Sei que Estará Bem escrita por Buneary


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence, e sim a Kishimoto.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56697/chapter/1

Um ano havia se passado desde a volta do Uchiha mais novo à vila, e um ano que estava ao lado de sua amada, que havia se tornado além de uma excelente médica, tambem o ajudava nas missões ANBU, e juntos tinham um linda criança: Yumi.

Tudo corria bem, eles estavam casados, ele era ANBU, ela era médica, mas sempre que havia missoes ela o acompanhava, tinham seu maior tesouro: Yumi, a filha que todos gostariam de ter, que alem de meiga, era muito doce, educada, até que o Hokage os mandou para uma missao realmente difícil.

- Chamou dobe? perguntou o Uchiha, que mesmo o "dobe" sendo o Hokage, e estar na presença de todo o seu time ANBU, inclusive com Sakura ao seu lado, não fazia questão de respeitar o melhor amigo.

- Sim, nós decobrimos... quer dizer o Neji ou melhor o Byakugan do Neji descobriu o paradeiro de Orochimaru, e me passou a rota, quero que voces vão até lá e prendam-no, se possível matem-no! ordenou o loiro.- Ah, nesta missão eu não quero que voce lute com ninguem Sakura-chan, caso alguem se machuque, voce será a unica médica presente, agora vão! disse Naruto entregando a rota à Sasuke.

- Hai. disseram todos

Os ninjas sairam da sala do Hokage, foram em direção à saída da vila e seguiram o caminho que o mapa indicava.

Após dois dias encontraram o local, era uma caverna, muito escura e fria, todos repararam que havia cheiro de morte, havia muitas gosteiras, e o chão era escorregadio.

Adentram-no com cautela, Sasuke ia na frente, e Sakura ia por ultimo, até que encontram com Kabuto:

- Sabiamos que viriam. falou calmamente o jovem.

- Kabuto! Onde está o Orochimaru?! falou o Uchiha irritado.

- Relaxe Sasuke-kun, eu estou aqui. Disse o Sannin atrás do rapaz de cabelos brancos. -Kabuto. disse Orochimaru.

- Hai. respondeu o rapaz saindo do local.

Ninguem o impediu, pois Sasuke e os outros ANBUs já começaram a lutar com Orochimaru.

Sakura apenas assistia a tudo muito aflita, afinal desde que saiu da vila sentiu que algo de ruim iria acontecer, seu coração alertava.

A rosada apenas viu dois ANBUs serem derrotados facilmente, e correu para ajuda-los.

- Aguentem firme! Eu já irei cura-los! disse a garota.

- N.. não. disseram os dois com a voz fraca.

- Nani?perguntou confusa

- Ele.. é... muito fo..forte, terá de cuidar.. do Sasu..ke quando ele.. o derro..tar. ao dizer isso os ninjas fecharam os olhos desfalecidos.

Sakura sentiu uma onde de tristeza a invadir, os ninjas foram derrotados facimente, e ela não pôde nem tentar ajuda-los.

Sentiu finas lagrimas começarem a rolar por seu rosto angelical, mas as limpou rapidamente, pois precisava estar atenta, caso não quisesse que acontecesse o mesmo com Sasuke.

A violenta batalha continuava, estava muito dificil para ambos os lados, mas Sasuke levava vantagem por causa do tão cobiçado Sharingan.

A garota estava muito aflita, sabia que Sasuke era forte, mas Orochimaru tambem era, afinal era um Sannin lendário, as lagrimas estavam brotando em seus olhos novamnete.-Não Sakura! Você não vai ficar chorando de novo!pensou a garota fechando os olhos.

Ao abri-los pôde ver que da boca do Sannin saia uma Katana, e que ela atingira Sasuke na barriga.

- Sasuke-kun! gritou a moça.

O moreno apenas gemeu um pouco, mas retirou a katana, e aproveitou que Orochimaru precisava "engoli-la" para atacar.

- Chidori! Sasuke gritou acertando pela terceira vez o Chidori em Orochimaru.

- Co... como você conseguiu me supe...rar...? ao dizer isso o Sannin caiu morto.

- Sasuke-kun! disse a jovem indo em direção ao Uchiha mais novo que estava caído de joelhos, com a mão no ferimento.

- Sa.. kura. disse fraco.

- Não fale, eu irei te curar agora mesmo! ordenou a rosada.

O Uchiha obedeceu, e observou a SUA kunoichi medica o curar.

- Precisamos voltar pra vila, lá será mais facil te curar.

- Hai.

