The Last - History of my future escrita por Ayuzawa san


Capítulo 12
Quando o desejado acontece


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!!

Confesso que estou feliz por ter conseguido até esse capítulo trabalhar tudo o que eu planejei até agora para dar um pontapé no final que será o próximo capítulo (assim espero, O/). Graças a Deus consegui encaixar tudo e aqui estou eu trazendo mais um capítulo para vocês!

É uma peninha eu não saber o que acharam (pra quem leu o anterior), mas eu espero que me acompanhem e me apoiem até o fim, por favor!

P.S: AVISO IMPORTANTE!!

A partir do capítulo 9 eu tive de repostá-lo e aos demais que, em primeira via haviam sido também publicados (acho que até o 12), pois percebi há esses dias atrás que não havia postado aqui uma quantia de 2 ou 3 capítulos (diferente do que houve no SocialSpirit, onde foi postado adequadamente). Peço imeeensas desculpas a quem estava lendo até o 12 e deixou comentários, como o site não oferece a opção de organizar os capítulos sem ter de deletá-los tive que usar esse meio ;/ Não consegui avisar a todos por MP, mas por favor, aqueles que perceberem algum título de capítulo e/ou conteúdo ainda não lido por aqui, por favor queiram ler para melhor compreensão da história e desenrolar dos fatos, ok? Agradeceria pela atenção de todos e peço novamente desculpas... O/
Enfim, esse recado foi posto no Disclaimer da Fic e será recapitulado nas notas iniciais dos demais e próximos capítulo!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567088/chapter/12

Recapitulação:

– Entendo! Está bem entendidinho do assunto! Não me falou nada sobre você e a Hinata!

– Ah, er... Bem...

Na sua expressão, a surpresa denovo pelo tocar no assunto.

–-------------------------------

– Ah... – um suor visível escorria pela sua testa de tão nervoso

Kakashi se divertia vendo seu pupilo tão tocado intimamente. Riu baixinho sem atrair a atenção do Uzumaki ali em sua frente. Depois de gaguejar por um tempo ele finalmente disse o que Kakashi queria saber, já mais calmo.

– H-Hnn... – a princípio sua voz saiu bem mansa e baixa aumentando um pouco mais o tom – N-Nós estamos juntos sim! – seu rosto vermelho confirmava enquanto que coçava a cabeça bem desconcertado.

– Oh, Finalmente! – sorriu – Eu fico muito feliz por vocês! Agora eu sei que os jovens todos, ex-gennins daquela academia estão, aparentemente, todos compromissados... Mesmo que não oficialmente, haha! – riu comportadamente – Bom, há algumas exceções como Lee, Shino, Chouji ou Kiba, mas-

– Ei, espera um pouco! – interrompeu Naruto

– Hn?

– Você está sabendo demais mesmo! – estava realmente surpreso pela ousadia do seu ex-sensei - Então até o Shikamaru, o Sai ou-

– Sim, pois é! Mas como eu disse, alguns são mais discretos, sabe?

Naruto ficou perplexo.

– A-Até o Sasuke... ? – seus olhos não piscavam – Ele e a Sakura-chan...

– Bom, ele não disse nada, nem ela até porque não a vi depois da entrega do relatório da missão de resgate daquele dia, mas... Eu sei que o Sasuke voltou a ser a pessoa quem ele sempre foi e que ficou um tempo adormecido no coração dele. Só de falar com ele conseguirá sentir isso e creio que, assim, ele está disposto a aceitar o amor que a Sakura sempre o deu! – sorriu por baixo da máscara

– Que nostálgico!!! – ele realmente estava feliz – Eu espero que sim!! Sakura-chan sofreu tanto por ele... Ela merece esse amor!

– Sim!

– B-Bom sensei... Vou indo! Achei que o iria encontrar por aqui, mas acabou que não. Valeu! Creio que me encontrarei com ele no meu caminho de volta e... – abaixou a cabeça dessa vez tímido de novo – Tenho que ver o Hiashi-san... Hahaha!!

Aquela risada sem graça veio acompanhado de um embrulho no estômago. Kakashi imediatamente segurou-se para não cair em gargalhada novamente. Apenas respondeu com um “Ah...” enquanto acenou com o braço desejando boa sorte. Naruto despediu-se da presença do ex-sensei e saiu fechando a porta. Seus passos apertaram para fora do casarão do Hokage e destinou-se a correr pela vila; No caminho encontrou seus amigos e ex-companheiros de academia numa espécie de reunião.

– Devem estar sabendo sobre o Sasuke!

