Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Daniel p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/8

Eu estava a alguns metros da casa dos Cullen, o lago cristalino já reluzia com a fraca luz do sol que lutava para conseguir um espaço entre as nuvens. Até que um cheiro de humano e o som de um coração pulsando sangue invadiram os meus ouvidos, me deixando com a garganta queimando como se eu estivesse há décadas sem caçar. E aquilo queimava, queimava como brasas.  Os minutos que o humano esteve na casa dos Cullen foram como horas para mim e assim que ele se foi eu resolvi entrar e pedir ajuda para Carlisle porque afinal, sozinho eu não conseguiria. Mas a casa estava confusa e quando minha mente voltou a refletir, livrando alguns espaços enquanto aquilo continuava queimando eu percebi que não devia ter entrado se quisesse ouvir alguma coisa.


  - Olá Daniel.


A pequena Alice sorriu para mim e todos fizeram o mesmo, como se conseguissem colocar uma máscara em cima daqueles rostos aflitos. Respirei fundo e então não consegui pensar mais. O cheiro que invadiu minhas narinas, além do fogo arder mais quente ainda, dilacerando todos os espaços livres que eu havia conquistado, aquele perfume infernal era conhecido, era familiar. 


  - Daniel? Está tudo bem?


Em alguns milésimos Carlisle me segurava junto com Edward me levando até o sofá e tentando me acalmar com algumas palavras como: “reaja”, “seja forte”. Mas eu não conseguia ser forte, não com aquele cheiro impregnado em todos os lugares da casa, não com o cheiro dela no meu nariz, me fazendo lembrar de seu rosto, sua voz, seus olhos... Elizabeth! As coisas poderiam ficar piores? Sim, poderiam.


  - Carlisle... Pode me tirar daqui?


Eu falei entre dentes, forçando a voz a sair da minha garganta, do meu peito queimando com a sede que eu não podia saciar. Respirei fundo e o ar era puro, sem a intervenção do perfume dela, tudo estava tão fresco, como se ela nunca tivesse me deixado... Mais uma vez.


- Daniel, o que está acontecendo?


- Nada... Teve um humano aqui?


- Sim, uma amiga da Nessie.


- O cheiro ele...


- É tentador, eu sei. Mas estou orgulhoso por você ter agüentado e chamado por mim, antes de fazer qualquer coisa.


- Obrigado.


O vento passou por meu rosto deixando um cheiro puro em minhas narinas, aos poucos tirando toda aquela tentação. Levava-me a pensar com mais frieza. Elas estavam aqui em Forks, me procurando, e estavam chegando perto... Bem perto.


- Carlisle, o que está acontecendo aqui?


- Nada. Só estamos intrigados com duas pessoas, mas não é nada demais.


- Vou andar um pouco por ai, se importa?


- Claro que não. Eu confio em você.


Sorri e corri em direção ao interior da floresta, buscando algum modo de descobrir uma pista sobre elas. Além do mais eu tinha que me afastar de Edward, eu sabia que ele estava lendo minha mente e que mais cedo ou mais tarde ele ia procurar saber mais em minha mente. Ele deve ta contando pra família inteira que a conheço. Que merda! Eu deveria ter sido mais cuidadoso. Percorri a cidade inteira em dois minutos e só parei quando senti o cheiro delas impregnado em uma pensão velha e caindo aos pedaços. Acho que elas devem ter gasto todo o dinheiro que era de sua família tentando me capturar. Isso explicaria o porquê de estarem em um lugar tão acabado. É tudo minha culpa. Segurei a respiração e entrei no quarto em que elas estavam hospedadas e comecei a investigar. Descobri que agora elas se chamavam Claire e Megan Dust. Claire? Não combina nem um pouco com ela, prefiro Elizabeth. Revirei um pouco mais a papelada e descobri que Elizabeth trabalhava como balconista e Rachel como enfermeira. Pelo amor de Deus, balconista? Ela merece mais do que isso. Toda a inspeção levou apenas alguns segundos, eu sabia que minha presença naquele local devia ser mínima. Caso contrário elas perceberiam a minha presença. Saí do quarto pela janela e fui em direção a floresta de Forks. Eu precisava de um tempo sozinho para pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.