                                                 ~x~

Sasuke estava melhor, e voltava para a vila com Sakura, ela havia feito tudo o que pôde, mas os ferimentos feitos por Orochimaru eram um pouco sérios.

A noite chegou e eles pararam para acampar.

- Sefomos neste ritmo, chegaremos lá amanhã. disse a rosada.-provavelmente ficará no hospital, mas eu indicarei o melhor quarto a você, não será o nosso lar, e a Yumi não estará lá, mas será confortavel, eu mesma cuidarei de você.

- Meu lar é onde voces duas estiverem, basta estarem junto de mim, voces são minha vida, eu sou a arvore, voce é a flor e a Yumi é o fruto, o meu mundo é o coração de voces.

- Sasuke-kun. disse a garota com lágrimas nos olhos, e beijou o moreno deitado em seu colo.

Eles adormeceram, mas alguem entrou na caban e aplicou algo em Sasuke e logo saiu.

O Uchiha acordou assustado, mas não viu ninguem.

- O que foi Sasuke-kun? perguntou a rosada sonolenta.

- Alguem entrou aqui... AAAH! gritou o moreno.

- Sasuke-kun, o que houve?! Sakura perguntou.

- AI! Eu não sei, doi... muito aqui. falou colocando a mão no peito.

- Deixa eu te examinar...-disse a rosada emanando um chackra verde.

- AAHH! berrou novamente o rapaz.

- Não! Alguem aplicou um veneno em você, mas eu vou extraí-lo.

Sakura começou a remover o veneno, mas não era suficiente.

                                       ~x~

AAAHHH! o Uchiha ainda gritava quando a moça terminou.

- Eu não entendo, eu já o extrai.

- Você não vai conseguir, esse veneno assim que aplicado vai para o coração, e o corroi minutos depois, em alguns instantes ele morrerá. disse kabuto aparecendo na posta da cabana, mas indo embora em seguida

- Nani? Ele.. ele não havia morrido?

Flash back on

- Kabuto! Onde está o Orochimaru?! falou o Uchiha irritado.

- Relaxe Sasuke-kun, eu estou aqui. Disse o Sannin atrás do rpaz de cabelos brancos. -Kabuto. disse Orochimaru.

- Hai. respondeu o rapaz saindo do local.

Flash back off

- Então, ele jah sabia que o Orchimaru iria morrer, mas mesmo assim queria vingar a sua morte?

AAAAHH! gritou Sasuke novamente

- Sasuke-kun! Vamos voltar a vila, lá tanto eu como Shizune-san e a Tsunade-sama poderemos te curar!

- Não há mais tem...po Sakura. falou com a voz fraca.

-Lógico que há tempo! Não fale, nós iremos voltar!

- Sakura eu jah posso sentir, o veneno está o corroendo aos poucos, não há como uma pessoa sobreviver... talvez apenas o ...dobe.

- Sasuke-kun eu falei para VOCÊ não falar!

- Não adianta... meu amor... eu não vou aguentar, voce sabe.

- Sasuke-kun, não me abandone, por favor, não me deixe sozinha aqui. chorou a garota

- Você nunca estará sozinha... eu .. estarei sempre.... no seu cora...ção... você precisa viver... a Yumi-chan precisa de v...

- De NÓS Sasuke-kun, ela precisa de NÓS, por favor, não nos abandone.

- Eu JAMAIS abandonarei vo...ces, eu amo vocês duas... mas parece que eu demorei muito.... para perceber que a minha vida... não era... a vingança, ou sei-lá-o-que, que eu falava quando criança... a minha vida... era você... que sempre esteve ao... meu lado.... mas pelo menos... eu pude ter quatro anos... de felicidade ao seu lado... foram os melhores anos... da minha vida...o casamento... o nasci...mento da Yumi... tudo... o que passamos esses quatro anos... foram os melhores.. para mim. falou fracamente o moreno

- E nós teremos muito mais anos de felicidade Sasuke-kun, mas por favor, não me abandone. chorou a garota em desespero.

A rosada se sentia um lixo, afinala que tipo de médica era ele? Se afinal não conseguia nem extrair um veneno, para salvar uma vida.

- Eu NUNCA...a abandonei... por que... eu te amo...sempre amei...e sempre vou...am...ar. Ao dizer essas palavras, o garoto fechou as pedras onix, desfalecido, nos braços de Sakura, estava apenas o corpo sem vida.

