Just Hold Me escrita por Arabella McGrath


Capítulo 1
Just Hold Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567133/chapter/1

Merlin caiu. A cada momento Arthur ficava mais e mais pesado. Nunca pensara em desistir, mas para qualquer outro ou há anos atrás, essa seria uma ideia tentadora. Mas não. Agora não. Poderia ser tarde mais... Poderia. Ele não poderia desistir, não agora. Ele amava Arthur, ele era seu rei e precisava sobreviver. Como Gwen sobreviveria sem ele? Como Camelot sobreviveria sem ele? Como o próprio Merlin sobreviveria sem ele?

— Merlin, não sem os cavalos. Não podemos, é tarde demais. Tarde demais — disse Arthur, arfando. — Toda essa magia, Merlin, e não pode me salvar.

— Eu posso — disse Emrys, tentando ser otimista.

— Só... Só me segure, por favor — disse o rei, com a respiração ficando mais pesada que já estava. Segurou na mão de seu servo, tentando acalmá-lo. Obviamente não conseguira.

Merlin ficou quieto por um momento. Reavaliando todas as possibilidades. Ele precisava levantar Arthur e levá-lo até Avalon. Assim ele poderia salvar Arthur. Isso. Esse era o plano.

— Tem algo que eu quero dizer... — falou Arthur, sentindo sua vida ir embora aos poucos.

— Não vai se despedir — disse Merlin, com irritação na voz.

— Não, Merlin... — resmungou o rei. — Tudo que você fez. Eu sei agora. Por mim, por Camelot. Pelo reino que me ajudou a construir.

— Você teria feito sem mim — interrompeu Emrys.

— Talvez — falou Arthur, esboçando um sorriso. Deu uma pausa, tentando voltar a vida. — Quero dizer algo que nunca disse antes... Obrigado. — E segurou a cabeça de Merlin, dando um sorriso calmo. Ele não queria morrer, é claro, mas estava tão cansado... Porém, não queria entristecer Merlin, nem Gwen tampouco seu reino. Arthur iria aguentar até o último minuto.

De repente, ele sentiu que era a hora. Sentia uma luz branca a sua volta, tampando até Merlin. De longe conseguia ver seus cavaleiros mortos... Lancelot, Elyan... e o que Gawaine fazia ali? Ele não estava mais em seu próprio corpo. Arthur queria consolar Merlin, principalmente após seus rugidos desesperados clamando seu nome. Mas não podia. Então esboçou um sorriso, mesmo que Merlin não pudesse ver.

— Eu estarei sempre com você. Nos encontraremos novamente, Merlin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Hold Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.