Sem parar para falar com eles, prosseguiu seu caminho. Logo há uns metros a frente, debaixo de uma árvore sentado tranquilamente estava ele. Sasuke.

– E-Ei... É você mesmo... – seus olhos estavam arregalados em surpresa – Sasuke...

O moreno virou o rosto para ele e ficou tão surpreso quanto.

– Naruto... – sua voz saiu baixa

– Sasuke, você... Você está mesmo de volta na vila???

Levantando-se devagar e após um suspiro em calmaria, Sasuke ficou em pé de frente para Naruto.

– H-Hn!! – seu olhar era sereno. Estava completamente calmo.

– Q-Que bom... – seus olhos ficaram umedecidos pelos filetes de lágrimas que surgiu nor orbes azuis. Estava muito emocionado; O tinha sempre como um irmão – Ainda bem que voltou, seu idiota... – secou as lágrimas

– Está chorando?

– Há! Claro que não babaca!! Por que eu choraria por sua culpa? – cruzou os braços e fechou a cara parecendo estar indiferente

A mentira era óbvia e ele não sabia esconder nem um pouco a grande satisfação em ver seu amigo de novo.

– Humph! – sorriu de canto

– EI, O QUE FOI? QUER BRIGAR JÁ?? – posicionou os punhos para o amigo

– Hahaha... – riu mansamente – É um idiota mesmo! Acabou de dizer “Que bom!” e chorou, para agora estar fingindo! – continuou com um sorriso cínico.

Aquela raivinha de mentirinha que Naruto fingia estar sentindo foi na mesma hora derrotada. Deixou se dar o braço a torcer e riu junto com Sasuke.

– Caramba... Parece que passamos a nos entender um pouco sem precisar dos punhos, não é? – terminou batendo no braço do Uchiha.

Sasuke o encarou sem dizer nada por um tempo.

– Hihi... Dattebayo!!! Olha só, você sabe que tem dívidas com os demais, não é? Eles estão todos reunidos aos papos logo alí na frente. Acredito que estão reforçando o assunto do momento: Que você está na vila! Acho que é melhor falar com eles depois. Não vai ser nada fácil, então se prepare!

– Sim, eu sei! Já falei sobre isso com Sakura e com Kakashi!

A expressão imediata de Naruto foi de surpresa, mas logo fez uma cara sapeca.

– Entendo! Sobre o Kakashi, ele me disse o mesmo... Agora com a Sakura-chan... Eu soube de algumas coisas. Sabe, eu realmente estou feliz que o cara por quem eu tenho como irmão esteja de volta, mas principalmente mais feliz ainda por ela! Nós todos sabemos o quanto Sakura-chan o amou e ainda o ama, sabe? Dessa vez é você quem deve ser sincero em seus sentimentos Sasuke e espero que ela seja feliz, muito, muito feliz! Gosto muito dela como irmã!! E... Agora que sou um cara compromissado sei melhor do que um “zé ninguém” falar sobre isso!! – coçou a cabeça

Aquelas palavras surpreenderam Sasuke. Pelo visto, além de sua estadia na vila ser algo público agora, algo que no começo ele relutou por um tempo, agora até sua relação com Sakura já parecia ser algo comentado, ou quem sabe era apenas um desejo interno do Naruto falando ali. Sorriu e lembrou-se da noite em que esteve com Sakura contemplando os fogos no céu e de cada palavra dita entre eles. Inclusive... O beijo que ninguém havia presenciado, muito menos faziam idéia. Preferiu desviar os pensamentos para não começar a sentir suas bochechas mais quentes. Foi então que Sasuke falou-lhe.

– Sim... Eu fui vê-la logo quando cheguei em Konoha. Antes disso, apenas Kakashi chegou a me ver. Foi logo depois que ocorreu aquele incidente na vila. Eu estava passando por uma cidade próxima daqui quando eu acabei ouvindo sobre o que tinha acontecido, imediatamente...

E então, lhe foi explicado tudo. Naruto ouviu atentamente e ambos continuaram conversando. Enquanto isso, na casa de Hinata, um nervoso Hiashi batia os dedos na mesa em tremendo desespero e ansiedade. Quando Hinata contaria para ele o seu pretendente? Não aguentava mais aquele sentimento angustiante. Estavam todos na mesa almoçando.

– P-Pai... – Hinata percebeu sua inquietação e ficou preocupada

– Hn?

Hanabi que tomava um pouco de água até então sossegada, logo dirigiu o olhar para seu pai. Internamente ela ria, pois sabia o motivo dele estar tão inquieto. Tinha uma grande parcela de culpa nisso; Não se sentia mal em ter cooperado, mas deixou para a irmã ser mais aberta com o pai delas o quanto antes e dar um empurrãozinho para que o relacionamento deles fosse logo oficial, pois se deixasse por eles dois...