- SASUKE-KUN!Por favor não va! Como eu vou ser feliz, em um mundo que você não está presente?!Me perdoe Sasuke-kun, se eu fosse uma médica melhor... poderia ter te salvado, e não o perderia novamente...me perdoe...eu não fui capaz...não servi para nada nesta missão...assim como quando eramos crianças... me perdoe Sasu...-Sakura não pôde terminar, pois caiu abraçada sobre o corpo do rapaz.

                                                   ~x~

Na sala do Hokage, uma garota de olhos perolados entra no local abraçada com o primo.

- Hinata-sama...por favor se acalme. dizia Neji tentando inultilmente acalmar a menina, que estava com a cabeça enterrada nas roupas do garoto.

-Hina? o que houve? perguntou o marido da garota.

- Na...Naruto-kun...-disse a menina com a voz abafada, mas voltou a chorar novamente.

Neji acariciava os cabelos azulados da prima. -Não chore por favor, foi melhor para os dois, afinal ela sofreria muito, pois não conseguiria ser feliz sem ele, e mesmo se tivesse tratamento, isso o machucaria, afinal ele corroia o coração, então ele teria de ser reconstituído ia ser muito doloroso, e pense que ela iria sofrer demais, ao ve-lo naquele estado...

- Nejiiiii! Acordaa! To te chamando a meia hora! Por que ela tá chorando, o que corroia o coração, quem sofreria, que tratamento, o que teria de ser reconstituído, e... AAHH! E o que vocês estão fazendo ABRAÇADOS?!Não sabia dessa intimidade entre vocês. disse o loiro alterado.

- Hokage-sama, ela é MINHA prima.

- Incesto existe sabia?

- Hokage-sama! Não se esqueça...

- Tá tá, mas agora...

-...que fui eu quem permitiu...

-....fecha a matraca e me fala....

-.... que vocês...

- ME RESPONDA NEJII! berrou Naruto chacoalhando Neji como se fosse um chocalho.

- Naruto! Se acalme! Eu conto, mas pare de me chacoalhar! ordenou o Hyuuga

- Tá, mas me fale, o que aconteceu?

- O corpo do Orochimaru foi encontrado, e mais a frente foram encontrados os corpos do...da...

- Do... da... QUEM?!

- Do... Sasuke, e da... Sakura.

- Nani? Co...mo?O QUE ACONTECEU! disse Naruto contendo as lagrimas que começaram a brotar nos olhos azulados.

- Pelo que a autopsia revelou...um veneno foi aplicado em Sasuke, ele corroía o coração minutos após a aplicação, Sakura o extraiu, mas foi em vão, pois ele já penetrara nele, então... ela foi encontrada abraçada a ele já sem vida, então ele morreu, e ela infartou minutos depois.

- Mas é claro... ela não aguentaria perde-lo novamente. disee o loiro já chorando.

- Naruto... eu sei que está triste, mas seria digno aos dois fazer um funeral.

- Eu sei, e tambem se que você tem a Tenten, e a Hikarie, mas você poderia pegar a Emi para mim na escola, e cuidar da Hina-chan? Ela não está em condições.

- Claro, mas e você? Está em condições Naruto?

O Hokage começou a chorar novamente, e Neji tocou o ombro do amigo, em um gesto confortante.

- Ari...Arigato Neji, por cuidar delas, enquanto eu falo com a Yumi-chan, e cuido de tudo.

O Hyuuga nada respondeu, apenas saiu da sala e foi buscar as meninas na escola.

                                                            ~x~

Neji já havia passado na escola e buscado as duas crianças, o que deixou Yumi confusa.

Flash back on

- Hikarie, Emi, eu posso perguntar uma coisa?

- O que foi Yumi-chan? disse a garotinha de olhos perolados e cabelos castanhos.

A rosadinha não respondeu, apenas continuou fitando o papel com o desenho de seu pai e sua mãe sobre a mesa.

- Qual é o problema? Você ficou calada de repente. disse Emi

- Você já...- a menina não pôde terminar, pois seu professor a chamou:

- Yumi, o Neji-san, está aguardando você, disse que precisa conversar com você.

- Ha...hai Shikamaru-sensei. a menina não entendeu, mas o seguiu.

Eles entraram na sala, e Yumi viu que Neji estava com uma expressão muito triste no rosto, nunca o vira assim.

- Yumi, vem aqui um pouco por favor. disse Neji a chamando.

- O que foi tio Neji? disse se aproximando do mesmo.

Ele sentou e a colocou no colo.

- Hoje o seu tio Dobe virá te buscar de novo, mas te contará algo que não irá gostar.

- Por que?

- Ele contará, mas INDEPENDENTE do que ele falar, não o culpe, é só o que eu quero que você me prometa.

