Quando a neve caí escrita por Daughter of atena


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, me desculpem mas eu fiquei novamente sem postar. Porque os outros caps estavam num APP do celular e ele deu um problema que teve que reiniciar tudo. E acabei perdendo o resto. Mas estou criando um final novo e vou continuar postando. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567192/chapter/9

Estava bebendo ponche e dançando muito, me divertindo como nunca.
Eu percebia que o Diego estava tentando me impressionar. Mas o que ele havia visto em mim?
Todas as garotas eram lindas e estavam mega apaixonadas por ele e ele as dispensava na maior cara de pau só dando atenção para mim. A mera garota nerd e sem graça.
O diego era tão atencioso comigo que chegava a ser rude com os outros. Ele só parava de falar comigo quando tinha que receber um amigo, mas continuava me observando e sorrindo.
— Sinceramente, eu não gosto muito de pessoas grudentas, então eu acho melhor ele parar! - eu falei para a Ianna quando ele finalmente se afastou para falar com outra pessoa e ela achou graça.
—Kim, para com isso. Ele tá sendo um fofo!- Disse ela enquanto dançava uptown funk.
E arregalando os olhos e com cara de safada, -Um fofo e muito hot amiga. Aproveita.
Revirei os olhos.
Ela riu.
—Falando em hots olha quem está vindo. Me empresta a camera frontal? Rapido.
—Toma.
Passei o celular para ela.
Do reflexo da minha capa prateada eu podia ver o crush da Ianna: Ethan Simon se aproximando e PASSANDO DIRETO, enquanto a Ianna arrumava o cabelo e fazia cara de bobona caso ele falasse com ela.
Quando Ianna tirou o cel do resto pude ver que ela tinha passado até batom.
—Parece que o "boy magia" ali nem percebeu sua presença.
—Ele não me conhece Kimberley. Mas...você pode dar um jeito nisso.
—Nao entendi, nana.
— Peça para o diego me apresentar para o ethan.
— Ora... porque você não vai?
— Vai lá, Kim , nunca te pedi nada.
Olhei ao redor. O diego tinha desaparecido completamente.Como eu iria falar com ele agora?
Como se Ianna soubesse o que é que eu estava pensando ela disse:
—Eu vi ele entrando na casa.
Ia abrir a boca para pedir que ela fosse comigo...
—Te espero aqui,Kim.
Desviei de algumas pessoas, umas já estavam bem bêbadas. Outras estavam se pegando e para minha surpresa, mesmo sendo inicio de festa já tinha gente passando mal.
Passei por uma garota loura, muito bonita por sinal, e mais alta que eu e que eu não sabia o nome mas que tudo que eu sabia sobre ela era que ela era do time de cheerleading e que andava com o Diego.
Talvez ela soubesse onde eu posso encontra-lo.
—Você viu o diego?
Ela olhou para mim com desdêm e meio bebada pois notei.Disse quase cuspindo as palavras:
—Por que?
— Estou procurando ele ..
—Eu não falo com vadias.
—Oi?
—Isso mesmo. Todo mundo já sabe que você é uma interesseira.
Ela continuou me xingando e ainda me disse que garotas 'como eu' só são sagradas na india.
Mais uma do fc diego!
Me irritei um pouquinho e estava prestes a puxar aquele cabelo, mas um garoto puxou a menina e falou:
—Me desculpe pela Brooke. Ela não tá bem. E fez um sinal como quem diz: "Bebeu demais."
E eu finalmente vi o Diego circulando dentro da casa.
Entrei rapido na casa. Ainda desviando de algumas pessoas até que o vi na cozinha. Logo que ele me viu no meio da multidão de pessoas veio até mim.
—Me desculpa. Tive que atender uma ligação do meu pai.
—Seu pai? - perguntei quase gritando porque a musica estava muito alta.
— Sim, ele está na california á trabalho. Kim, vem comigo.
— Para?
—Oque?
—Para onde?
—Para um lugar silencioso onde a gente possa conversar.
Caminhamos para fora da festa.O bairro do Diego era lindo. Observei as casas.
Uma casa Amarela me chamou atenção,não pela ferrari na garagem, mas pelo imenso jardim da casa.Ali tinham tulipas, margaridas.
Demos a volta na quarteirão e fomos parar num estacionamento vazio de uma loja fechada, pois era domingo.
Li o nome da loja.
Sassy modas
— Que pessoa retardada chama sua loja de sassy modas?
Diego perguntou quando percebeu que eu estava olhando a loja.
Eu ri.
— Verdade.
Pensei que iamos ficar na rua, ali já estava bom para conversar. Mas vi o diego tentando pulando o muro que separava a rua do estacionamento abandonado.
— Vem,pula.
Ele falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
—Tá maluco? Pular ai?
—Eu te ajudo.
Ele me segurou, me ajudando e cheguei ao outro lado do estacionamento.
Logo depois ele mesmo pulou.
—Desculpa kim.
—Pelo oque?
—Soube que houve uma discussão entre você e uma garota e ela não lhe falou coisas muito agradáveis.
—Não tem problema,já passou.
Ele me olhou preocupado.
— É sério. Eu queria que essa festa fosse boa para você.
—Mas está sendo. Olha você não tem que ser preocupar tanto assim comigo. Estou bem.
—Na verdade pode até parecer um pouco irritante, mas estou fazendo isso porque quero que se sinta como eu me sinto agora.
—E como você se sente?
—Estou apaixonado por você kim.
Arregalei os olhos, surpresa. -Por mim? Você está brincando!
—Não estou não. E vou lhe provar que não.
De repente ele se aproximou de mim e por um segundo que pareceu uma eternidade ficamos nos olhando, meu coração estava acelerado. Ele passou a mão na minha nuca e começou a me beijar. No inicio era um beijo calmo sem lingua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a neve caí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.