O mundo real escrita por Lena203


Capítulo 2
Cap. 2


Notas iniciais do capítulo

Oi semideuses! Agora que eu vi os comentários! Obrigada e espero que gostem desse cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567025/chapter/2

Os deuses avisaram que teriam um "boneco" que os semideuses podiam usar, eles faziam a pergunta e o humano no mundo real perguntaria. Mas é claro nada muito estúpido.

–Que tal vermos fanfics!- Alyssa perguntou, animada.

–Melhor não... vamos ver comunidades no facebook! É mais legal e mais engraçado!- Skye respondeu.

–Ah, tanto faz! É tudo na web mesmo!- Lisie falou, entediada.

–E como vamos fazer para todo mundo olhar para uma telinha de computador, gênios?- Ethan provocou.

–O que você não sabe é que dá para ver a tela do computador na tv, burro!- Lisie que era a dona da casa falou olhando para Ethan.

E Ethan vez um gesto com a mão para Lisie que não seria legal escrever aqui.

Todos os semideuses (livro) olhavam sem nem piscar para a "tela". Era como... era como... ah, para eles eram como se alguém falasse que eles eram apenas personagens de um livro. O que por acaso era exatamente isso.

–Tá então liga logo, Lisie!- James brigou

–Apressado...- Lisie falou enquanto ligava um notebook- Tá então... qual abrimos primeiro?

–Fanfics!- Todos responderam em coro.

–Ok...

–Lisie, mas aí só tá escrito Percy Jackson.- Skye alertou.

–Sempre. Eu não sei fazer aquele "E" cheio de frescura!

–Claro que não sabe...- Alyssa provocou.

–O que quer dizer, Alyssa?- Lisie perguntou entre dentes

–Nada não... deixa que eu faço!

–É só apertar um botão, Lisie!

–Não se mete James!- Lisie falou, já irritada.

–Tá agora vamos ver os títulos... hum... merda, merda também, super merda... ah, esse pode ser legal!- Lisie falou, já mexendo no mouse.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.