Pelo Tempo que For escrita por PollyannaCampos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56704/chapter/1

            Em el silêncio de mi habitación aún siento el mormúllo de tu voz lastimándome con un dulce adiós b34; '

(No silêncio de meu quarto ainda sinto o murmúrio de tua voz machucando com um doce adeus)
            
             Era uma segunda feira. Uma típica segunda feira nublada em Forks. Seria um dia tipicamente normal para Rosalie, como todos os dias de sua vida, se não fosse por um único fato: estava se mudando para longe. Quilômetros de distância de todas as suas certezas.
            Batendo a mão no despertador que ecoava de maneira estridente, ela rolou na cama.
Se lembrava muito bem porque estava indo; seus parentes não a deixavam esquecer um minuto sequer.
Olhar para Edward e Jasper não a deixava esquecer.
            Edward: O irmão perfeito que sempre foi bom em tudo que fez e agora estava casado e tinha uma filha linda.
             Jasper, o típico prodígio, o melhor da escola, melhor aluno, melhor filho. E seu irmão gêmeo. Lembrou ela. As vezes se esquecia. Eram tão diferentes em tudo!
            Ela se lembrava exatamente do momento em que pediu para que fosse estudar na Inglaterra. Lembrava-se perfeitamente bem quando chamaram seus pais no Forks Hight School por ela não se adaptar.
            Rosalie suspirou. Longe de tudo o que conhecia. Era exatamente o que queria.Algo lhe dizia que havia tomado a decisão certa.
            Após tomar um bom banho ela seguiu até a mesa do café. A família estava silenciosa. Todos olharam quando ela se sentou, estava com um nó na garganta também, não conseguia falar.
            Bella, a esposa do irmão, com muito custo quebrou o silêncio.
-E então rose, animada?
-Sim, vai ser uma experiência fantástica.
-Rosalie, quem você quer enganar?! Porque não fica com agente e esquece essa maluquice toda?- Jasper explodiu. Desde o início foi contra a partida da irmã.
-Jas, eu quero ir.

-Já que quer tanto, vamos Rosalie. É hora de levarmos você ao aeroporto – Disse Edward sem emoção nenhuma.
            Todos se levantaram da mesa e Carlisle buscou as malas de Rosalie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo Tempo que For" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.