"Por quer você não disse a verdade..?" escrita por jugil


Capítulo 2
Dia de se emBOLAR..


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora pra postar, tava trabalhando muitoooo, não deu tempo de postar mais nada. Mais agora vou postar mais capítulos espero que gostem desse. Bjooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567132/chapter/2

Não consegui nem ir atrás dele, fiquei com medo dele está coberto de razão, então corri pra dentro da academia e fui direto para o banheiro, me olhei no espelho e pensei “Será que eu sou digna do Pedro?? Mereço ele como meu namorado??” Saí de lá sem saber o que fazer então avistei o Duca descontando sua raiva do mundo em pobre saco de boxe .

–Fala ai K! Pronta pra se tornar uma campeã???

E foi nesse exato momento que eu descobri que não tinha motivo nenhum ser uma campeã , sem ganhar meu maior premio, O PÊ!!

Quanto mais o tempo passava, mais tensa eu ficava, não pelo fato de lutar até porque eu sempre lutei bem, mais sim de eu não está dando apoio a ele. Quando todos os competidores estavam a postos meu coração falou mais alto tirei minhas luvas olhei pro meu e disse que não poderia mais lutar

–Não vai rolar, eu não vou lutar.

–O que você disse Karina??

–Pai não dá . Eu quero lutar, mais assim eu vou perder. E entre perder a luta e o Pedro, prefiro a luta, Já perdi tantas mesmo.

Meu pai não me entendeu muito bem, mais me deixou escapar sem mais interrogações, foi o exato momento que eu corri até o aquazem, doida pra que o Pedro ficasse feliz por eu ter largado a luta por ele, mais quando cheguei lá vi a cena mais horrorosa da minha vida. O Pedro todo sorridente olhando dentro do olho de uma garota que eu não faço idéia de quem seja, o meu sangue ferveu e só me deu conta de quão raiva eu estava quando percebi que estava em cima do palco segurando o braço do Pedro.

– Posso saber o que ta rolando aqui? –Eu disse sem tirar o olho daquela garota, Não era uma menina feia e como antes o Pedro pegava geral, fiquei meio preocupada com o que poderia ouvir.

– Ká ,você veio me ver cantar? -ele disse com A maior euforia do mundo, parecia feliz. -Você já lutou?- Então olhei pra ele e falei a maior loucura já dita da minha boca. Olhei diretamente em seus olhos e disse:

–Eu larguei a luta. –ELE ME OLHOU PREOCUPADO. –Não podia lutar pensando em você , acho que você é mais importante que tudo na minha vida.

Nesse exato momento ele me abraçou e me beijou fiquei um pouco envergonhada, tinha muita gente vendo, inclusive aquela garota idiota, a cada momento eu me aprofundava mais no beijo, só que não consegui me segurar parei o beijo e fui curta e grossa.

– Acho que te atrapalhei melhor eu voltar pra academia, Você está tendo uma conversa muito boa com essa daí – ME VIREI MAIS SÓ SENTI A MÃO DELE SEGURANDO MEU BRAÇO.

– Não vai não, fica aqui, por favor? - QUANDO EU JÁ IA RESPONDENDO UMA VOZ IRRITANDTE ACABOU SOANDO NO AR, ERA AQUELA GAROTA INFERNAL

– Ai Pedro, deixa ela ir, acho que ela se tocou que o nosso papo tava tão gostoso..- NAQUELA HORA EU SENTI MEU PUNHO SE FECHANDO.

– Gostoso vai ficar a minha mão na sua cara garota.

– Calma k, agente nem tocou ainda, deixa pra depois do cachê! – DISSE O PEDRO

– To de olho- ENTÃO ELE RIU E DEU UMA PISCADINHA.

Eles cantaram varias musicas, até a minha e aquela garota tava se sentindo pop star, depois que acabaram ,o Pedro veio até mim e disse que estava muito feliz por eu está lá com ele, foi então que aquela garota apareceu de novo.

– Gente vão partir o bolo, vem Pedro quero te dar o primeiro pedaço.

– Pode deixar que eu faço as honras. – DISSE COM TODA MINHA RAIVA, ENFIEI A MÃO NO BOLO E ESFREGUEI NA CARA DELA.

– Sua louca, você acabou com a minha maquiagem. Eu vou acabar com você.

– Eu se fosse você não se atrevia, ela é lutadora, nem eu passo batido.

– Que isso garota fiz um favor pra essa sua cara.

Foi nesse exato momento que ela arremessou um pedaço de bolo na minha blusa.

– Acho que também fiz um favor pra essa sua roupinha de moradora de rua.

– Eu vou acabar com você.

Nessa hora já tinha bolo pra tudo que é lado, o Pê tava rindo da minha cara, foi então que a Sol soltou.

– PAROU! Gente essa garota ta achando oq?que somos seu fantochinhos eu não vou ficar aqui jogando bolo pro alto não, enquanto agente ta perdendo tempo aqui o mundo ta girando meu amor! Se você não vai dar valor ao nosso trabalho eu vou ir ver meu negão lutar antes que aquela ruiva aguada fique se jogando pra cima dele, Ah pra finalizar você canta super mau..

– Você ta falando serio? Querida acho que não foi o que pareceu, todo mundo ficou aliviado por você não ter aberto isso que você chama de boca. – ANTES QUE A SOL FIZESSE UMA LOCURA IMPEDI

– Vamo embora Sol, essa daí não merece nem uma gora da nossa saliva.

– Calma gente, tem o cachê..

–Pedro você quem sabe. – NEM ACREDITO QUE PERDI MINHA LUTA PRA ISSO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, qualquer coisa é só comentar! bjooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Por quer você não disse a verdade..?"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.