- Por que eu o culparia?

- Você entenderá, apenas me prometa.

- Eu... eu prometo tio.

- Otimo, agora chame a Emi, e a Hikarie para eu leva-las em casa por favor.

- H...hai. - a Emi? eu sei que eles são primos de segundo grau, mas o que será que ela vai fazer na casa da Hikarie? pensou a menina.

- Ah, tio, posso te perguntar um coisa? É que você é a pessoa mais inteligente que eu conheço, mais até que o papai.

Neji abaixou a cabeça, mas voltou a encarar tristemente a gaota de quatro anos em seu colo.

- Claro.

- Você já sentiu, como se estivesse perdendo alguem importante?

O ANBU se assustou, como ela poderia sentir aquilo?

" Não posso dizer que senti isso quando meu pai morreu"

- Não. mentiu

- Arigato masmo assim. disse a menina descendo do colo da "tio", e indo chamar as garotas.

Flash back off

- Yumi? O Hokage-sama está aí para te buscar. disse o professor tirando-a de seus pensamentos.

- Hai, arigato Sensei. disse a menina após ouvir um " que mundo mais problemático", vindo do Sensei.

A menina saiu da escola, e vu o loiro cabisbaixo.

- Tio Dobe? disse a menina indo em sua direção.

- Yumi-chan, preciso que você venha comigo. disse Naruto, pegando a menina no colo.

Normalmente ela o abraçaria, e pediria para lhe comprar balas, mas assim como Neji, Naruto estava triste, e isso a preocupou.

O caminho da escola até a casa do Hokage foi silencioso, Naruto ficou o tempo inteiro com a cabeça abaixada, e se Yumi estava certa, os olhos do tio pareciam estar inchados.

Eles chegaram na casa do Hokage, e ele a colocou no chão, e agachou para ficar da mesma altura que ela.

- Yumi-chan, eu vou te contar uma coisa que você não vai gostar.

- Então não conta.

- É sobre o seu pai e sua mãe.

- O que tem eles?

- Bem... é que agora, eles não estão mais entre nós.

- Nani?

- É Yumi-chan, agora eles estão, com Kami-sama, vão cuidar de você, la de cima. disse tristemente o Hokage.

- Tio, por favor, não me diga que eles.. que eles.. mo...morreram. disse a garota entrando em desespero, e com muitas lagrimas brotando nos olhos onix.

- Si...sim, eles morreram.

- NÃO! Não tio, por favor me fala que isso é mentira. disse a garota já ajoelhada, e com as lagrimas escorrendo como se fossem um cascata.

- Sinto muito, mas não é. disse ele acariciando os róseos cabelos da menina.

-Não! O QUE ACONTECEU TIO? QUEM MATARIA ELES?! POR QUE FARIAM ISSO?

- Me desculpe Yumi-chan, eles sairam em missão, e ai aplicaram um veneno na sua mãe, ele corroia o infarto em minutos, seu pai o extraiu, mas não adiantou, então ele morreu de infarto, e ela morreu logo em seguida com o coração corroído. atrapalhou-se o loiro entre lagrimas.

- Hã?

Ele contou a Yumi a história CORRETA, e ela voltou a chorar muito.

NÃO TIO! Agora eu to sozinha, não tenho nem papai, nem mamãe, o que vai ser de mim?

- Não Yumi-chan, você não está sozinha, eu a tia Hina, e a Emi vamos cuidar de você.

A garota o olhou com ódio, ficando idêntica a Sasuke quando está com raiva, era possível ver o rosto do moreno nela, e quando ia culpar o loiro, a garota se lembrou da conversa com Neji.

Flash back on

- Ele contará, mas INDEPENDENTE do que ele falar, não o culpe, é só o que eu quero que você me prometa.

- Por que eu o culparia?

- Você entenderá, apenas me prometa.

- Eu... eu prometo tio.

Flash back off

" Se eu o culpar, ele ficará muito triste, afinal não tinha como ele saber de que isso aconteceria, e ele JAMAIS mataria o papai e a mamãe, afinal eles eram o antigo time sete, sempre foram amigos, e ele nunca desistiu, até conseguiur trazer o papai de volta."pensou a menina

- Arigato, tio Dobe. disse a menina o abraçando.

Yumi chorou por meia hora, e acabou adormecendo, Naruto a colocou no quarto de Emi e foi organizar o funeral.

                                                       ~x~

Depois de duas horas, o funeral estava organizado, e Naruto já estava pronto, ele estava em frente aos túmulos com Yumi em seu colo, Hinata ao seu lado, que carregava Emi, as três choravam muito.

