Guerra Universal escrita por Vinícius


Capítulo 1
O retorno do fantasma


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é mais uma apresentação. Os próximos serão maiores e melhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566924/chapter/1

– Kratos -

Não existe vida após a morte. Se você acredita nisso, já digo para que tire essa ideia de seus pensamentos. Sou uma prova clara dessa afirmação.
Já morri há algum tempo. Entretanto, minha alma ainda está em nosso mundo. Está adormecida em algum lugar. Mas agora, vocês precisam de mim. Mesmo morto.
Os deuses que existem, como aqueles que você vê na mitologia grega, estão mortos. Obra minha. Mas, como sempre, um só deus pode ser três. Em outras palavras, existem outros espalhados por aí. Eles estão em tudo. Eles regem o mundo. Por mais que digam que eles não se importam com os humanos, isso não é verdade.
Uma prova é que eles se reuniram recentemente. Todos! Sem excessão. Eles estavam com medo. Uma terrível guerra se aproxima e o mundo está um caos. Mas, sem vontade nenhuma de participarem, escolheram me trazer de volta a vida, para que tudo fosse resolvido.
E aqui estou. Mais vivo do que nunca, tenho uma nova missão a cumprir. Só que dessa vez, o mundo não depende apenas de mim.
Ainda está curioso para saber quem sou? Aqui vão algumas dicas:
Sou tão careca quanto Vin Diesel. Minha pele é cinza, em referencia as pessoas que matei, em especial, minha família. Quando criança fui ferido no meu olho esquerdo, causando uma cicatriz que carrego até hoje. Sou filho de Zeus e como profetizado, matei meu pai. Em homenagem ao meu irmão, tenho faixas vermelhas em meu corpo. As lâminas do caos estão acorrentadas em meus braços, me fazendo mais forte e mais poderoso.
Eu sou Kratos. Eu sou o Fantasma de Esparta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Universal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.