Quando a neve caí escrita por Daughter of atena


Capítulo 5
O reencontro de Kim e Diego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567192/chapter/5

P.O.V Diego

Estava indo cumprimentar as meninas quando me deparei com aquele par de olhos verdes me observando. Quero dizer aqueles dois pares de olhos, ela usa óculos. Que garota mais linda! Pena que nem olhava para mim,mas vou fazer de tudo para te-la, mas não vai ser dificil ja que todas as meninas ficam encantadas por mim. Minha velha conhecida Lia levantou os olhos com descaso e pronunciou um penoso "oi".

Já a sua irmã parecia fazer de tudo para chamar minha atenção. Oferecida.

–Oi Lia, Oi nicole.

–O-oi.- As bochechas de nicole coraram assim que ouviu seu nome. -Vejo que voces tem amigas novas.

–Que falta de educação nem me apresentaram a elas.

–Ah sim, essa é a Ianna e essa é a Kim. Ela é dos "States" -Disse Lia.

–De que cidade?

–Oi?

Ela estava olhando para baixo, nem percebeu minha pergunta.

–Pergunto de que cidade você veio.

–Ah, eu sou de nova iorque, mas...

Fui interrompido pela vadia da Kelly. Aquela vaca pega todo mundo, não se respeita.. odeio meninas oferecidas.

–Dieguinhoooo!! -Ela veio correndo atrás de mim com aquela voz aguda que ninguém suporta.

–Fala garotas, já vou indo... Kim?

Ela continuava olhando para baixo...

–Hãn?

–Bem que a gente poderia se ver outras vezes né?

Ela corou.

P.O.V Kim

Nicole se levantou da mesa aparentemente chateada...

E lia comeu mais um pedaço de seu cookie.

–O que deu nela?- perguntei preocupada.

–Ciumes, tipico da nick. Ciumes de algo que ela nunca teve. Quer um biscoito? Disse ela pegando um do pacote.

Flashback on Lia.

–Sapata!!! Então é por isso que não quis ficar comigo....Sua mãe vai ficar decepcionada quando souber disso... E não só sua mãe vai saber... Todos vão saber.

–Cala boca Diego. Para de ofender a Lia, vocÊ não tem nada a ver com ela.

Lia chorava muito.

FLASHBACK OFF

–Se afasta desse garoto Kim, ele não presta.

P.O.V Kim.

Depois das aulas fui até o pátio esperar a minha tia Joan para vir me buscar. Depois do que a Kelly fez eu ainda prefiro ir para a casa na minivan da tia Joan. Sentei num banco marrom do pátio. Abri minha mochila e comecei a dar uma olhada nos livros didáticos desse ano. Coisa de nerd, quando não tenho nada para fazer, resolvo dar uma olhada nos livros da escola. Estava lendo o de biologia e estava bem entretida até que ouvi a voz da minha prima e percebi que ela estava conversando com o Diego.

Nessa hora minha tia Joan chegou e eu entrei no carro.

George dormia na cadeirinha como um anjinho... Quando minha tia viu Kelly com um grupo de meninas buzinou e gritou "Kelly" e se virou para falar comigo.

–Boa tarde querida, como foi a aula de hoje? Perguntou ela sorridente ao som de sinead o' connor.

Não sabia que minha tia gostava dela...

"Me sinto tão sozinha sem você aqui

Como um pássaro sem canção

Nada pode impedir essas lágrimas solitárias de caírem

Me diga, baby, onde eu errei?"

Cara, como eu amava aquela música. Ela me lembrava a minha infância... Eu cantava essa música quando tive uma quedinha por um garoto que morava perto da minha casa...

"Eu fui ao médico adivinhe o que ele me disse?

Sabe o que ele me disse

Ele disse: "garota, é melhor você tentar se divertir

não importa como"

Mas ele é um tolo

Pois nada se compara

Nada se compara a você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas, o que acharam? Esse Diego adora xingar todo mundo né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a neve caí" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.