– O que foi, papai? – Hanabi fingiu-se de cínica.

– “O que foi”? Como assim? Estou quieto aqui! – limpou a boca com o guardanapo e pigarreou.

– V-Você parece estar tão inquieto... Aconteceu alguma coisa? – Hinata estava aflita.

– (Ela ainda consegue ficar calma mesmo me fazendo surtar em meu coração? Filha, por que não é aberta comigo? Me fale logo sobre você e seu namorado para eu morrer de uma vez!!) Ah, ér... Bem... – seu olhar não era diretamente fixo à ela. Olhava para diversos cantos da casa.

– Ko-san, por favor! – Hanabi chamou

– Sim, Hanabi-san! – um alto rapaz de boa aparência apareceu

– Água para meu pai! Ele está bem estranho hoje!

– Ah, claro! É pra já!

Enquanto Ko saiu para buscar água, as irmãs Hyuugas ficaram ali acalmando o pai de alguma forma. Hinata ainda não entendia nada. Depois que Ko voltou com o copo d’água, Hiashi tomou devagar dispensando-o e logo que suspirou fundo resolveu ir ao ponto.

– Filha... – sua voz estava um pouco embargada.

– Hn??

– J-Já... Já que não pretende falar pelo que eu percebi... Vou direto ao ponto! – engoliu seco

– “Falar”? Mas o que? – Hinata não tinha prestado atenção ainda.

– (Ih, haha... Lá vem!) – Hanabi só sorria externamente.

– Bom, é que... Eu soube que v-você... – desviava o olhar infinitamente – (Droga...) Você está apaixonada por alguém, não é minha Filha? – seu rosto ruborizado e de desespero assustou Hinata pela pergunta repentina, surpreendendo Hanabi.

– H-H-HEEEEEEEIN???

Na hora as bochechas vermelhas dela a entregaram. Seu coração palpitando descompassadamente era a resposta para a pergunta do pai. Ficou completamente assustada e surpresa com uma pergunta daquelas.

– P-Pai...? C-Como... Ou melhor, q-quem te disse isso?? – seus olhos estavam arregalados.

– Hihi... – Hanabi se pronunciou aos risos descontraídos.

– Hãh? Hanabi-chan? – olhou surpresa – Ãh!! Entendo... – suas mãos trêmulas puxaram a barra da saia que vestia e abaixou a cabeça sem graça.

– Ah, Nee-chan... Me desculpe! Você ficou chateada? – Hanabi expressou-se bem preocupada ao ver sua irmã quieta.

– Ãhn, ãhn... – balançou negativamente a cabeça – Não é isso! É que... Eu realmente não esperava mesmo por isso! Desculpe pai...

– Então é verdade??? – Hiashi parecia desesperado

– Pai, se controle! Está angustiando a Onee-chan! – repreendeu-o Hanabi

– ...

– Nee-chan, eu tomei a liberdade de dizer ao papai apenas uma parte que... Bem, eu disse à ele que você estava apaixonada há muito tempo; Quis ver se ele nunca havia percebido, mas... Talvez eu não devesse-

– Não!!! – Hinata se pronunciou rapidamente – Tudo bem! Eu na verdade agradeço por isso, porque se fosse depender de mim ou do Naruto-kun, nós nunca-

– O QUÊÊÊÊÊÊÊ???? – Exclamou Hiashi em tom alto assustando as filhas

– HÃH!!!!!

– V-V-Você está ap-paixonada p-pelo rapaz que salvou sua i-irmã???

A expressão atônita na face do velho Hyuuga era muito engraçada e as filhas só conseguiram olhá-lo bem impressionadas. Hinata por um momento entristeceu por achar que para seu pai, Naruto era apenas o “cara que salvou sua irmã”. Suspirou abatida.

– “N-Naruto”, é??

Demorou um pouco, mas a expressão do velho logo mudou, de atônito, para um sorriso de “vencido”. Não havia nada que ele pudesse fazer. O importante para ele era os sentimentos da filha. Na sala de jantar o clima de insegurança para ambos, Hinata e o pai, permaneceu assim por uns minutos até Hanabi quebrar os tabus.

