"Por quer você não disse a verdade..?" escrita por jugil


Capítulo 5
Já estou com saudades..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, qualquer coisa é só comentar, bjooo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567132/chapter/5

–Eu francamente não sei o que te dizer. O ABRACEI E SENTI AS LAGRIMAS ROLAREM, NÃO SÓ AS DELE, MAIS AS MINHAS TAMBÉM.

– Eu queria entender como o meu pai teve coragem de fazer isso.

– Você já contou pra sua mãe? ELE ME OLHOU ASSUSTADO

– Nunca. Não quero ver minha mãe sofrer.

–Pedro, sua mãe vai sofrer muito mais quando ela souber por outra pessoa. Imagina se a Roberta conta isso pra alguém, ela vai ficar arrasada, não vai adiantar esconder, se ela descobrir vai ser muito pior.

– Karina eu to salvando a minha família.

–Salvando sua família do que? A partir do momento que você descobriu a verdade, a sua família já desmoronou.

– Eu não vou deixar minha mãe sofrer. Karina , nem sempre a verdade é o melhor caminho.ELE ME DISSE COM OS OLHOS CHEIO D’AGUA.

– Pedro você tem que contar a verdade pra sua mãe. E QUANDO MENOS ESPERÁVAMOS, ELA CHEGA NA SALA, PERCEBO QUE O PEDRO ENTROU EM DESESPERO.

– Eu preciso saber do que,Heim? ELA PERGUNTOU UM TANTO QUE CURIOSA .EU O OLHEI ESPERANDO QUE FALASSE A VERDADE, MAIS ELE COMEÇOU A GAGUEJAR E PERCEBI QUE ELE NÃO CONSEGUIRIA. RESOLVI IMPROVISAR.

–É que ... ELE ME CORTOU

–Não Karina, não faz isso, por favor. EU OLHEI PRA ELE COM MEDO, NÃO QUERIA QUE ELE SE CHATEASSE COMIGO, MAIS NÃO PODIA CONCORDAR COM AQUELA MENTIRA, ME DIRECIONEI A ELA E COMECEI A FALAR

– Delma, é que o Pedro, ele não ta se concentrando nos estudos, eu acho que você vai ter que arranjar uma professora particular pra ele, e eu vim me candidatar a ajudar . ELE ME OLHOU TÃO ALIVIADO QUE EU NÃO PUDE DEIXAR DE DAR UM ABRAÇO NELE.

–Pedro meu filho o que eu faço com você. Karina eu vou aceitar de coração essa sua oferta, pode me falar quanto você quer que eu já vou correndo falar com o Marcelo. O PEDRO NÃO PARAVA DE ME OLHAR E SORRIR PARECIA QUE EU TINHA FEITO A COISA CERTA, MAIS MENTIR NÃO ERA LÁ O QUE EU GOSTAVA DE FAZER.

–Pode ficar tranquila quanto a isso,a única coisa que eu vou cobrar do Pedro vai ser beijos. OLHEI PRA ELE SORRINDO, ELE ME PUXOU E ME DEU UM BEIJO – Calma garoto agente nem começou a estudar ainda

– Então eu não vejo a hora de começar.

– E eu só espero que vocês estudem. ELA DISSE FAZENDO AGENTE RIR.

No outro dia não teve uma palavra se quer que fizesse aquela família rir. Os vizinhos comentavam, os clientes comentavam, os amigos comentavam, era até difícil de acreditar, fiz o que pude pra ajudar o Pedro mais infelizmente nada o animava. Aquela semana foi horrível até pra treinar tava ruim, não que eu fosse da família, mais eles já eram mais que importantes pra mim.

Mais no fim daquela semana, meu pai teve uma ideia que parecia até mentira, ele resolveu levar todo mundo da academia pra acampar no feriadão, no inicio eu pensei que ele fosse levar agente pra treinar mesmo, mais depois eu descobri que era por causa da Dandara. Eu fiquei feliz porque o Pedro também iria, mais ao falar com ele ouvi o que não esperava

– Pow Ka, eu até queria ir, mais eu vou ficar em casa com a minha mãe e a Tomtom, você vai ficar chateada se eu não for?

