. - Disse e ela me olhou.

–Também posso ir? - Perguntou sorrindo e eu neguei.

–Não! - Respondi.

–Ok, mas veste uma roupa simples. - Disse e eu assenti.

Fui para o meu quarto, me vesti e me arranjei http://pics.wikifeet.com/Laura-Marano-Feet-1022314.jpg assim que terminei, desci as escadas encontrando Dallas e Austin conversarem no sofá e assim que me viram se levantaram.

–Wow...morena, eu disse uma roupa simples, mas não era preciso assim tão simples. - Disse me olhando e se aproximando.

–Estás linda Ally. - Disse Dallas sorrindo. - Apesar de esse vestido ser um pouco curto. - Disse e Austin assentiu concordando.

–Sabes mudei de ideias, vamos ficar aqui. - Disse e eu o olhei confusa.

–Porquê? - Perguntei pegando as chaves e as colocando na bolsa.

–Porque eu não quero os outros meninos a olharem para as tuas pernas. Tudo isto. - Disse apontando para mim. - É meu e eu não quero que te olhem. - Disse e eu ri lhe dando um selinho.

–Não sejas assim, se sabes que é teu não precisas de preocupar, agora vamos. - Disse e ele suspirou frustrado e dizendo um Tchau para o Dallas. Caminhamos para o seu carro e ele dirigiu até a praia.

Passeavamos à beira mar, de mãos dadas, molhando os pés, eu tive de tirar os sapatos, pois andar de saltos na areia é um pouco dificil. Enquanto conversavamos de coisas aleatórias.

–Eu sinto que hoje é um dia especial, mas eu não sei porquê. - Disse Austin e eu olhei para os meus pés. Eu não lhe disse quando era o meu aniversário, mas eu acho que ele devia saber. Pelos menos pelo meu irmão. - Está tudo bem? - Perguntou me virando para ele colocando as mãos no meu rosto acariciando a minha bochecha com o polegar.

–Sim. - Respondi ainda sem o olhar nos olhos e ele suspirou.

–Eu sei que isso é mentira. - Disse me fazendo olhar finalmente nos seus olhos.

–Não é nada, isto já passa. - Disse e ele me puxou até a areia e nos sentamos observando o céu e o mar. Eu estava sentada em sua frente, ele colocou os braços em volta da minha cintura, pegou as minhas mãos e entrelaçou os nossos dedos colocando o queixo no meu ombro. - Como está a Skyler? - Perguntei mudando de assunto.

–Ela está bem, já não tem febre, mas ainda lhe doi um pouco a cabeça. Com o remédio que o médico lhe deu, ela fica boa depressa. - Disse e o seu celular tocou. Ele o pegou e leu o que dizia o fazendo sorrir. - Hey Ally temos de ir, eu tenho algumas coisas para resolver. - Disse se levantando e arrumando o celular.

–Ok. - Disse e ele me ajudou a levantar.

O caminho até casa foi silencioso, um silêncio meio agradável, meio tranquilo. Eu olhava algumas vezes para o Austin, mas ele estava sempre com atenção na estrada.

Quando chegamos, Austin me levou até a porta. Ele fez questão de eu abrir a porta e só depois ele ir embora. O que achei estranho foi que quando abri a porta estava tudo escuro, eu não sabia que Dallas havia saido. Quando acendi a luz sairam todos (Dez, Elliot, Cassady, Trish, Kira, Dallas, Isa, Skyler e Alex) de trás da mesa e do sofé.

–SURPRESA! - Gritaram e eu sorri para todos eles, senti um par de braços fortes me abraçar por trás e beijar a minha bochecha.

–Achas mesmo que eu iria esquecer o teu aniversário? - Perguntou Austin ainda me abraçando.

–Por momentos eu pensei que nem soubesses. - Admti e ele se separou me virando para ele.

–Pois mas eu sabia e não sabes o quanto me custou ver como estavas lá na praia e não te poder dizer tudo. - Disse e eu sorri o beijando. MAs um beijo muito rápido pois estavam todos a olhar para nós. Quando nos separamos eu abracei todos eles agradecendo.

Eles já tinha preparado o jantar e então nos sentamos na mesa a comer. Quando terminamos fomos para o sofá.

–Hora das prendas! - Disse Trish me entregando a sua prenda para mim e eu a abri.

–Uau Trish é lindo! - Exclamei pegando o vestido da caixa http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2014/02/vestido-natal-6.jpg a abracei e abri os outros presentes.

Dez me deu um perfume, Kira me deu uns sapatos assim como Cassady. Alex e Isa me deram uma bolsa, que era muito mais bonita que a minha, Elliot me deu uma blusa e Dallas e deu http://img.elo7.com.br/product/main/7E5E76/pulseira-notas-e-instrumentos-musicais-trompete.jpg

–Aww obrigada Dallas é linda! - Disse colocando a pulseira no meu pulso.

