Quando a neve caí escrita por Daughter of atena


Capítulo 7
Aula de teatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567192/chapter/7

P.O.V Diego

Quando cheguei na sala de aula de teatro quase não acreditei. A kimberley estava lá.

Sorridente, conversava com suas amigas, fiquei animado por saber que ela estaria fazendo a matéria eletiva comigo, assim teria mais tempo para conhece-la. Mas logo a animação foi substituida pelo medo. O Ethan estava ali comigo, o que não era nada bom. Idiota.

Quando nossos olhares se cruzaram, ela me olhou com um pouco de surpresa. Fiquei um pouco envergonhado por ela perceber que eu a observava. Ela olhou para o chão por um tempo e depois voltou a olhar para mim e eu continuava olhando-a.

Ela estava tão linda hoje. Usava um vestido bege, que destacava suas curvas.

Fui interrompido pela sra Kuster nossa professora.

–Bom dia pessoal.

Eu continuava em pé, e todo mundo já tinha sentado.Parado como um poste, enquanto ela olhava e ria.

–Não vai se sentar, Didi?

Toda a sala riu. Esse era meu apelido de infância.

Me sentei ao lado da kim na unica cadeira vazia, podia ser coinscidencia, mas não era, era armação do Ethan, ele faz de proposito...

Mensagem no celular:

Quando olho no celular o Ethan tinha escrito:

–É ela.

Mando para ele:

–Eu to do seu lado idiota, muito mais facil falar.

–Didi, celular na sala não.

Mais risadas.

A sra k. pega meu celular e finge que lê a mensagem.

Graças a deus ela guarda o celular e não le em voz alta a mensagem.

Olhei para o meu lado e perguntei baixinho:

–Não sabia que você curtia teatro...

–Na verdade nem eu. -Ela sorriu timida.

P.O.V kim

–Voces viram???? Perguntou a Ianna.-Ele não parava de olhar para você, kim. Ele estava te comendo com os olhos.

–Sorte sua a nick ter faltado hoje.- Disse a Lia- Ela iria estar morrendo de ciumes.

–Ciumes de que???- Não tem nada entre eu e o diego. -Disse gritando.E nesse momento o danado do menino apareceu. Eu fiquei vermelha, ele tinha ouvido o que eu falei. Que habilidade esse garoto tinha de chegar nas horas erradas.

–Oi meninas, vai rolar uma festa lá em casa, ai eu queria saber se vocês querem ir...

–Claaarooo que a gente pode ir!!!- Interrompeu a Ianna.-Muito obrigada pelo convite, fofinho, a kim tambem vai né kim?

–Ah, sim...

–Bom vai ser dia 23 no próximo sábado.

Assim que ele saiu elas começaram a falar sobre os garotos que iam estar na festa dele. E sobre as garotas(lia). Não sei como paramos nesse assunto, mas depois voltamos a falar dele.

A lia fez a seguinte pergunta:

–Abre o jogo Kim. Eu sei que você acha ele um gato.

A ianna riu.

Que implicancia viu!

–Até a lia que fica dizendo pra você tomar cuidado com ele já percebeu...

–érr, ele é bonitinho...

–Fala logo kim.Somos suas amigas.

–Ta okay...Então, o diego ele é lindo, com aqueles olhos azuis, aquele nariz perfeito, aquele cabelo loiro, ele é maravi.... parei assim que percebi a cara de bode delas.-Ah vocês falam pra eu falar e quando falam ficam com essa cara ai...

Foi interrompida por uma vez que fez com que eu me arrepiasse dos pés a cabeça.

–Ér meninas, eu voltei, porque tinha esquecido de dar o endereço.

Ai na hora ele fez questão de me dar o endereço no papel ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a neve caí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.