"Uma Nova Ordem" escrita por TheHistory


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566807/chapter/1

A minha historia....Não é a mais bonita....Muito menos a mais honrada....Mas é minha...
Eu..Lass inicio minha jornada...rumo a liberdade..e a paz.
Nassau-1694
Esse e o ano em que eu,Lass nasci a alegria reinava em minha família todos não poderiam estar mais felizes com a minha vinda,sem complicações,e rápida.
Havia uma família amiga que no mesmo ano também teve um bebe,Wiliam e nem imaginávamos o quanto nossa vidas estavam ligadas
1706-
Minha mãe já havia morrido aos meus 5 anos,foi algo bem difícil inclusive para eu e meu pai que tínhamos o alimento escasso.Eu mantinha um visual bem estranho para época,de cabelos longos castanhos escuros,Magro,afinal,me faltava alimento,e meus olhos intrigantes por sinal,que tinham um castanho tão vibrante que muitos o confundiam com vermelho.
Eu e Wiliam já havíamos nos tornados amigos durante esses doze anos,e as nossas condições nos forçavam a roubar.

Nós vimos um comerciante de maçãs, as mais vermelhas e combinei com Wiliam:
-Você distrai aquele idiota enquanto eu pego as maçãs... Nossa família não vai passar fome hoje, Ok?
-Ok. Ele foi e ficou jogando uma conversa fiada para o vendedor.
- Bem... A coisa esta muito difícil esses últimos anos garoto, mas... Talvez eu...
Interrompo o homem pegando o maior numero de maças que minhas mãos podiam segurar e saio correndo equilibrando-as sem derrubar uma sequer.
-Venha William o que está esperando?!
Ele correu atrás de mim, ele não tinha a menor habilidade ao correr e quase foi pego pelo comerciante que pronunciava vários xingamentos que o inocente do Wiliam nunca sequer havia escutado. Após corrermos alguns metros paramos ofegantes.

-Argh...como corri
Pego uma maça e estendo minha mão a Wiliam ela estava tão brilhante que o reflexo batia em meu rosto era a mais brilhante que eu havia roubado.
Chamei ele para acompanhar o por do sol enquanto comemos as maçãs,Apontei para o alto de uma casa,ele ficou com cara de assustado pela altura,ele me acompanhou e segurou as maçãs para meus pés e minha mãos escalarem aquela casa.
Me apoiei no relevo da janela da casa e segurei em alguns tijolos que ficavam a mostra coloco minha mão em um e avancei,coloquei o pé no segundo pegando impulso e agarrei no relevo de outra janela e subi para o telhado.Mas e agora?como Wiliam ia subir? Ele não dominava nenhuma técnica de escalada,mas por sorte havia uma escada ao meu canto esquerdo pela qual ele subiu carregando as maçãs.
Sentamos um do lado do outro e começamos a comer as maçãs que por sinal estavam deliciosas...

-O por do sol está lindo não é? Perguntei a ele.
-Sim...ei Lass..
-Sim?
-Quando formos adultos você aceitaria navegar comigo?
-Claro, hahaha! Seremos os maiores corsários das índias ocidentais.
-É.
1712-
As coisas haviam voltado ao normal pena que por pouco tempo,meu pai havia virado um grande banqueiro de Nassau,eu mal o via,e Wiliam havia virado um Corsário,enquanto me mantinha a fazer nada,Ate que chego um dia encontrei meu pai morto no banco,foi algo traumático ver seu corpo estirado ao chão cercado de seu sangue,meus olhos se encheram de lagrimas.
-NÃOOOO!!!!! Gritei tão alto que se ouvia ao longes mais ninguém poderia conter minha dor,minha tristeza,e minha raiva.

Em seu corpo encontrei um papel esfaqueado nele que dizia:Nada pessoal,só um lixo a menos em nossa frente. Ass:Templarios
Aquilo me enfureceu tanto,meus olhos haviam se tornado realmente vermelhos,porém raiva não faria minha vingança,eu ate que consegui raciocinar bem e não sair como um idiota enfurecido, para um momento daqueles.
-T-templarios?Irei acabar com todos vocês!!!! Gritei a que todos escutassem, um homem encapuzado que andava entre a estreita rua entrou pela brecha da porta,para falar comigo.

-Garoto se queres respostas e uma vingança,venha comigo
-Você é um deles?!?

-Sou o inimigo deles nos chamamos...Assassinos.
Se eles eram inimigos deles,poderiam ajudar em minha vingança,logo um homem que trajava roupas vermelhas vibrantes saiu por uma porta com dinheiro em suas mãos manchadas de sangue honesto.
Meu corpo foi sozinho para cima do tal que largou as moedas que ricocheteavam ao chão, meu braço esquerdo estava bem para trás afim de acertar o bastardo,que num relance sacou sua espada, se direcionava ao meu pescoço que era um alvo realmente fácil,ela vinha pela direita eu abaixei rapidamente como reflexo e acertei meu soco em suas costelas que se quebravam os ossos e se moíam uns,antes mesmo de qualquer grunhido de dor,coloquei meu pé para trás e pulei em direção a ele o acertando um chute em seu pescoço que de tão forte quebrou-o.
O homem encapuzado ficou quieto afinal minha raiva era tanta,eu fui com passos pesados até ele
-Quero ingressar em sua ordem. Falei frio e serio
-Claro,mais antes terá que conhecer algumas coisas.
Que seja,só quero caçar os templários e levar a ruína todos eles...
Eu ingressei na ordem,eles me treinaram por meses exaustivos.Algumas pessoas eram até legais,e ma manha de uma sexta-feira o Mestre Assassino me chamou a sua presença.
-Garoto vejo que você esta levando a serio,suas missões e seus objetivos e respeitando nosso credo então quero te dar algo,que era de seu pai.
O Mestre era velho,sua barba rala branca demonstrava isso,e seus passos eram calmos e pacatos,como uma tartaruga,ele me mostrou uma mansão que até eu desconhecia de tal lugar nunca me deixaram me aproximar de La mas se via um navio gigante aos longes.
-Garoto,tudo isso e seu,era de seu pai,inclusive o navio agora lhe pertence.
-Obrigado Mestre,não falharei em derrubar os inimigos com ele.
Entrei com passos largos na casa,estava um pouco animado,La encontrei vários baús abertos cheios de Ouro,e um que me intrigava ao meio da sala,ele se mantinha trancado,o seu material era tão bom que não consegui rompe-lo e explodi-lo talvez danificaria seu conteúdo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D incentiva muito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Uma Nova Ordem"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.