Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Daniel p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/39

 

 

- Vamos voltar Liza. Você está muito cansada e com fome.

 

- Não estou não!

 

Ela estava e muito. As manchas rochas em baixo de seus olhos estavam ficando cada vez mais escuras e seu estômago roncava alto.

 

- Liza, larga de ser teimosa. Se você não for você não vai dar conta de salvar a Rachel. Vamos, eles vão continuar a busca não se preocupe.

 

Ela segurou o estômago que não parava roncar e me olhou envergonhada. Quando ela vai aprender que ela não precisa ter vergonha perto de mim?

 

- Está bem. Mas vamos logo, não quero perder nenhum minuto.

 

Eu olhei para Edward e Bella e eles assentiram. Não que eles fossem negar isso, mas é que sem a Liza a busca podia andar mais rápido e eles estavam mais do que loucos para encontrar a filha mimada. Edward me fuzilava por causa desse pensamento, mas eu o ignorei. Peguei Liza no colo e corri em direção ao meu novo lar. Quando chegamos demos de cara com os Winchester e alguns lobos comendo. Tava todo mundo cansado e com fome. Dean comia igual aos lobos, parecia até que estava acontecendo algum tipo de competição entre eles.

 

- Oi Liza! Veja, o grupo do Sam concordou em nos ajudar. Nós estávamos procurando a sua prima e a Nessie, mas eles ficaram com fome e tivemos que vir. Taylor e Jacob ainda estão procurando.

 

Liza apenas assentiu para Seth e foi para a cozinha. Ela pegou um copo de suco e uma pêra.

 

- Você só vai comer isso?

 

- Não estou com tanta fome assim.

 

- Sei.

 

- Os Cullen deixaram eles ficarem aqui?

 

Eu parei um pouco e me concentrei. Tentei ler a mente de todos que estavam aqui, mas só obtive algumas informações.

 

- Aparentemente sim. Precisamos de toda ajuda possível.

 

- Hum.

 

De repente eu ouvi uma conversa na sala. Alguma coisa estava errada.

 

- Dean, da uma olhada nisso.

 

- O que foi?

 

- Esse site está falando que o calendário estava errado. A Lua Azul vai aparecer quarta-feira, que é amanhã.

 

- Puta Merda!

 

Eu congelei. A Liza ia ter um ataque quando soubesse.

 

- O que foi?

 

- Nada.

 

- Daniel... você sabe que não pode me enganar.

 

- Promete que não vai surtar?

 

- Depende.

 

- Prometa.

 

- Ta bom eu prometo.

 

- A Lua Azul vai aparecer amanhã. O calendário estava errado.

 

O choque foi tão grande que a Liza deixou o copo cair.

 

- Como assim amanhã?

 

- Não sei Liza. Eu acabei de ouvir o Sam falando com o Dean. E foi isso o que ele disse.

 

- Que merda! Esse tanto de vampiro e lobisomem serve pra que? Vocês não são super rápidos? A gente já deveria ter achado ela!

 

Eu sabia que era o estresse e a preocupação que a fazia falar desse jeito, então ignorei o que ela disse.

 

- Liza, estamos fazendo o possível. Temos que verificar cada canto, e isso não é exatamente fácil, sabe? A gente pode correr, mas quem garante que não vamos passar direto pelo lugar em que elas estão?

 

- Mas vocês têm o EMF! Isso deveria...

 

- Liza, eu duvido que o EMF seja tão rápido quanto a gente.

 

- E a Alice? Ela não pode...

 

- Não, não pode. Ela não consegue ver nada, estão bloqueando a sua visão.

 

- Que merda!

 

- Liza, amor, calma! Vai dar tudo certo. Confie em mim.

 

Liza pulou a poça de suco e correu para a sala.

 

- Vocês terminaram? Por que nós temos que nos apressar. Como o Sam disse a Lua Azul é amanhã, não podemos perder tempo.

 

- Liza você ainda não comeu nada.

 

- Tanto faz! Temos que achar a Rachel logo!

 

- Sabe ela tem razão. Já perdemos tempo de mais.

 

Dean levantou e pediu para que os lobos levassem ele e o Sam. Eles concordaram e em segundo todos estavam prontos para sair.

 

- Não se preocupe, nós vamos achá-la.

 

Dean deu um leve abraço em Liza. Eu sabia que era por pura consideração, mas isso não deixou de me irritar. Mas mantive a calma e fiquei quieto. Logo depois todos saíram e os Quileutes já estavam em sua forma de lobos. Sam subiu nas costas de Seth e Dean nas do Sam. Eu tive que segurar muito pra não rir dessa cena.

 

- Vamos, temos que ir.

 

- Não antes de você comer algo.

 

Eu entreguei a pêra pra ela e ela fez uma careta. Cruzei os braços e fiquei esperando. Ela deu várias bocadas grandes para terminar de comer logo. Ela jogou o resto que sobrou fora e cobrou novamente impaciente.

 

- Pronto, agora vamos.

 

- Está bem. Mas antes, só uma coisa.

 

Eu a puxei para perto e ela arregalou os olhos com a minha atitude. Eu a beijei carinhosamente e depois a peguei no colo. Corri ao encontro de Bella e Edward que já estavam ficando loucos de preocupação. Passamos a madrugada inteira procurando. O dia amanheceu e ninguém tinha nenhuma pista. Eram cinco e meia da tarde quando Alice ligou dizendo que haviam encontrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.