Um coração vazio escrita por historiadiversas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira historia então sejam bonzinhos comigo!
Deixem suas opiniões, irei adorar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566907/chapter/1

Bom antes de começar a verdadeira mudança que acontecera na vida de Haruka Nanami, então tudo começou no ano de 2011 no primeiro dia de aula de Nanami, ela tinha uma vida normal com qualquer outra garota.

Ela era muito gentil e confiava muito nas pessoas que conhecia, ela fez duas novas amizades na escola nova, só que tinha um problema, suas novas amizades não eram confiáveis só que para ela isso não era claro.

certo dia sua mãe chegou nela e disse:

- Filha quero falar uma coisa para você. -Disse sua mãe

-Fala mãe. -Fala com um olha de curiosidade

-Bom...É que, eu tenho uma namorado e quero que você o conheça!

Nanami feliz por sua mãe ter conhecido um cara legal depois de 8 anos sozinha, com a morte do pai de Nanami diz:

-Mãe que ótimo quero sim conhecer-lo!

Só que elas duas nem imaginavam oque iria acontecer depois daquilo, depois de um tempo o namorado de sua mãe veio morar com elas duas e então ai que os problemas começaram, todos os dias ele saia para beber e só voltava de madrugada sempre ia ate sua mãe para bater nela.

Certo dia Nanami quis defender sua mãe e então acabou sendo espancada, sempre ficava com marcas roxas em seu corpo. Para completar ela teve problemas na escola com suas 'queridas amigas', elas a trairão, começou a sofre bullying em sua classe, e tinha uns caras que sempre batia nela, para não preocupar sua mãe preferiu ficar calada. Elas sofriam ameaça com a namorado de sua mãe, isso continuou ate no ano de 2013.

O namorado de sua mãe se cansou dela e quis deixa- la mas sua mãe não queria que ele fosse, pois ela o amava menos com tudo oque ele fazia mas menos assim ele foi e uns dois dias depois elas duas escutaram que ele tinha sido morto, Nanami ficou aliviada com a noticia e antes das aulas começarem elas se mudaram porque Nanami não aguentava mais o bullying em sua classe com ela.

Nanami desde então ficou com o seu coração frio e vazio...

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo sairá amanhã. Me mandem sugestões, irei ler todas. Espero que vocês tenham gostado desse capitulo, o próximo vira muito melhor para vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um coração vazio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.