Nightfall escrita por Laaux


Capítulo 3
Capítulo 1 - Edward


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!! Esse capítulo tá curto mas foi o que saiu! kkk espero que gostem! ;**** .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56679/chapter/3

Edward

 

Não acredito que deixei eles me convencerem a vir para cá! Estávamos na frente da “NightFall”, a fila era enorme e o porteiro era meio lerdo.

Quando chegou nossa vez, o porteiro perguntou ao Emmett quantos impressos íamos querer. Emmett pediu ingressos VIPS para nós cinco.

- Desculpe, senhor, os ingressos VIPS são só para convidados do proprietário, só poderão comprar os ingressos normais.

- Nós conhecemos o proprietário, deixe-nos falar com ele.

- É mesmo?

No quê o Emmett tá pensando? Ele é louco só pode! Pensou Jasper.

Pra quê ele quer ingressos VIPS? Já é demais estarmos aqui, ainda quer chamar atenção? Se não fosse o meu ursinho falando, acharia que ele enlouqueceu! Pensou Rose.

Edward, ajuda aê, cara! Qual o nome do proprietário? Eu quero esses ingressos! Pensou Emmett.

Sobro!

Li os pensamentos do porteiro. Conhecem Parker Marcuso? Duvido! Os convidados VIPS são só os parentes e amigos próximos dele.

- Com licença, tenho certeza de que Parker iria querer ver agente. Pode chamá-lo aqui, por favor? - Eu disse.

Ele hesitou um pouco, mais concordou e pegou o interfone.

- Senhor Marcuso, tem gente aqui que diz te conhecer e quer os ingressos VIPS, mas não estam na lista. - falou.

-Me conhecem? Se eles não estam na lista, provavelmente não! - ouvi-mos falar do outro lado da linha.

- Por favor, deixe-nos falar com ele? - insisti.

- Eles insistem em vê-lo, senhor!

- Tudo bem! Já estou indo. - Desligou.

- Rose... Er... Vamos precisar de sua ajuda... - Disse baixo demais para o porteiro ouvir.

Que tipo de ajuda? Ela pensou.

- Do pior tipo. - sussurrei.

Rosalie me encarou e Emmett olhou para mim interrogativamente.

- Ed... - Ele começou a dizer.

- Se você quer os ingressos. - Eu disse.

Ele engoliu em seco.

- Nem pensar, Edward! - Rosalie falou um pouco alto demais. O cara atrás de nós nos olhou.

- Rose... Vamos conversar um pouquinho? - Emmett perguntou puxando ela pro lado.

- Emmett! - Ela repreendeu.

Eles conversaram baixinho no canto.

- Emmett! Eu não vou fazer isso de jeito nenhum! Não acredito que tá me pedindo uma coisa dessas! - Rosalie falou só para Emmett no canto.

- Confia em mim, Roseeee! Não precisa fazer nada demais! - insistiu, Emmett

Enquanto isso vi um homem alto e muito loiro surgindo de dentro da boate.

-Sérgio, quem queria me ver? - perguntou ao porteiro, que já falava com outras pessoas.

- Eles, ali. - apontou para nós.

- Olá, eu conheço vocês? - Ele se dirigiu a mim.

- Am... É claro! Não se lembra da gente? Nos conhecemos uns dias atrás... - Eu vi na sua mente que ele sofreu amnésia uns dias atrás. Era a desculpa perfeita.

- Desculpe, não. - Ele encarou meu rosto tentando lembrar.

- Como não? Se esqueceu daquele dia na Flórida? - Vi que ele esteve lá, mas não se lembrava direito do dia.

Ele hesitou.

- Não lembra da gente? Depois daquele dia maravilhoso? Achei que havíamos nos tornado grandes amigos! - Alice disse, perto de nós.

Mas atrás dele surgiam dois homens vestidos de preto. Eram os seguranças!

- Senhor, Algum problema aqui? - o mais alto disse.

- Não. Está tudo em ordem! - eu disse.

- Parker? Não se lembra mesmo da gente? - Alice disse meio triste.

- Hum... Claro, Claro! - Ele não fazia idéia de quem éramos, mas aceitou a desculpa.

- Oi, Parker. Quanto tempo... - Rose falou com uma voz sedutora se aproximando.

- O-oi!- Ele gaguejou ao vê-la.

- Então... Soubemos dessa boate... - Ela passou a mão no seu braço e puxou ele para dentro da boate.

Vai funcionar, Edward? Pensou Emmett ansioso.

- Vai sim, Emmett. - Eu o tranqüilizei.

Eu fui até o porteiro.

- Ingressos VIPS? - Eu disse.

- Claro. - ele não entendeu direito o que se passava, mas nos deu os passes VIPS e entramos na boate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pensei em colocar a Bella falando nesse capítulo também, mas decidi postar logo e deixar pro próximo



COMENTEM!!! ;****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightfall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.