                                                      ~x~

Ao fundo do funeral, atras de toda a multidão, Sasuke assistia a tudo muito triste, não podia acreditar que era o causador da morte de sua amada, e de tanta dor, e para piorar ainda não havia encontrado-a, mesmo tambem estando morto, pois ele ficara vagando desde a hora de sua morte, mas não havia encontrado Yumi, nem Naruto, nem Hinata, nem nenhum de seus amigos.

O moreno chorava muito, quando sentiu um leve toque em seu ombro, ele virou e se assustou ao ver quem era.

- Sa...Sakura?

- Sasuke-kun, você precisa vir comigo, nosso tempo já acabou, já deixamos até uma herdeira do clã.

- Mas, a Yumi, estará sozinha, sem ninguem, e Naruto se culpará a vida inteira por nos mandar nesta missão.

- Sasuke-kun, ela nunca estará sozinha, Naruto e Hinata cuidarão dela, pode ter certeza, quanto a ele se sentir culpado, podemos falar com ele, uma ultima vez.

- Mas...

- Se você ficar, eles pensarão em nós o tempo todo, e ficarão muito tristes. disse a garota com a voz meiga.

- Hum.

Eles deram as mãos e se aproximaram do Hokage.

- Dobe.

- Sasukê?

- Eu e a Sakura estamos bem, mas precisamos ir, eu gostaria de pedir que você cuidasse da Yumi, como se fosse sua filha, embora acho que não precisaria pedir.

- Pode deixar Teme, ela será muito bem cuidada. disse o loiro limpando as lagrimas que insistiam em cair.

- E tambem não quero que você culpe, afinal, ão tinha como você saber que iriamos morrer.

- Mas se eu mandasse outras pessoas, vocês estariam bem.. e...

- Não Naruto, você mandou as pessoas que você achou que eram capaz de realizar a missão, como todo o Hokage faz, e acertou ,mas ninguem sabia que o Kabuto faria o que fez, por favor, pela nossa amizade, não se culpe, pois assim eu não ficarei feliz sabendo que estará assim.

- Wakata'ttebayo.

- Naruto, Hina, arigato por tudo o que fizeram por nós, e como ns ajudaram a época em que o Sasuke-kun voltou, e por tudo que sempre fizeram. dise Sakura gentilmente.

- De nada Sakura. disse a morena.

- Mamãe? Papai? Vocês voltaram? disse a menina chorosa.

- Não meu amor. disse Sakura de forma meiga.

- Nós precisamos ir, Kami-sama nos chama, então cuidaremos de você lá de cima.

- Mas eu quero que vocês fiquem.

- Tambem queríamos, meu anjo, mas não dá. disse a rosada.

- Você precisa cuidar da tia Hina e do tio Dobe, principalmente do tio Dobe. disse Sasuke.

- Nós sempre vamos te amar minha filha.

- Não vão por favor...-implorou a menina.

- Precisamos ir, nos encontre em seu coração minha princesa. disse Sasuke dando um beijo na testa da filha.

Sakura imitou o gesto, despediu-se dos amigos e se foi com Sasuke.

Ir embora daquela forma doeu muito em ambos, afinal tiveram de negar um pedido da filha, que implorava apenas para que ficassem, mas sabiam que ela estaria bem, assim como todos os seus amigos.

Ao chegar "lá", o casal foi recebido por todo o clã Uchiha, incluindo Itachi, que depois de recebe-los com um abraço apontou para as lápides lá de "baixo" e nelas estavam escritas:

" Uchiha Sasuke e Uchiha Sakura

Um casal que lutou pelo

Bem e pela amizade

Um ANBU excelente

Uma médica extraordinária

Dois amigos

Que estarão sempre em nossos corações."

Sakura deixou escapar algumas lágrimas, e Sasuke deixou um sorriso de canto sair, depois disso eles se beijaram ternaamente, pois agora tinham a certeza de que poderiam ser felizessem se preocuparem, pois eles estariam bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie pessoal!
Espero que tenham gostado, principalmente você Lumii.
Afinal essa fic foi feita de Natal para você, mas ai não deu para eu postar no Natal, então ficou como de Ano Novo, mas ai tambem não deu, então ficou como de formatura mesmo.
Obrigado por ser essa nee-chan maravilhosa, e desculpe a demora, eu te amo muito, e você sabe disso.
Tambem espero que vocês tenham gostado, foi feita com muito carinho.
Criticas, sugestões, elogios? Mandem um review, alegra essa autora baka.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sei que Estará Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.