Amando meu inimigo - reneslec escrita por gislaine neiva


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

oieeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566955/chapter/8

Amanheceu e ela se levantou linda como sempre, ela tomou seu café da manha.
– Esta em cima da mesa o vestido para você usar hoje á noite – disse apontando o dedo para o vestido que estava em cima do piano.
– vai começar que horas? – perguntou ela analisando o vestido vermelho com espartilho
– Ás oito horas – disse indo tocar piano.
– Você toca muito bem, me lava para lugares distantes – disse ela sorrindo ao meu lado.
E assim passamos á tarde toda, eu tocando ela cantando, parecia as vezes que estava sonhando, nossos olhares se encontrando, sorrisos verdadeiros nascendo se eu pudesse congelar o tempo seria este momento.
Chegou a hora do baile então deixei Renesmee no quarto para poder se arrumar e fui me arrumar no quarto do meu grande e único amigo Felix.
Perfeita era a palavra que definiria aquela imagem, ela estava magnifica.
– Você esta belíssima – disse a ela estendendo o meu braço.
– E você esta incrível – ela falou sorrindo sem jeito.
Chegamos ao baile e todos estavam lá os olhares foram direcionados a nos, Renesmee agarrou meu braço com mais força, reparei que estava sem graça e com medo dos olhares, segurei com mais firmeza em seu braço passando a ela toda a minha confiança.
– Concede-me a honra senhorita – disse a ela me reverenciando.
– Claro meu jovem senhor – brincou Renesmee sorrindo.
Começamos a dançar a valsa, então a Híbrida olhou nos meus olhos, parecia que não havia mais ninguém ali, que só estávamos nos dois, e foi neste momento que percebi que daria minha vida, para esta pequena Híbrida chata, mimada, atrevida, e no mesmo tempo, meiga, carinhosa, e singular, com seus defeitos, seus acerto, me cativou.
E foi assim que nossos lábios foram se encontrando e uma explosão de sentimentos se alas-trou em meu corpo, sentir a pequena dona do coração de gelo, assim foi concretizado que Renesmee Cullen nasceu para ser minha somente minha, e eu vou fazer qualquer coisa para fazê-la feliz.
Nossos lábios se separaram e ela sorriu, retribui, terminamos a valsa e fomos para o jardim ela se sentou em dos bancos, e sentei-me ao lado dela.
– Quem diria, eu uma Cullen e um Volturi – disse ela deitando sua cabeça em meu peito.
– Quem diria – disse a ela sorrindo.
E assim ficamos a noite sem nenhuma briga, e nos conhecendo melhor ate que chegou a hora de Renesmee dormir, e essa noite foi a melhor da minha existência, sem sombras de duvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam comentem pf *----------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando meu inimigo - reneslec" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.