I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira história, eu sou portuguesa por isso aminha escrita poderá ser um pouco diferente espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/1

POV Ally

Olá, meu nome é Ally Marie Dawson, tenho 17 anos, moro em Miami, ando na Marino High School e sou popular. O meu pai trabalha em uma loja de musica e existem alturas que ele tem de viajar em trabalho, a minha mãe morreu quando eu tinha 4 anos, tenho um irmão mais velho, Dallas que tem 18 anos e namora uma das minhas melhores amigas, a Kira, eu não confio em todos os meus amigos populares pois eles só pensam neles próprios, só Trish, Kira e Dallas são os únicos que eu confio.

Adoro musica, cantar e escrever, nunca ninguém me ouviu cantar pois eu tenho de palco e também nunca mostrei as letras das musicas para ninguém, bom em relação à escola tem um rapaz que eu odeio tanto, o nome dele é Austin Moon, eu adoro o irritar, ele como um invisível, não fala com ninguém a não ser com os seus amigos Dez, Elliot e Cassady.


POV Austin

Olá o meu nome é Austin Mónica Moon e sou intimidado pelo meu nome do meio, moro em Miami, ando na Marino High School, não sou nerd nem popular e odeio a popular Ally Dawson, ela e os seus amigos estão sempre a me por para baixo assim como fazem com os meus amigos. Eu só tenho três Dez, Elliot e Cassady namorada de Elliot. Eu amo a musica, adoro cantar e dançar mas tem um problema, eu não consigo escrever as letras.

Bom, quanto aos meus pais, eu não gosto muito de falar deles, eles na parte manhã quase nunca estão em casa por causa do trabalho, a minha mãe volta à tarde e muitas vezes o meu pai só volta à noite e quase sempre bêbado, o que causa problemas em casa. Existem dias em que ele se descontrola e bate em mim e até na minha mãe e já chegou a bater na minha irmã Skyler, mas gosto de a tratar por Sky que tem 4 anos mas depois desse dia eu sempre a protejo. Sou eu quem cuida dela, quando estou na escola ela fica na escola também, já quando estamos em casa eu estou sempre a cuidar dela. Os meu amigos sabem de alguns acontecimentos que se passam em minha casa mas não tudo. A minha vida não é das melhores com certeza.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o primeiro capitulo esta aqui, pequeno mas o proximo será maior espeo que tenham gostado, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.