Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Reneesme p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/24

Minha visão trocava entre o relógio e a floresta em minha frente. O dia havia terminado e Jake não tinha vindo me ver e isso não acontecia com freqüência, a não ser quando ele precisava fazer algo com a matilha, mas ainda assim ele vinha. E a noite já aparecia no céu e nada dele. Nisso um cheiro conhecido invadiu minhas narinas e eu desci correndo até a sala, mas o que eu vi não foi nada do que eu esperava. Rachel havia acabado de chegar com Taylor, e ela estava impregnada com o cheiro do Jacob, e ainda por cima, com o casaco dele. Meus olhos piscaram muitas vezes e na minha mente surgiram um turbilhão de pensamentos confusos, o que Rachel estava fazendo com o casaco do Jacob? Meu Jacob. Com o cheiro dele? Na casa dele? Involuntariamente eu corri até ela e a empurrei lutando para que algo saísse da minha boca.


  - O QUE SIGNIFICA ISSO?


Sua boca se entreabriu e todos os olhares foram dirigidos para o meu surto. Mas eu tinha razão, é claro! Eu queria explicações, o casaco era dele, o cheiro era dele, e estavam ali, no corpo dela.


  - Hãn?


  - O.que.é.isso?


Eu apontei para o casaco que estava com ela.


  - Ah, é o casaco do Jacob eu...


ELA AINDA TEM CORAGEM DE ADMITIR! Abaixei a cabeça tentando controlar toda a minha raiva de modo que não pulasse no pescoço daquela humana idiota e a matasse. Respirei fundo algumas vezes e a empurrei novamente.


  - PORQUE ESTÁ COM O CASACO DO JACOB? QUER QUE EU DESENHE PRA VOCÊ AGORA?


  - Ei garota. Calma ai. Não precisa me agredir ok?


  - Te agredir? Você não sabe mesmo o que é agredir e eu não quero ter que mostrar pra você.


  - Nessie... calma filha.


A voz de minha mãe soou em algum canto daquela sala, mas agora não fazia diferença. Era eu e ela, e me devia explicações.


  - Ok. Eu estava na praia, meu carro pifou, eu encontrei Taylor e ai ele me levou até Jacob porque ele é mecânico e...


  - Eu sei disso! E ai ele resolveu te dar o casaco por simples e espontânea vontade ou você tirou dele na hora do...


  - Ei Renesmee! Para por ai. Eu não fiz nada com Jacob. Eu entrei no mar e alguém tentou me afogar então eu estava muito molhada, ele só foi legal e me deu o casaco para que eu não morresse de frio. Entendeu agora?


  - Alguém tentou te afogar?


  - Sim, tentaram Liza, mas eu falo sobre isso depois.


O que ela falava fazia sentido. As roupas ainda estavam um pouco úmidas e seu cabelo também, a Elizabeth mais cedo disse que ela tinha ido à praia, ela poderia ter se afogado e então Jacob a salvou.


  - Jacob não a salvou. Foi Taylor.


Meu pai disse em algum lugar perto de onde havia saído à voz de minha mãe.


  - Sim Renesmee, eu passei aqui mais cedo e me falaram que ela tinha ido até a praia, então fui até lá e a encontrei desmaiada dentro do mar.


  - Você não viu ninguém?


  - Não, eu não vi Elizabeth.


  - Pai?


Eu precisava confirmar aquilo e ninguém melhor do que meu pai para ler os pensamentos de Taylor, saber como realmente aconteceu. Ele, do contrario daquela ruiva idiota que estava na minha frente, não mentiria para mim.


  - Foi isso que aconteceu Nessie.


  - Meu Deus, eu preciso de um vampiro leitor de mentes pra dizer que eu estou dizendo a verdade? Olha aqui Renesmee, eu disse pra você que não tenho interesse algum no seu namorado, amigo ou sei lá o que! É um amigo que eu também devo muito a ele está bem?


Encarei Rachel e ela me encarou de volta. Eu não gostava dela. Não é muito difícil de entender isso não é? Eu não vou pedir desculpas alguma se por acaso eu preciso pedir, então estamos quites, ela me disse a verdade e eu a deixo em paz. E que ela não volte a usar casacos do Jacob mais uma vez ou qualquer outra roupa dele! Ela tirou o casaco e entregou na minha mão, no maior cinismo e educação possível.


  - Está ai. Desculpe por estar molhado, qualquer coisa eu seco pra você e entrego depois.


Eu dei um sorriso cínico e subi para meu quarto, o mais rápido possível para que não fosse interrogada pela minha família por causa da minha atitude, segundo eles, infantil. 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A seguir o capítulo que todos esperavam haha'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.