– Cahãm!!! – pigarreou chamando a atenção para si. – Papai, sei que foi repentino, mas não acha que deveria convidá-lo aqui para jantar hoje a noite conosco? Assim vocês se falam melhor e-

– H-Hanabi-chan!! – Hinata parecia preocupada com a proposta

– O que foi, Onee-chan? Papai deveria saber que uma hora ou outra isso iria acontecer! Hahaha, não é Papai? – sorriu manhosamente

Aquelas palavras e aquele sorriso da filha mais nova, mesmo que um pouco, serviu para acalmar seu inquieto coração. Hiashi olhou para a primogênita e com bastante prazer em seu coração pronunciou-lhe.

– Hinata, eu... – engoliu seco – Eu realmente fiquei bem surpreso quando sua irmã me adiantou, mas... Confesso que não achei absurdo em nenhum momento o fato de estar apaixonada, afinal, já tem seus 19 anos e não posso prendê-la aos meus desejos, mas sim deixá-la ter suas próprias escolhas e convicções. – pausou para respirar

– Papai... – pronunciou baixo

– Eu só... – desviou seu olhar – Só fiquei preocupado em q-quem seria a pessoa, porque... Não quero ver minha filha ao lado de qualquer um! – seu olhar era dessa vez sério; Surpreendeu Hinata.

– E...? – forçou Hanabi

–... !!

– Gluph!! – engoliu seco denovo – Ele... É uma boa pessoa! Eu sei que é!

O sorriso nos lábios do pai agradou Hinata que o ouvia atenta e surpreendeu Hanabi. Sim, em seu coração ele sabia que aquele garotinho, outrora rejeitado, havia se tornado um grande homem e hoje era o grande herói do mundo ninja: Naruto Uzumaki, filho do Yondaime Hokage e de Kushina Uzumaki, grandes nomes da história da Folha. E estava satisfeito por ser ele o escolhido da filha.

– E é isso, minha filha! – se levantou sem olhar nos olhos das filhas – Com licença!

Virou de costas tendo a atenção das duas totalmente para si. Quando estava prestes a sair pela porta, parou e, ainda de costas, pronunciou suas últimas palavras.

– F-Fale para ele vir hoje a noite! Irei recebê-lo! – sem virar-se para elas, tornou a caminhar e saiu pela porta.

As duas irmãs ficaram alí olhando a porta onde acabaram de ver o pai saindo. Hanabi, como um robô, virou o rosto para a irmã boquiaberta e a encarou por um instante. Hinata não tinha uma expressão nomeável no rosto. Apenas estava, no fundo do seu coração, feliz e agradecida por tudo.

– N-Nee-chan... – os olhos da caçula das Hyuugas ainda estavam esticados.

– O-O que foi? – olhou tranquilamente

– O papai... Ele realmente estava falando sério!

– H-Hn..! – Hinata sorriu gentilmente

– Haha, isso não é ótimo, nee-chan? – pegou as mãos da irmã mais velha

– Hn?

– O papai não foi contra em nenhum momento! Pelo contrário, até reconheceu o Naruto! – apertou as mãos da irmã

Hinata balançou positivamente a cabeça e ambas ficaram juntas ali por um momento.

– Agora, vou ter que avisar ao Naruto-kun! S-Será que ele vai conseguir? – a pergunta tinha um ar de aflição

– Ah, mas é claro que sim sua boba! Ele não foi capaz de te confessar? Então será capaz de vir hoje à noite! Agora são namorados!! – sorriu

Naquele instante, as dúvidas foram embora e suspirou alegre. Enquanto isso, a tarde corria para Sasuke que já estava diante de seus ex-companheiros de academia. A essa altura, ele já tinha contado todos os detalhes para Naruto que ficou ao lado dele até Kiba, Lee, Sai e Ino se aproximarem deles. Eles foram visto ao longe e logo depois que estes haviam se aproximado, os demais vieram aos poucos. Sasuke os encarava calmamente e primeiro escutou todas as reclamações e divergências que existiam entre seus colegas a respeito de sua pessoa. Como Kakashi, Naruto e até mesmo Sakura lhe precaviu, teria que ter paciência e muita calma até as coisas se acertarem. Depois de todos se pronunciarem, Sasuke falou.

– Sim, seu sei!

– Hein?? E é só isso que tem a dizer?? – Kiba exclamou alto

– Espere Kiba! Não demos a ele oportunidades de falar ainda! O que tem a dizer, Sasuke? – Shikamaru estava sério

– Hn! – fechou os olhos por um momento e logo os abriu – Eu sei que depois de tudo o que eu fiz a confiança de vocês em mim possa ter terminado, sei também que meus pecados nunca serão perdoados por todos vocês e que carregarei esse fardo até quando eu viver, mas... –suspirou calmamente – Como eu disse ao Kakashi, em minha viagem de redenção onde estive um pouco mais de 2 anos fora eu pude olhar para muitas coisas denovo que eu havia deixado de olhar, dentre elas... O valor de uma amizade e de um companheirismo bem construído.

