O último Sorriso escrita por bellswancullen2


Capítulo 3
A descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56713/chapter/3

Eu quando estava dormindo, eu sonhei uma coisa muito linda. Edward e Eu estavamos correndo em uma floresta, brilhando. Eu já era aquela monstrinha que ele falava, e o mais incrível era que eu controlava minha sede. E eu ouvia ele me chamar para ir com ele para Las Vegas, e ouvia que ele ainda me amava. E sempre que eu sonho não é por acaso, mas eu sabia que aquilo iria acontecer. E eu não poderia contar isso a meu lobisomen chamado Jacob. Ele iria ficar com raiva de mim, e não falaria comigo. Eu estava com muitas saudades de Edward, mas Jacob me parecia outra boa opção.

 Quando se pensa que não, eu ouvi o telefone tocar. Meu coração ficou acelerado, minhas mãos ficaram suando, e eu fui atender. Eu reconheci a voz no telefone :

 - Bella?

 - Alice? É você mesmo!

 - Sim Bella. Estamos morrendo de saudades, mas Edward ainda insiste que se voltar irá te machucar;

 - Tolo vampiro, manda ele voltar agora. E fala que eu estou infeliz. Passe o telefone para ele. Please;

 - Bella, que saudade meu amor..

 - Edward volte agora! Eu estou infeliz, você sabe.

 - Não posso ler sua mente, mas posso ler a do lobo. Ele está te fazendo feliz, e eu não vou me importar se você não gostar mais de mim... eu provavelmente só irei me matar u_u

 - Desperdício, como diz o Aro. Não se vá, é sério. Eu preciso que vocÊ venha.

 - Se passar 3 meses e você não der sinais que está tão bem assim, eu volto. E ficarei ai para sempre;

 - Volte agora. Já se passou 5 meses que vocÊ se foi. Por favor.

Ele havia desligado o telefone na minha cara. Ele deve ter ficado com raiva de mim. Que DROGA; Eu odeio minha vida . Mas uma coisa eu havia descoberto. Ele ainda me amava. E eu ainda amava ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.