O mundo real escrita por Lena203


Capítulo 3
Cap. 3


Notas iniciais do capítulo

Oi cambada de semideuses! Ah, e agora vai ter povs., okay? (sugestão da semideusa Kate odair di angelo).
P.S.: Obrigada pelos comentários ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567025/chapter/3

NICO

Nico não sabia o que pensar. Como assim um livro? Era um personagem? Como?

–Ah, que legal. Uma fanfic gay.- James falou, entediado. Espera... gay? Tinha ouvido certo?

–Homossexual...- Skye falou cantando.

Certo. De todas as coisas que James poderia ter dito, ele fala isso. Mas... Nico não era daquelas pessoas que leem, mas tinha conhecimento do que era uma fanfic, uma história inventada pelos fãs. Pelos isso podia ajuda-lo.

–Pô James, só porque é uma fanfic gay ter que ser ruim?- Lisie falou, mas claramente não ligando se a fanfic era gay ou não.

–Sim.- James falou enquanto um livro. Nico pensava se dava para ver sua face corando e desejou, de coração, que ninguém olhasse para ele.

PERCY

Percy olhava confuso para a "tela". Um livro. Era muita informação para absorver em tão pouco tempo.

Percy olhou atentamente ao livro que Alyssa estava lendo. Ela estava deitada no chão, então era complicado ler o título por causa da dislexia, parecia que o título era alãdro ed arsoi. Um monte de palavras sem sentido. Mas dava para ler algo que estava escrito de lado na capa. Percy Jackson & os olimpianos. Pelo menos uma coisa Percy entendera, era o protagonista da saga. Mas menos assim. Os livro eram diferentes, alguns eram maiores e não tinham essa marca com seu nome nele.

–Fecha isso, Lisie! Essa fanfic tá muito chata.- Alyssa reclamou, fechando o livro, e sem querer não deixando Percy decifrar o que era "alãdro ed arsoi".

–Olha... uma fanfic do Leo... que interessante...- Ethan falou, fingindo tédio.

–Se você falar mau do meu Leo de novo eu juro que te mato.- Lisie falou, olhando para Ethan de um jeito... um jeito... bem Annabeth.

Seu Leo?- Alyssa provocou.

–Sim! MEU Leo!- Lisie falou, com um sorriso bobo no rosto e agarrada com um poster e provavelmente o amassando- Por isso, qualquer livro que esteja escrito o nome "Leo" deve me dar. AGORA!

–Calma aí...- Ethan falou, rindo. E todos entraram na brincadeira e deram a Lisie cada um 4 livros- Especiais valem?

–Valem.- Lisie falou séria mas deixando todos caírem na gargalhada, até que Lisie ficou com uma pilha enorme no colo.

LEO

Leo se sentia "querido". A parte dos livros foi e está sendo confusa, mas mesmo assim, ver Lisie falando assim dele foi reconfortante.

–E agora fique de aviso: MEU LEO!- Lisie falou, fazendo Leo sorrir.

POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau cambada! No próximo cap. tem algumas surpresas (sugestão da semideusa AlineAono) e tretas de shippers (acho que é assim que se escreve #lerdeza no sangue) e vou parar de enrolar e falar: o que acham de ser interativa? Se a maioria dos comentários forem INTERATIVA eu posso colocar pro próximo cap. e também quem quiser participar tem que colocar no comentário a ficha:
NOME-
MUNDO REAL: QUAL PERSONAGEM É SEU PREFERIDO (tipo defende até morrer)?-
SEXO MASCULINO OU FEMININO?-
MUNDO REAL: QUAL MAIS PERSONAGEM MAIS ODEIA (opcional)?
SHIPPERS?-