– ... – todos em silêncio

– E vi também que o que importa é quando as pessoas têm uma convicção a seguir em sua vida. – seus olhos fixaram-se nas pessoas que estavam ali a frente – E por isso criei a minha!

– E o que quer dizer com isso? – Shino se pronunciou

– Que minha convicção de agora em diante é fazer com que a paz que conquistamos na guerra seja estabelecida em todo o mundo por longos e longos anos. Quero ser aquele que se sacrificaria para isso, se fosse necessário e assim pretendo fazer. Tudo em prol da paz para as gerações de agora e as próximas!

– Tá falando sério? – sussurrou Tenten

– Tsk... – Shikamaru torceu a boca

– Tudo bem se não quiserem acreditar em mim! Não posso apagar o que eu fiz, mas quero que vejam que eu mudei quando me virem em ação pelo o que eu falei. Apenas saibam que estou de volta para cuidar da vila que meu irmão tanto amou e protegeu! Agora, com licença!

Sasuke, após dizer isso, começou a dar passos dalí. Os olhares de Ino, Sai, Shino, Kiba, Lee, Tenten, Shikamaru, Chouji e Naruto o acompanhava de costas. Seus passos eram lentos e tranquilos. Realmente, só desejava uma paz de espírito naquele momento. Iria atrás de seu velho e antigo apartamento onde morava antes de sair da vila para ver se ainda estava em pé, mesmo depois do ataque à Konoha há uns anos atrás, na invasão de Pain, da Akatsuki. Outra organização que fez parte de seu passado que também queria riscar do seu passado. Naruto que ficara para trás com os demais apenas finalizou.

– É pessoal, acreditem! – sorriu olhando para as costas do amigo que se distanciava cada vez mais – Ele realmente mudou! Voltou a ser o velho Sasuke de sempre que se manteve preso dentro de si todos esses anos!

– Naruto-kun... – Sai pronunciou baixinho; Apenas Ino escutou.

– É difícil agora, mas sei que serão capazes de cooperarem com ele no futuro! Assim como nós, ele também foi vítima de tudo que passou... Errou como todos já erramos e aqui estamos nós, firmes e fortes graças à nossa força de vontade! Hihi... Estou tão feliz! Dattebayo!!

O loiro continou a rir alegremente enquanto coçava a cabeça. Seus companheiros amigos o olhavam sem dizer uma palavra. Nos olhos de alguns, dava para ver a insatisfação que ainda ficara no interior do peito, mas Naruto sabia que isso era algo que Sasuke teria que suportar até tudo voltar ao normal; Nada que ele não conseguisse superar, então era só deixar que o tempo resolvesse tudo.

– Sasuke-kun, hein? – Ino pareceu preocupada – Aff... – suspirou – Que bom que ele está de volta! – sorriu – Que bom para a testuda!

– É mesmo... Sakura... – Shikamaru falou em tom baixo – Humph!

– Hmm, acho que devemos mesmo dar uma chance pra ele! O Sasuke realmente está bem diferente! – Completou Chouji

– Há, se depender de mim, vai demorar muito! Aquele desgraçado... – Kiba falou virando as costas aborrecido.

– Talvez eu devêsse confiar nele também... E você com certeza, Kiba! – Shino saiu junto com o Inuzuka enfurecido

Os dois foram discutindo enquanto caminhavam. Tenten e Lee foram juntos por um caminho conversando sobre o ocorrido. Shikamaru, Chouji, Ino e Sai foram cada um para um canto sobrando apenas Naruto alí.

– Sasuke... Você vai conseguir provar isso!

O vento daquela tarde balançava os cabelos do Uzumaki. Seus olhos azuis brilhavam e seu coração estava alegre. Num instante, Hinata apareceu diante dele o assustando.

– Naruto-kun...

– WHAAAH!! H-Hinata?? C-Como você chegou aqui, assim, tão derrepente? – seu coração estava descompassado

– D-Desculpe! Eu vi de longe todos nossos colegas de academia e parece que houve uma reunião, não é?

– É, pois é...

Naruto explicou tudo a ela.

– Heh?? S-Sasuke-kun voltou pra vila? – estava bem surpresa

– Sim! E claro que não são todos que o aceitaram de imediato, mas... Faz parte né? Isso logo muda! – sorriu confiante

– S-Sim... – sorriu tendo uma leve lembrança – Ãh!! É mesmo... Naquela última noite do festival... Agora eu entendi! Eu vi um rapaz alto com uma longa capa e algo como um turbante na cabeça caminhando por uma rua próxima à Academia Ninja... Quando me aproximei, fugiu. Deveria ser ele...

