Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 65
Capítulo 65


Notas iniciais do capítulo

Emmet p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/65

Em um certo dia, um certo poeta disse: “ Pelos caminhos da vida eu vou seguindo...” não sei o resto e pra falar a verdade, não sei nem se algum poeta disse isso. Bom, um dia eu entrei e vi a Rose escrevendo em um caderno e ela me respondeu que era um diário, então eu pensei, qual seria a graça de escrever num caderno? E agora eu estou escrevendo, no diário dela, mas isso não quer dizer nada. Já se passaram três meses que aqueles Volturi vieram para cá e que o Daniel e a Liza quebraram a casa e estamos todos naquele chalé apertado do Ed e da Bella. Eu odeio aqueles dois, como podem? Mas eu e Rose vamos superar, eu tenho fé sabe. Por acaso estão todos se arrumando para o casamento deles, uma cerimônia intima mesmo com os protestos da Alice para fazer uma festa, só que nenhum dos dois tem parentes então pra que fazer alguma coisa grande? É triste ser sozinho no mundo, mas não tenho dó deles, eu ainda vou superar quebrando um prédio com a Rose. Vamos ter tempo para isso, afinal Daniel e a Liza vão viajar para a lua de mel depois do casamento e eu já avisei para eles não quebrarem o hotel sabe, o prejuízo vai ser um pouco grande. Edward não ficou nada feliz com todo mundo na casa dele a não ser a Rachel e o Taylor que estão em uma casinha em La Push, eu iria morar lá se não fosse o cheiro horrível daquele vira lata. Falar em vira lata... Jacob pediu minha sobrinha em casamento, é claro que eu disse pro Ed não aceitar. E é mais lógico ainda que ele me obedeceu. Tem medo de que a Nessie e o Jacob entrem para a lista dos casais com os hormônios em alta. O que será que surgiria de uma mestiça e um lobisomem? Tenho até medo de pensar. Edward está constantemente nervoso, principalmente à noite quando vê os sonhos que Nessie tem com Jake, é engraçada a cara que ele faz. Os Winchester mantêm contato com a Liza e a Rachel e pelo o que eu ouvi Dean está com a tal de Victoria mais uma vez e o anjo que veio com eles conseguiu desfazer a maldição que os Volturi colocaram sob as sibilas. A Rachel e o Taylor moram em La Push (bem eu já disse isso), mas esqueci de dizer que ouço frequentemente uivos vindo do lado de lá, vejo que eles aproveitam muito bem a noite. Fechei o caderno rapidamente e virei para o lado da porta:

  - Emmet, você não vem?

  - É claro que vou minha Rose. Espera mais um pouquinho sim? Já vou.

  - Arruma direito esse terno sim? Não quero ver você desarrumado.

  - Pode deixar.

Ela sorriu, me deu um selinho e depois desceu para a sala. Ufa, foi por pouco. Sabe, eu achei a sensação de escrever em um diário muito boa e penso em escrever mais, claro, agora no da Nessie, é bom sempre estar mudando de ares não é? Acho que eu vou descer agora, se não o casamento daqueles dois começa e eu nem tenho tempo para fazer algumas piadinhas sobre eles. Agora o que vai acontecer daqui pra frente, só Deus sabe... Ou talvez a Alice. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai eu nem acredito que a fic terminou mas bem, the end. KKKK olha galera, quero agradecer muuito aos cinco mil e tantos leitores que leram a história, mesmo não comentando, eu quero agradecer de verdade, dá pra perceber que alguém gostou e isso é muito gratificante. esperem a evy para saberem sobre a nova fic que vai ser tão leeegal KKKK a segunda temporada é depois dessa nova fic ok? beeeijo, e nós adoramos vocês, de verdade (L)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.