My Demons [HIATUS] escrita por Aresinha


Capítulo 4
James Potter – Ego.


Notas iniciais do capítulo

Hey o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566901/chapter/4

Seu nome significa “O Vencedor” em Francês, para James não teria melhor atributo para defini-lo, ou talvez tivesse algo entre bonitão e perfeito, talvez uma junção de ambos, o definiria muito bem.

Filho único de um casal não muito jovem, primeiro neto homem e o mais novo entre os primos, a palavra que regia sua vida era mimo e atenção disparado de todos os lados possíveis, quando chegou a Hogwarts não aceitou ser tratado menos do que Rei, logicamente seu destino foi a Grifinória, precisava ser muito ousado e corajoso para chegar com esta banca com apenas onze anos.

Sempre líder, maroto nato com suas notas ótimas em todos os testes e ao que envolvia transfiguração era perfeito. Tinha o que queria de material a outras áreas. Com apenas dezesseis anos tinha recebido proposta de três times, mas ele era bom em tantas áreas que era difícil tomar uma decisão no momento.

Tinha todas as garotas aos seus pés, porém era mais seleto que Sirius. Não beijava o que tivesse saia pela frente, a garota tinha que ser bonita, e mais que isso, ter personalidade o suficiente para acompanhar-lo.

Todos o adoravam e admiravam, porém só não esperava que nele havia uma sombra tão grande que parecia sufocar, algo que havia nascido e cultivado tanto pelas pessoas ao seu redor que ele nem ao menos percebia o quão incomodo era.

“O mundo não é seu Potter ás pessoas não se curva á sua imaginativa soberania, e você não está no trono, está na plebe assim como todos aqui”. Certa ruiva havia lhe dito.

Egocentrismo, ele não estava ajudando ao próximo, estava ajudando a si mesmo a se promover, algo como “eu sou bom demais, sei disso, mereço coroas de louros ao meu favor”

Ego, o eu. Ele amava a muitos, mas não mais que a si próprio.

Seria seu defeito, seu demônio, algo que não haveria como remover, estava até em seu signo, o ego de James o perseguiria em todos os cantos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai... James

Acho que ele superou este demônio quando seu amor a Lily e ao Harry se sobrepôs ao seu próprio, alias, leve referência a ela no texto, perceberam néh?
Comentários sempre bem-vindos e respondidos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Demons [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.