Pelo Tempo que For escrita por PollyannaCampos


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56704/chapter/4

            I'm forced to fake a smile, a laugh every day of my life b34; '
( Eu sou forçada a finjir um sorriso todos os dias de minha vida )

-Viemos conhecer você novata- Disse uma menina baixa e bronzeada- meu nome é Jessica.
-Prazer, Rosálie.
-Ual, quantas coisas bonitas você tem aqui, parece até uma grife seu guarda roupa.
-A é?- respondeu sem entusiasmo-
-Me desculpe, tive que fazê-lo. A inspetora, pensou ter visto uma aluna aos beijos com o jardineiro e não queríamos que ela te expulsasse certo?- Alice disse baixo no ouvido dela e logo depois piscou. Rosalie deu um sorriso leve e continuou sorrindo por toda noite.
Aquela noite pareceu não passar e quando o toque de recolher soou ela deu graças a deus. Após todas as meninas deixarem o quarto, Rosalie escreveu um email para seus pais contando sobre o colégio, porém sem dar nenhum detalhe de como estava ou algo assim.
O dia seguinte foi frustrante por não vê-lo em nenhum jardim, por não velo em local algum. A tarde Rosalie teve a notícia de que Ângela, uma das meninas que a visitaram no dia seguinte iria dividir o quarto com ela. Era noite quando Ângela e Alice estavam no quarto conversando e Nikki ouvia música.
-Ei loira, conhece as histórias dessa parede que você habita?!
-Desse quarto?
-Bem, o quarto é peça fundamental, mas, é praticamente a história desse colégio, gostaria de saber?
-Sim – ela disse realmente curiosa-
-Não é uma história feliz-
-Eu não acredito em histórias felizes. - respondeu segura-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo Tempo que For" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.