–Agora falta o meu! - Disse Austin e ele se aproximou de mim com uma caixa pequena nas mãos. - Espero que gostes. - Disse sorrindo e eu abri a caixa. http://brasilesoterico.com/imagens_produtos/gd_650-0-150518100531000000-colar-sol-e-lua-com-strass--banho-ouro-e-rodio.jpg que lindo.

–Eu não gostei, eu amei. - Disse saltando para os seus braços e o beijei.

–Ainda bem! - Disse e pegou o colar. - Posso? - Perguntou e eu assenti sorridente.

–Porque um sol e uma lua? - Perguntei.

–Austin Moon, Ally Dawson. - Respondeu e eu sorri [Eu amei quando o Austin dá o colar a Ally e diz isso, é tão fofo! Desculpem voltando á história...]

–Aww Austin eu vou mantê-lo para sempre. - Disse e ele sorriu.

–O que vamos fazer agora? - Perguntou Trish.

–Por mim podemos jogar verdade ou consequência! - Respondeu Kira e todos concordaram. A Skyler estava a dormir então não haveria problema.

Dallas foi buscar uma garrafa das que usamos no jantar vazia e disse que a tampa perguntava e o fundo respondia. Ele girou e a garrafa calhou no Dez a perguntar e Cassady a responder.

–Verdade ou consequência. - Perguntou.

–Consequência. - Respondeu Cassady.

–Ok então vais ter de tirar a parte de cima e sentar no colo do Elliot. - Disse e ela assentiu fazendo o que ele disse.

Cassady girou a garrafa e calhou na Kira a perguntar e a Trish a responder.

–Verdade ou consequência? - Perguntou

–Eu vou para a consequência. - Respondeu Trish.

–Ok, terás de beijar o Dez na bochecha e te sentares perto dele sem brigarem. - Disse e Trish negou. - Fazes ou então terás pior. - Disse e então Trish fez o que Kira disse.

Depois de Dez girar a garrafa calhou a Trish me perguntar.

–Antes que perguntes eu escolho consequência, apesar de me arrepender internamente. - Disse e Trish sorriu maligna e maliciosa.

–Agora vou ter vingança. Não vou começar mal, por agora terás de o beijar sem ele te tocar 20 segundos. - Disse e eu olhei para Austin, ele concordou e eu me sentei no seu colo pegando as suas mãos para ele não me tocar.

–Hey isso não vale. - Disse Trish.

–Não disseste que não valia. - Disse e ela bufou. Me voltei para Austin e o beijei, eu segurei as suas mãos para trás das suas costas juntando os nossos corpos o mais possivel......

–Acabou o tempo. - Disse Trish e eu me separei do Austin ofegante assim como ele e soltei as sua mãos, mas fiquei na mesma no seu colo.

–Bom isto está tudo muito divertido, mas a Isa já está a ficar cansada, então nós vamos andando. - Disse se levantando assim como Isa e pegaram a Sky se despedindo e saindo.

–Bom nós também vamos. - Disseram Elliot e CAssady se despedindo também e saindo.

–Eu gostava muito de ficar mais tempo, mas se o fizer os meus pais irão ficar chateados. Tchau Ally. - Disse Trish saindo e logo depois foi o Dez.

–Eu vou levar a Kira a casa e se calhar só venho amanhã. - Disse Dallas e eu assenti, de certeza que os pais da Kira não estão em casa porque se não tenho a certeza que ele não ficaria lá!

–Podes ficar comigo? - Perguntei para o Austin que subiu comigo para o meu quarto.

–Uh...claro! - Respondeu e se sentou a cama. Eu me aproximei dele e me sentei no seu colo colocando os meus braços em volta do seu pescoço. - Ainda bem que foram todos embora. - Disse Austin e quando eu ia perguntar o porquê ele captou os seus lábios nos meus colocando as mãos na minha cintura. As nossas linguas se moviam em sincronia e ele se foi deitando na minha cama ainda comigo por cima.

Ele colocou uma das suas mãos na minha coxa e eu comecei por tirar os botões da sua camisa ainda nos beijando. A sua mão estava por baixo do meu vestido perto da minha cintura e a outra começou a viajar pelas minhas costas. Quando finalmente terminei com os botões, tirei a sua camisa ainda sem quebrar o beijo. Comecei a passar as minhas mãos pelo seu peito definido e senti Austin começar a desapertar o meu vestido. Assim que chegou no fim ele se separou do beijo colando as nossas testas ofegante e olhou para mim.

–Tens a certeza que queres continuar? - Perguntou me olhando diretamente nos olhos, os nossos corpos continuavam juntos, eu continuava com as minhas mãos no seu peito e ele com uma na minha cintura por baixo do vestido e outro nas minhas costas, ele me olhava esperando uma resposta.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está pequeno, mas prometo que o próximo será melhor!
Se quiserem o próximo terá cena hot, mas têm mesmo de me dizer se querem senão eu não sei se escrevo ou não.
Gostaram? Não gostaram? Comentem!!!!!! :)