Espio escrita por LauraM


Capítulo 1
Onee-shot


Notas iniciais do capítulo

Ta aí Kamisama sua lemda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567165/chapter/1

Eren soltou um grunhido de desanimo, virou o rosto para mim e disse:

— Você realmente achou que espiar a comandante Hanji não ia dar problemas?

Não respondi.

Ele deu mais uns resmungos, mas logo voltou a preencher os relatórios, castigo dado pelo capitão Levi, acho que ele está me amaldiçoando mentalmente agora por ter o metido naquela encrenca, mas isso não importa mais, temos que focar nos relatórios agora.

— Estou esperando uma resposta.

—Ah Eren, não se faça de santo, você também foi todo animadinho me ajudar — Falei irritado — E também tem outra coisa, se você não fosse um total retardado mental que não consegue ficar em silencio a culpa não é minha.

Pelo menos eu não cultivo um amor platônico pela minha comandante—Retrucou.

Estava tentando ser levado a sério, num dia comum não continuaria essa discussão, mas por incrível que pareça o meigo e amigável Armin Arlet fica puto da vida ás vezes, então ia responder, mas só mais uma vez:

—Antes a comandante do que a irmã.

Pronto, fim de papo, isso sempre calava sua boca, por mais que ele fosse meu melhor amigo já tinha virado calúnia.

Continuamos preenchendo relatórios até que a porta se abriu sem avisos; Era Moblit,carregava alguns papéis, chamou Eren com um pequeno gesto manual e falou baixinho:

— Comandante Zoe quer ver você, é algo sobre titãs, eu acho.

Nervoso, Eren caminhou até a porta, arrastando alguns móveis empoeirados, olhou para mim sério e estava quase indo embora quando o assistente se dirigiu a mim:

— Ah, soldado Arlet, Capitão Levi mandou esses papéis, ele me disse que era importante.

Merda.

— Puxa! O que será? — Exclamei fingindo surpresa.

—Não sei — Disse sorrindo — Deixe que eu levo até aí.

Sem cerimônias jogou a pilha de papel sobre a pequena escrivaninha

Cai na cama sem forças, sim, aqueles relatórios me deixaram exausto,passei a mão pelos cabelos quando a cena me volta a mente,realmente toda aquela papelada tinha valido a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.