– Oh, então até você o viu antes de mim... Hehe!

– Parece que sim! – E eu espero mesmo que dê tudo certo com ele aqui. Ele é uma boa pessoa, apesar de tudo!

Naruto concordou com a cabeça.

– Ér... Naruto-kun, eu vim aqui para te fazer um pedido... – suas bochechas começaram a rosar

– Heh? Convite? – nem fazia idéia do que

– Sim!! B-Bom, é que... – engoliu seco – Hanabi-chan falou para meu pai sobre nós e... Ele quer que você vá hoje a noite jantar conosco e falar com ele... Você sabe... Oficializar nosso namoro!

Hinata mexia o corpo manhosamente demonstrando o quanto estava tímida, já Naruto...

– O quêêêê????? E-Está falando sério Hinata? – falou tropeçando nas palavras. Seu coração estava a mil – Oh, my God! Oh, my God! Oh, my Gooood!

Ali estava um loiro desesperado e parecendo um maluco diante das pessoas que passavam na rua. Hinata sentiu vontade de rir, mas se segurou. Apenas falou para ficar calmo e tocou em seu ombro.

– Huh??

– Fique calmo! Era essa a reação que eu esperava do meu pai também, mas...

– Ele ficou calmo?? – perguntou aflito

– Ér, b-bem... Nervoso no começo, o que é natural... Mas depois ele me disse belas palavras que me acalmou o coração! E ele te aceita Naruto-kun! Por isso, por favor vá! Estaremos esperando por você! – sorriu gentilmente

Com aquele pedido tão calmo e sincero Naruto não pôde negar. Suou frio enquanto sua barriga parecia querer doer. Na sua testa, gotas e gotas de suor e um tremer nada bom eram as consequências de um “Sim” respondido.

– S-Sim... – engoliu seco – Como negar um pedido desses se... Se você falou assim, tão precisa! GLUPH! – coçou a cabeça bem desconcertado – Hoje a noite, não é?

– Sim!

– Ok! – suspirou – Eu preciso fazer isso, como um homem!!!

Derrepente aquele loiro que estava babaqueando na rua pareceu determinado enquanto levantava seu punho cerrado com bastante convicção do que estava aceitando. Era um desafio e tanto e teria que aceitá-lo se realmente quisesse pedir a ele a mão da amada oficialmente. Não poderia fraquejar e depois disso anunciaria para todos seus amigos. Assim foi aquela tarde para Naruto e cia. Depois de voltar, Hinata arrumou sua casa junto com sua irmã e ajudou a cozinheira a preparar a refeição da noite. Fez questão de colocar a mão na massa para presenciar seu amado comendo do que ajudara a preparar. Hiashi não via a hora de encontrar com seu futuro genro enquanto terminava de se vestir após tomar um demorado banho para descanso. Hanabi ficava toda hora vendo no portão da entrada do clã se seu cunhado estava chegando e quando avistou há certa distância o loiro, saltou de alegria e foi-lhe ao encontro.

– Naruto!!! – abraçou-o carinhosamente

– Hahaha, olá Hanabi-chan! Como está? – pareceu surpreso pela recepção calorosa

– Bem! E eu espero que também esteja! Aliás, pode ficar calmo, ok? Meu pai não morde! Hahaha – riu divertida deixando Naruto mais nervoso ainda do que estava

– Ah, p-pode deixar! Valeu pela dica!!

A cara que ele fez representava completamente ao contrário do que dizia e mostrava ser. Hinata que havia escutado Hanabi exclamar o nome do loiro foi ao encontro dos dois para recebê-lo. Quando o viu, seu coração encheu-se de alegria. Era ele. Tinha vindo para formalizar a relação deles. Seus olhos brilharam por causa das lágrimas que vinham ao topo dos contornos dos olhos, descendo pelo rosto lentamente. Ambos se olharam por uns instantes sorrindo um ao outro. Hanabi se afastou e puxou o braço dele para levá-lo até sua irmã. Depois disso, se abraçaram calorosamente.

– Hinata... – suas bochechas estavam rosadas

– Naruto-kun... Obrigada por vir! – idem

– Hn...

– CAHÃM!!! – Pigarreou Hiashi do portão – Vejo que meu futuro genro já chegou, não? – sua expressão parecia meio forçada, para desespero de Naruto e dúvida de Hinata.

– P-Papai...

