O mundo real escrita por Lena203


Capítulo 1
Cap. 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic no Nyah, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567025/chapter/1

POV NARRADOR

Estavam todos (acampamento inteiro) no auditório. Todos calados enquanto a imagem tremeluzia, em um tamanho grande para todos verem, e de repente surgiu a imagem.

Flash Back on

Todos os deuses reuniram todo o acampamento no auditório para uma grande revelação, eles eram um livro! Todos riram da cara dos deuses, é claro, mas logo repararam que não era brincadeira. Apolo explicou, ou ao menos tentou explicar, mas a ideia por si só já era absolutamente ridícula. E os semideuses, confusos, pediram provas, e os deuses fizeram uma imagem aparecer do mundo real. A imagem era ao vivo, de um encontro de um clube do livro, em que o tema era os livros "Percy Jackson e os Olimpianos" e "Heróis do Olimpo".

Flash Back off

A imagem era de uma sala comum, onde tinham 3 garotas e 2 garotos, todos com livros na mão. Tinha uma mesinha de centro com vários tipos de comida azul e mc'lanches feliz. Uma garota falou:

-Não, não! Vamos brincar de game poser! - ela ria muito enquanto falava.

-Eu começo!- disse outra garota, ela também ria, parecendo que acabaram de estar em momento divertido.

-Você sempre começa, Lisie!- disse um garoto.

-Cale a boca que se não eu começo 2 vezes, Ethan!- a garota cujo nome era Lisie falou fingindo irritação.

-Começa logo então!- Ethan falou.

-Okay, okay! Está bem... hã... já sei! Vocês não vão adivinhar o que eu acabei de ver na tv! Peter Jonhson e o ladrão de jacas! É muito legal! Tomara que saia o livro! Ah, e eu sou filha de Cronos e de Ártemis!- Lisie falou, fazendo todos rirem.

-Minha vez! Eu adoro Poseidon! E não estou nem aí se ele é um titã mau dono do tartáro! Eu também adoro Ártemis! Mesmo sabendo que ela é a deusa do amor!- a garota que falou primeiro disse.

-E a vencedora só pode ser Skye! Desculpa Lisie...- Skye, a que falou dos deuses comemorou e Lisie fingiu tristeza.

Os campistas olhavam vidrados para a imagem, como se aquilo fosse uma grande fofoca sobre eles, o que de fato era. Alguns boquiabertos, outros apenas assustados, e tinha a Rachel. Rachel olhava com um tédio real, como se já soubesse daquilo.

-Mas eu com certeza deveria ganhar! Peter Jonhson e o ladrão de jacas foi muito bom!- Lisie falou, recebendo vaias e pedaços de mc'donalds e comida azul de seus amigos dos seus amigos do "mundo real"- de quem foi a ideia de comida azul e esses lanches gordurosos?

-Ah, sei lá mas eu achei que seria legal uma comida temática...- Skye falou

-Você deixou ela encarregada da comida?- Lisie perguntou, virada para Ethan.

-Com quem eu deixaria?- Ethan respondeu.

-Comigo!- a 3º garota perguntou, que mantinha-se quieta até aquele momento.

-Mas você que fez a comida azul, Alyssa!- Skye respondeu, enquanto mordia um pedaço de bolinho azul.

-Eu ainda não sei como você conseguiu fazer pipoca azul, Alyssa...- o 2º garoto perguntou.

-Um mestre nunca revela seus segredos, James!- Alyssa respondeu.

Os semideuses ficavam á cada minuto sem menos palavras e com mais cara de pasmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.