– Não Claro que não, eu vou ficar aqui com você, agente pode comer pipoca assistir um fil... FUI CORTADA POR ELE

–Ka, eu não to afim de comer pipoca, nem ver filme, eu só quero ficar com a minha família.NESSA HORA EU ME SENTI EXCLUÍDA DA VIDA DELE, ATÉ PARECIA QUE A MINHA PRESENÇA IA INCOMODAR – Pode ficar tranquila esquentadinha, eu vou ficar aqui morrendo de saudades de você.

– Mais você não quer que eu fique? PERGUNTEI PARECENDO ESSES BICHINHOS ABANDONADOS.

– Eu sei o quanto você gosta dessas coisas, e acampar não é muito a minha praia, mais pode ir se divertir e me conta tudo que aconteceu depois. EU O ABRACEI, E O BEIJEI COM TODO AMOR E CARINHO E SAUDADE QUE EU SENTIRIA

– Eu vou sentir muita saudade de você.

Quem via a nossa despedida, parecia que eu iria pro outro lado do mundo e só voltaria daqui uns noventa anos . Meu pai combinou de encontrar a Bianca no outro dia lá mesmo na Pedra do Índio, eu pedi pra ela que antes de vir, fosse no Pedro, ver se ele tava legal, quando ela chegou a primeira coisa que eu perguntei foi por ele.

– Que Demora Bianca, Me diz como que o Pê ta?

– Iiih calma, ele ta bem. O JOÃO COMEÇOU A SE ENTROMETER NA CONVERSA

– Ele ta super bem.FIZ UMA CARA DE ALIVIADA , MAIS QUANDO OUVI O SUSSURRO DO JOÃO ME IRRITEI COMPLETAMENTE.- até eu ia ficar, ensaiando com aquela gostosa. ME ALTEREI SEM NEM PERCEBER

–Ensaiando com quem?PERGUNTEI PRO JOÃO QUE COMEÇOU A SE AMEDRONTAR

–Calma minha filha que eu não sou o Pedro não, calminha.

–Para de provocar João. Ka ta tudo bem, é só um ensaio que eles vão fazer com uma tal de Vick, pode ficar tranqüila é só ensaio mesmo.Vem cá que eu quero te apresentar o Henrique. ANDEI ATÉ ELE SEM SABER COMO CHEIGUEI ATÉ LÁ O CUMPRIMENTEI MAIS LOGO VOLTEI A REALIDADE.

–essa não, essa menina vai ficar dando em cima dele de novo. Mais que garota dos infernos

– Calma kA, você quer conversar?

–Bianca essa garota é aquela do casamento que eu comentei outro dia com você. Mais o que aconteceu com a Sol pra essa garota aparecer?

– Ai Ka , uma história de um pai dela que apareceu, sei La,só sei que a Beth não deixou ela sair de casa hoje.

– Eu vou ter que voltar, mestre Gael que me desculpe mais eu não vou ficar aqui protegendo o dele enquanto eu perco o meu.

– Então se prepara porque você vai ter que bolar um plano muito bom pra se livrar do mestre, decorou?

–E você vai ter que me ajudar.

Eu pensei em todas as coisas que poderia me tirar daquele acampamento, até pedir meu pai eu pedi, mais o que ele realmente me disse foi um enorme NÃO, foi ai que eu pensei numa coisa que me tiraria dali. Resolvi fugir, já tinha andado varias vezes naquela mata, conseguiria chegar até a casa do Pedro tranqüilo. Pedi a Bianca pra me acobertar , assim que todos foram dormir peguei minhas coisas e me enfiei na mata.

Por incrível que pareça acho que me enganei, estava escuro não dava pra enxergar nada, e o medo começou a me rondar. Me perdi completamente do acampamento .Comecei a ouvir barulhos que me deixou com mais medo ainda.

–Quem ta aí? Tem alguém ai? Se isso for uma brincadeira eu não to gostando ta?! NÃO SEI O QUE ME DEU COMECEI A CORRER, COM A ESCURIDÃO ACABEI TROPEÇANDO E ACABEI ROLANDO MORRO ABAIXO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se quiserem deixar algumas dicas, só escrever nos comentários. As vezes vocês não estejam gostando da forma que esta sendo escrita fic, até porque é a minha primeira,mais quero deixar a história divertida pra vocês!!Bjoooo