– Por favor Hinata, entre e o traga para dentro! – falou virando as costas

– Sim! – fez o que o pai pediu

– Ei, Hinata... Tem certeza que é como me falou mais cedo? – sussurrou

– Sim, tenho certeza! Ele só está emocionado! Apenas fique tranquilo!

O sorriso que Hinata abriu confiante garantiu o mesmo sentimento no peito de Naruto. Os três entraram e Naruto se deparou com um lindo banquete de jantar logo na entrada da sala de refeição.

– Owwwh!! – exclamou com água na boca – Gluph! (Droga, o que estou fazendo? Se comporte!) Cahãm!! C-Com licença!

Os quatro sentaram-se à mesa como preferiram. Naruto ficou ao lado de Hinata. Hiashi de frente para Naruto e Hanabi ao lado do pai. Um silêncio de alguns minutos tomou conta daquele ambiente. Nem Naruto, Nem Hiashi sabiam quem começar e como. Como as horas não esperavam e Naruto parecia uma vareta seca ao vento impetuoso, Hiashi, após todos terminar de comer e ele também, começou a falar.

– E então, Naruto-kun? O que tem para dizer? – sua expressão era calma, enquanto em seu coração os sentimentos afloravam à pele.

Aquela pergunta amedrontou Naruto. Era, enfim, a hora de falar. Naruto engoliu suas últimas salivas, respirou fundo e focou sua mente na missão que tinha para fazer alí e logo começou a falar. Foi direto ao ponto sem medo.

– Sr Hiashi-san... Eu vim pedir oficialmente a mão de sua filha para termos um relacionamento sério!

A expressão séria de Naruto surpreendeu a todos naquela sala, inclusive Hiashi que jamais imaginaria que fosse direto ao ponto daquele jeito. Hiashi agora não sabia o que prosseguir, já que esperava ouvir bonitas declarações da boca do garoto sobre sua filha.

– Você... – falou baixo

– Hn? – seu coração batia descompassadamente

– Você não tem mais nada a dizer? – suas mãos impostas sobre a mesa, juntas, fez Naruto sentir um pouco de medo. Como se logo fossem cerradas de forma agressiva.

– Heh?? – realmente ficou surpreso com a pergunta – B-Bom... Isso depende... O senhor quer que eu-

– Isso mesmo! Me diga... – todos olharam para ele com a expectativa da pergunta

– (Ah, meu Deus... O que ele vai dizer agora? Gluph!!)

– O que minha filha é para você? – seu olhar era sério sobre os dedos entrelaçados na altura dos olhos – Só depois dessa resposta direi se dou minha permissão ou não!

A voz saiu em tom ameaçador, mas não era a real intenção de Hiashi assustá-lo, só queria aprender mais sobre o garoto que nunca reconsiderara por causa de sua ignorância e dos demais na época em que se aproximar dele era um rigoroso tabu. Hinata pareceu preocupada com Naruto depois daquela pergunta complexa que seu pai fizera. Não entendia o porquê estava agindo assim já que à tarde ele ficou completamente a favor de falar com ele. Suas mãos repousaram no peito. Hanabi só conseguia encarar Naruto e desejar-lhe boa sorte na resposta. Aquilo seria o definitivo para a relação de ambos ir pra frente ou não. Naruto então, decidido a responder verdadeiramente a pergunta do sogro, respirou fundo, levou aos pensamentos muitos momentos agradáveis que passou ao lado dela e o quanto seu coração foi capaz de saltar mais rápido enquanto estava com ela, a garota que sempre o amou e que ele pôde aprender a amá-la na mesma intensidade com o tempo. Naruto então sorriu já mais tranquilo e com toda a convicção do mundo.

– Sr Hiashi-san... Eu verdadeiramente amo sua filha! E eu quero ter um relacionamento sério com ela a partir de então e proporcionar à ela todos os momentos bons que ela me fez sentir todas as vezes que estivemos um com o outro!

Aquelas palavras soaram como uma melodia apaixonante ao ouvido da menina que o escutava. Hiashi se surpreendeu com o dito repentino de Naruto. Era mesmo um cara de valor!

– O que ela é para mim? – nesse instante seu olhar voltou-se para a Hyuuga amada – Hah... É claro que ela é muito importante! Enquanto esses anos todos eu estive agindo estupidamente ela sempre me amou em seu coração sem ao menos saber o que eu pensava dela... Ela continuou a me amar secretamente e a me olhar enquanto todos me viravam as costas... E eu, com minha lerdeza e estupidez não pude, ainda antes, perceber esses sentimentos e correspondê-los. Mas agora... Agora que eu cresci e amadureci, pude ter um contato direto com esses sentimentos que até então desconhecia e senti que, lá no fundo, no fundo, ela sempre esteve ao meu coração ainda que eu não prestasse atenção! – sua mão enfaixada pegou a de Hinata e apertou carinhosamente chamando a atenção da menina para si.

