Véu de Sangue escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Taylor p.d.v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56695/chapter/20

 


Acordei meio tonto ainda por causa do tanto de vozes que perturbaram minha cabeça ontem. Abri e fechei os olhos várias vezes tentando acostumar com a luz que invadia o cômodo, assim que minha visão foi ficando melhor consegui distinguir Jacob, Leah e Seth sorridentes esperando que eu acordasse.


  - E ai bela adormecida.


Jacob riu e eu revirei os olhos.


  - Quantas horas são?


  - Ih, já são duas horas.


  - Duas horas?


  - Da tarde?


  - Claro gênio.


Levantei rápido e senti minha cabeça rodar um pouco, mas preferi me manter em pé e procurar algo para fazer.


  - Olha, a gente veio dizer algumas coisas pra você.


  - Tipo o que?


  - Esse sentimento confuso ai que você sente pela Megan.


  - Isso se chama imprinting.


  - Como é?


  - É algo que nós lobos temos que acontece quando encontramos a pessoa amada, é algo único no qual você só ama aquela pessoa, e se sente feliz por isso, porque ela passa a ser uma parte de você entende?


  - Nossa filosofou hein?


Leah bufou e revirou os olhos como se aquela história toda não agradasse nada a ela. E eu continuava não entendendo nada. Então toda aquela super proteção, aquela vontade de tê-la comigo e estraçalhar aquele vampiro idiota que a levou era amor? Sim, poderia ser, porque afinal eu me senti bem quando ela evitou que aquela fraqueza continuasse comigo, quando pareceu preocupada. Mas ainda assim, era confuso.


  - É confuso eu sei. Mas você vai gostar.


  - Jacob só fala isso porque teve o imprinting com a filha dos sanguessugas.


Leah disse sem olhar para nós, ela parecia, com raiva.


  - Leah, pare, você vai ter o seu momento.


  - Seth você também não pode falar nada.


  - Eu ainda vou ter o meu, tenho fé.


  - Taylor o que está sentindo agora?


  - Como assim Jacob?


  - Em relação a Megan.


  - Sei lá. Isso é muito confuso, não to entendendo nada.


Nisso um uivo soou ao longe e os três respiraram fundo.


  - Olha, espero que você decida algo agora.


  - Porque?


Eles nem explicaram, apenas saíram pela janela e eu fui obrigado a acompanhar. A parte da transformação era a mais estranha, a sensação de que minha pele estava sendo rasgada e o baque das patas no chão era surreal. Seguimos correndo para o interior da floresta e lá estavam todos reunidos, como ontem.


  - Então mais um de nós teve o imprinting.


 - Agorinha não sobra mais ninguém pra Leah.


Leah grunhiu e só não avançou em Paul porque a voz de Jacob ecoou em nossa cabeça.


  - Parem vocês dois! Estamos aqui por um motivo importante.


  - Podem me dizer porque estamos aqui?


  - Ok Taylor. Vamos direto ao ponto. Você terá que decidir se continuará com todos nós ou se irá ficar com Jacob.


  - Como assim?


  - Se ficará com nós ou com Jacob, Seth e Leah. Depois da sua escolha tudo vai voltar como era antes. A sua mente só vai ficar ligada à de um líder.


  - Eu...


Olhei para todos os lobos que estavam reunidos. Eu não tinha muita afinidade com todos, mas ainda assim eu considerava meus amigos. Era um ou era o outro. Qual é, eu mal entrei nisso e já tenho que me decidir? Não é muita coisa para um iniciante?


  - Desculpe Taylor. Mas temos que fazer isso.


Infelizmente, a minha escolha já estava mais do que óbvia.


  - Bom, ninguém leve isso para o lado pessoal ok? Mas vou ficar com Jake.


Ninguém fez nada, também o motivo não era muito para comemoração. Eu não fiquei esperando também nenhuma reação deles, apenas dei um aceno de cabeça para Sam e segui com Jacob, Leah e Seth, a minha mais nova matilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Véu de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.