Pelo Tempo que For escrita por PollyannaCampos


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56704/chapter/3

            I'm alone, on my own, and that's all I know b34; '
(Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo que eu sei)


Alice puxou Rosalie pelo refeitório até que chegassem a um lugar estranho. Era um jardim também, mas, sem vida.
-Ei Alice, falta uma hora ainda pras aulas e sabe, isso aqui não se parece uma sala de aula.
-E não é... observe bem esse ambiente rose...- Rosalie obedeceu. Passou a olhar a grama verde e incrivelmente bonita porém, sem nada de interessante. Não havia vida ali.- E então?
-Se parece comigo.
-Sabe, devia vir aqui hoje à noite...
-Por quê?
-Intuição. -ela piscou- agora vamos, temos aula agora.
Ambas assistiram todos horários aquele dia porém, as palavras de Alice não saiam da cabeça de Rose. Aquele campo vazio também era uma imagem que se repetia continuamente, porém, só não mais que o sorriso de Emmett que ficou gravado de forma impressionante.
Eram quase oito horas quando ela resolveu caminhar. Com as tarefas prontas e sem ter com quem falar, o que restava a fazer era isso. Pensou em procurar Alice, mas, desistiu da idéia. Tinha medo. A menina às vezes falava coisas que mostravam muito dela, muito que ela ainda não conhecia.
Ela andava sem rumo e seu corpo a levou involuntária até o campo verde que agora só era iluminado pela luz da lua. Sentada na grama, ela passou a analisar o céu. A lua era extremamente brilhante e todo brilho ofuscava a beleza de Rosalie. A beleza que ela sempre valorizou, de que valia agora? Estava sozinha, sem as pessoas que amava, e nem todo seu dinheiro podia deixá-la feliz. Tirou os diamantes do braço. Talvez aquelas pedras valessem mais que ela. Num impulso iria atirá-las quando uma mão segurou seu braço.
-Não devia fazer isso.
-E porque não devia?!- disse ríspida-
-Porque essas pedras representam muito mais que o simples valor material.

-Você e sua irmã não parecem ser desse mundo viu... – ele riu logo depois de ouvi-la-
-Desse mundo...mas, porque diz isso?
-Não sei, parecem me conhecer mais do que eu me conheço... é estranho, me dá medo. Mas, é medo não de vocês e sim de não me conhecer um dia como me conhecem agora... e eu nem sei porque estou falando isso, somos estranhos- eles riram-
-Se esse é o problema. Emmett.
-Rosalie- eles sorriram- e então, sua irmã disse que trabalha aqui.
-Sim, sou jardineiro daqui.- logo após dizer isso, ele colocou a pulseira de volto no braço dela-
-A muito tempo?
-Posso dizer que mais do que imagina.
-Ual... - ficaram se olhando.
Ele a beijou e logo depois de um beijo intenso e demorado ele se levantou e saiu a passos largos. Ela não entendeu nada, mas, aquele beijo parecia ter sido único e ao mesmo tempo conhecido, completamente confusa ela voltou para o quarto e teve uma surpresa, todas as meninas esperavam em seu quarto.
-Surpresa! – Disse Alice sorrindo em seu quarto, com várias meninas de pijama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo Tempo que For" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.