O rosto de Naruto começou a corar muito e sua respiração mais descompassada à medida que ia falando. Suspirava fundo para continuar falando sem ter que sofrer um troço no coração. Continuou dizendo...

– Sim, eu a amo e quero passar o resto dos meus dias ao lado dela! Por isso aceitei seu convite de vir jantar aqui para pedir a oficialização de nosso relacionamento! E-Eu posso-

Naruto foi interrompido com o som das mãos do velho Hyuuga que caíram sobre a mesa de forma derrotada. Hanabi, Naruto e Hinata o encararam surpresos; Ele mantia sua cabeça baixa e sua boca meio aberta. Fechou os olhos de forma pensativa, suspirou e depois de muito silêncio, falou.

– Faça como quiser, meu jovem! – se levantou atraindo toda a atenção para si. – Você conseguir me provar que é tão bom como falam de você! – sorriu olhando nos olhos do genro – Aquela época...

Naruto se assustou ao ser remetido ao passado por aquelas palavras.

– Sim, eu já ouvia falar de você, mas nunca me interessei no assunto de te conhecer!

– ...

– Eu era um tolo estúpido e ignorante, assim como os demais da época por desvalorizar uma pobre criança inocente por ser portadora de um demônio que destruiu a vila há 19 anos atrás... Se na época eu tivesse parado para te conhecer... –fez uma pausa - Nem precisaria desse jantar para resolver nada!! – virou de costas pronto para sair – Uzumaki Naruto... Você é o herói que salvou a Folha uma vez e que ganhou esta guerra passada. O homem que passou adiante o legado de seus pais... Aquele quem salvou minhas filhas depois daquele incidente recente...

– ... – Hanabi e Hinata estavam cabisbaixas

– Você... – virou o rosto encarando o Loiro – Você melhor do que ninguém é digno de minha filha! – soltou as mãos que estavam cerradas – Não acredito que estou dizendo isso, mas... – virou o rosto – Cuide da minha filha!

Aquelas palavras soaram de uma forma impressionante para os presentes alí. Principalmente para Naruto que não esperava ouvir tais palavras. Seu coração estava agora tranquilo e mais leve, pois, apesar de seu passado ter deixado marcas, serviu para moldá-lo na pessoa que ele era agora, e o mais importante... Hiashi, por causa disso também, acreditara nele de verdade e isso que o deixou mega feliz. Após pedir licença, Hiashi se retirou deixando os demais à mesa terminando de jantar. Logo voltaria para cumprimentar o rapaz nas mãos, o que se reservara por orgulho naquele instante. Naruto sentiu um filete de lágrima escorrer sobre seu rosto. Estava sentindo-se calorosamente recebido naquele lar que era, até uns minutos atrás, o destino “formidável”. Abraçou Hinata muito feliz e ela chorou de alegria junto com ele. Hanabi segurou a emoção e os parabenizou muito animada pelos dois e mandou servir a sobremesa. Passado alguns minutos, Hiashi voltou à mesa para apreciar o delicioso bolo de morango que Hinata havia ajudado a fazer. Ficou realmente surpreso pelo dote culinário que a garota tinha, o que o fez amá-la ainda mais.

– Para comemoração do namoro da minha Onee-chan com o Naruto!!! PUFH!! – Estourou os confetes nas mãos sujando por todo o lado – UHUUULL!!!

– Hanabi-chan... – sorriu

– Hehehe!! – seu rosto estava ainda tímido e as mãos repousando por trás da cabeça.

– E você senhorita... Nem pense em me trazer alguém já! Ainda está com seus 14 anos! – Hiashi falou com uma expressão dura na face enquanto tomava água.

– Awn... – murmurou a caçula fazendo Hinata e Naruto rirem - Humph!! (Você não sabe de nada papai... Também estou apaixonada! Hihi!) – sorriu – (Konohamaru-kun...).

Do outro lado da Folha, ainda sob o mesmo céu...

– Heh... Hanabi!! O que será que está havendo agora na sua casa? E como está você? Quero vê-la! – sorria da janela de seu quarto enquanto observava aquele lindo céu recheado de estrelas.

Continua................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Preparados para o grande final? Está quase sendo finalizado e daqui uns dias irá sair!

No mais, obrigada a quem leu até aqui e me digam o que acharam! *-*

Até o próximo pessoas do meu coração!!

Beijos da autora ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last - History of my future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.